Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
Re: Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
Entao, tenta baixar esse app, como eh gratuito vale a pena! senao so desinstalar e ai tentar resolver de outra forma! o meu blue me eu atualizei, pelo arquivo disponibilizado do proprio site da fiat, num link foi postado aqui mesmo no forum!
link
http://www.fiat.com/cgi-bin/pbrand.dll/ ... 1074620774" onclick="window.open(this.href);return false;
lembrando que atualizando, nao aparecerá mais o nome das faixas que estao tocando no CB (apenas quando voce quer escolher as musicas que aparece), e pra trocar de faixas é um pouquinho mais lento... fora isso funciona muito bem!
abraços e avise se deu certo!
link
http://www.fiat.com/cgi-bin/pbrand.dll/ ... 1074620774" onclick="window.open(this.href);return false;
lembrando que atualizando, nao aparecerá mais o nome das faixas que estao tocando no CB (apenas quando voce quer escolher as musicas que aparece), e pra trocar de faixas é um pouquinho mais lento... fora isso funciona muito bem!
abraços e avise se deu certo!
Meu punto tjet nao ler meu pendrave oq fazer? As vezes fica piscando a km tbm
Tem alguma configuracao para porta usb?
Tem alguma configuracao para porta usb?
- Piloto de Atari
Daí rapaziada, não cheguei a ler todo o tópico, mas desde que estava com a pretensão de comprar o carro vinha olhando isto: a possibilidade de escutar música via bluethoot. Estou com o carro há um dia, tentei com um programa gratuito e consegui fazê-lo reproduzir as múscias.
Baixe na PLaystore (tenho um Galaxy SII) o app: BTHeadSet.
Ligue o bluethoot do celular, abra o aplicativo e clica no botão para ativá-lo. Pronto só ir no media PLayer do seu celular colocar uma música que irá reproduzir no som do carro
PS: O som obviamente não fica com qualidade mas na hora do aperto da pra quebrar um galho.
Abraços
Ligue o bluethoot do celular, abra o aplicativo e clica no botão para ativá-lo. Pronto só ir no media PLayer do seu celular colocar uma música que irá reproduzir no som do carro
PS: O som obviamente não fica com qualidade mas na hora do aperto da pra quebrar um galho.
Abraços
- Piloto de Atari
Alguem sabe oq fazer para conectar meu pen drave no meu punto tjet?ja tentei de tudo so nao desconectei a bateria ainda sera q resolve?
- Piloto de Atari
Tenho um Linea 2010. Alguem sabe como atualizado o Blue&me?
- Piloto de Atari
P3drU escreveu:Daí rapaziada, não cheguei a ler todo o tópico, mas desde que estava com a pretensão de comprar o carro vinha olhando isto: a possibilidade de escutar música via bluethoot. Estou com o carro há um dia, tentei com um programa gratuito e consegui fazê-lo reproduzir as múscias.
Abraços
baixei o aplicativo e fiz o teste no carro, funcionou na hora mas como voce havia dito, a qualidade de som é muito ruim... mas é uma opção na falta de cds rs...
tarcisio doubek escreveu:baixei o aplicativo e fiz o teste no carro, funcionou na hora mas como voce havia dito, a qualidade de som é muito ruim... mas é uma opção na falta de cds rs...
Que bom que para mais gente funcionou ;D
Hoje mesmo utilizei pois estava na horário político e ainda não preparei nenhum Pendrive nem CD para utilizar no carro, foi meu quebra galho pra fila.
- Piloto de Atari
Pessoal meu blue me só passa a música no volante? as trocas pelo painel do radio não funciona? isso é normal??
- Piloto de Atari
O meu punto não conta com Blue&me e possivel eu colcoar??
- Piloto de Autorama
droydin escreveu:Pessoal meu blue me só passa a música no volante? as trocas pelo painel do radio não funciona? isso é normal??
so no volante!
- Piloto de Autorama