Telefones compatíveis com o Blue&Me
Re: Telefones compatíveis com o Blue&Me
Leandro, mas antes do bagre o rádio da Continental funcionava melhor com o B&M. Pós-bagre é que perdeu o comando de voz PASTAS (e um pouco até mesmo da qualidade do som, queficou mais fraquinho)

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:SIM. SEMPRE FOI ASSIM (E não pergunte o pq ? )![]()
![]()
![]()
Que decepção !!
No meu ex punto só tinha os comandos do radio no volante, mesmo assim os comandos funcionavam com o carro desligado, esse novo, com B&M não funciona os comandos com o carro desligado também! Que mancada em fiat, P.Q.P
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
mimimimimimi

- Moderador
shadowcps escreveu:Leandro, mas antes do bagre o rádio da Continental funcionava melhor com o B&M. Pós-bagre é que perdeu o comando de voz PASTAS (e um pouco até mesmo da qualidade do som, queficou mais fraquinho)![]()
![]()
Eu acho a qualidade do som boa, a melhor que já vi em carros "normais" originais (aqueles sistemas Bang & Olufsen dos Audi A8 da vida não contam, claro...), talvez porque o T-Jet tem o subwoofer no porta malas. O que acho bem ruim mesmo são os recursos para pendrive estarem muito centralizados no B&M, é legal ter essa opção, mas os comandos do rádio deveriam ser plenamente operacionais também para pendrive, como são para as demais mídias.
Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
não disse que a qualidade é ruim e sim, que ficou mais fraquinho, mesmo pq não tenho vocação para sair pelas ruas vendendo PAMONHA, PAMONHA, PAMONHA ...

- Moderador
Bom, eu não gostei do som original do carro no início, mas depois que aprendi a regular do jeito que eu queria ficou muito bom.
Eu tinha um celular Nokia daqueles bem antigos e o B&M funcionava perfeitamente, agora comprei um Nokia 620 e continua funcionando 100%, comandos de voz, SMS, ligações...
Eu tinha um celular Nokia daqueles bem antigos e o B&M funcionava perfeitamente, agora comprei um Nokia 620 e continua funcionando 100%, comandos de voz, SMS, ligações...
- Piloto de Atari
Alguém já conseguiu copiar a agenda do Galaxy S3 pro Blue&Me? O celular tá pareado certinho, recebe e faz ligação, mas a agenda não copia. Fiz o procedimento normalmente, mas depois quando vou olhar a agenda ela tá vazia.
FIAT PUNTO ESSENCE 1.6 16v + KIT CREATIVE 2 + VIDROS ELÉTRICOS TRAS. + SENSOR DE ESTACIONAMENTO
- Piloto de Atari
Alguem pode me informar e ensinar como conectar o SMARTPHONE LG DUAL SIM ao blue&me, porque quando tento o blue&me me fornece o pin com 4 numeros e o celular diz que precisa de 16 caracteres, alguem pode me ajudar?
- Piloto de Atari
dianafomeira escreveu:Alguem pode me informar e ensinar como conectar o SMARTPHONE LG DUAL SIM ao blue&me, porque quando tento o blue&me me fornece o pin com 4 numeros e o celular diz que precisa de 16 caracteres, alguem pode me ajudar?
Loucura isso. Mas eu acho que ele está pedindo em binário.
Digita o 4 números nesse site e converte para binário, depois lá em baixo onde tem vários 0 e 1 pega os dois últimos grupos e digita no celular pra ver se funciona.
http://www.binaryconvert.com/convert_signed_int.html
Sent from my iPhone using Tapatalk
Telefones compatíveis com o Blue&Me
Convertendo 1234 em binário: