Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas

por linuxadm » Sáb Mai 05, 2012 5:10 pm

Boa Tarde Galera

Hoje achei no site do desenvolvedor do BM um update 5.6. Gostaria de saber se alguem ja utilizou e se funcionou??
Tenho um Punto Essence 1.6 10/11 e estou pensando em atualizar.
No Site pede para primeiro atualizar para 5.5 depois executar o update 5.6 "Aggiornamento_BlueMe_5.6_22.12.2011"
Caso alguem queira o link para baixar
BM 5.6
http://www.blueandme.net/blueandme/inde ... /download/
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jhonathan993 » Qui Mai 10, 2012 12:48 am

linuxadm escreveu:Boa Tarde Galera

Hoje achei no site do desenvolvedor do BM um update 5.6. Gostaria de saber se alguem ja utilizou e se funcionou??
Tenho um Punto Essence 1.6 10/11 e estou pensando em atualizar.
No Site pede para primeiro atualizar para 5.5 depois executar o update 5.6 "Aggiornamento_BlueMe_5.6_22.12.2011"
Caso alguem queira o link para baixar
BM 5.6
http://www.blueandme.net/blueandme/inde ... /download/" onclick="window.open(this.href);return false;

Não faça isso, atualizei o meu em março e o sistema ficou uma zona, quando ligo ele passa sozinho pro pen-drive. Passa pro pen-drive sem ter pen-drive e por aí vai. Meu celular e outro ponto. Quando estava com o software de fabrica ele não conectava sozinho, depois atualizei para 5.5 e passou a conectar sozinho agora que coloquei a 5.6 ele não conecta mais. Ainda bem que estou trocando e aparelho amanhã, vou pegar um iPhone 4S vou testar aqui e dizer como fica mas de ante mão. Não atualize! o meu saiu da garantia a 2 meses e agora não tem como eu fazer nada, só chorar!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por cd_viana » Dom Mai 13, 2012 1:35 pm

A galera que não consegue acessar as funções do Blue & Me, já tentaram verificar o problema em uma concessionária? Em alguns casos, soltando o cabo da bateria por algum tempo, não resolve. Deixei o do meu solto por uns 25 mim. Parou de piscar o hodometro, mas o Blue & me não ressuscitou. Estou pensando em levar o meu para dar uma analisada.
Player original + Focal FPP 4100 + 2 vias DAT KD 6.5 + Mid NAR CW-2 + Corzus 1002 + Bravox UXP 12 + Capacitor DBLink 2F
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Carlos Martins » Dom Mai 13, 2012 1:44 pm

cd_viana escreveu:A galera que não consegue acessar as funções do Blue & Me, já tentaram verificar o problema em uma concessionária? Em alguns casos, soltando o cabo da bateria por algum tempo, não resolve. Deixei o do meu solto por uns 25 mim. Parou de piscar o hodometro, mas o Blue & me não ressuscitou. Estou pensando em levar o meu para dar uma analisada.

Eu no seu lugar já tinha levado à muito tempo. (:D) (:D) (:D)
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por cd_viana » Dom Mai 13, 2012 9:23 pm

Carlos Martins escreveu:
cd_viana escreveu:A galera que não consegue acessar as funções do Blue & Me, já tentaram verificar o problema em uma concessionária? Em alguns casos, soltando o cabo da bateria por algum tempo, não resolve. Deixei o do meu solto por uns 25 mim. Parou de piscar o hodometro, mas o Blue & me não ressuscitou. Estou pensando em levar o meu para dar uma analisada.

Eu no seu lugar já tinha levado à muito tempo. (:D) (:D) (:D)

Entaum Carlos, comprei o carro essa semana, estava fazendo uns testes para certificar que de fato o problema existe.

O meu com o motor desligado e com a chave rodada, aberto o botão Windows no volante e não aparece nada na tela. (~X() (~X() (~X()
Player original + Focal FPP 4100 + 2 vias DAT KD 6.5 + Mid NAR CW-2 + Corzus 1002 + Bravox UXP 12 + Capacitor DBLink 2F
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Carlos Martins » Seg Mai 14, 2012 7:16 pm

Na tela do painel não aparecerá nada mesmo, só aparece " VOICE" na tela do rádio. Mas se a "moça" do B&M não fala com você é pq tem algo errado mesmo, leva lá na cc mesmo brother.
Boa sorte.
ImagemImagem

Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por cd_viana » Ter Mai 15, 2012 8:02 pm

Deixei o carro hj a tarde na concessionaria para verificarem o problema. Ficaram de me dar um retorno amanha sobre o q aconteceu.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Carlos Martins » Ter Mai 15, 2012 9:05 pm

cd_viana escreveu:Deixei o carro hj a tarde na concessionaria para verificarem o problema. Ficaram de me dar um retorno amanha sobre o q aconteceu.

Informe depois o que era.
ImagemImagem

Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por cd_viana » Sáb Mai 19, 2012 10:49 pm

Infelizmente meu caso foi grave, segundo o pessoal da concessionaria, fizeram varios testes e tinha vezes que o modulo Blue & Me, nem era detectado pelo aparelho deles, sendo necessario sua substituição. Me passaram um orçamento de R$ 1500,00. aff!! falei que iria fazer a troca.
Será que se eu achar um modulo em algum desmanche seja facil sua troca?/
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Carlos Martins » Sáb Mai 19, 2012 11:40 pm

A questão é saber se está bom ou não.
ImagemImagem

Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

AnteriorPróximo