Punto + ipod, é possivel??? No som original
Re: Punto + ipod, é possivel??? No som original
kelsonspalato escreveu:O Ipod funciona sim pelo Blue&me, porém as musicas precisam estar armazenadas como arquivo.
É só habilitar o ipod pelo itunes para usar o ipod como hd.
Dai é só criar uma pasta no ipod e colocar as músicas lá dentro.
Também é possível usar ele como iPod e ter as músicas corretamente identificadas e reconhecidas pelo Blue&Me. Mesmo sem estarem copiadas músicas diretamente para uma pasta dentro do iPod.
O problema é que a sync em um iPod de 80gb por exemplo leva uns 20 min, mas se não for usar outro dispositivo não tem problema, é só fazer uma vez pra cada vez que trocar de dispositivo.
É possível também fazer as playlists funcionarem tanto para o iPod quando para o Blue&Me.
- Piloto de Autorama
martin escreveu:Também é possível usar ele como iPod e ter as músicas corretamente identificadas e reconhecidas pelo Blue&Me. Mesmo sem estarem copiadas músicas diretamente para uma pasta dentro do iPod.
O problema é que a sync em um iPod de 80gb por exemplo leva uns 20 min, mas se não for usar outro dispositivo não tem problema, é só fazer uma vez pra cada vez que trocar de dispositivo.
É possível também fazer as playlists funcionarem tanto para o iPod quando para o Blue&Me.
Você sabe se funciona com iPod Touch também? Basta conectar então na entrada do porta-luvas e aguardar sincronizar?
Acho que é por isso que não deu certo quando conectei o iPod Touch na Entrada Auxiliar USB, não aconteceu nada, não tocava as músicas e não esperei a tal 'sync' do aparelho.
- Piloto de Atari
Hey Thiago!
Parece que o iPod Touch e o iPhone
tem formatação de arquivos diferente.
Dê uma procurada no fórum pois
há um tópico recente falando sobre isso!
Abrazz!
Roger

Abrazz!
Roger
- http://www.ocaqui.com.br -
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
- Instrutor de Auto Escola
roger.caqui escreveu:Hey Thiago!
Roger
Eu vi realmente depois de postar.
Então pelo que entendi somente comprando aquele cabo auxiliar que entra na traseira e sai P2 pra ligar no iPod, não é isso?
- Piloto de Atari
Com o cabo que sai P2 já dá pra ligar o iPod, o iPhone, qualquer mp3, meu celular N95, etc.... é bom pq fica bem genérica a ligação, mas o control fica no próprio aparelho. É como eu ligo o meu cel no meu Palio hoje. Mas no caso o meu som da Sony tem entrada auxliar RCA atrás, o que facilitou. Comprei um cabo xing-ling rca-p2 e já era...
Esse cabo que liga na traseira do som original e sai P2 tem no ML né?
Esse cabo que liga na traseira do som original e sai P2 tem no ML né?
- Velha Guarda
Sim, veja o link do cabo que achei:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... vd-mp3-_JM
Mas conversando com uma amiga que me vende som, acessórios ela me disse assim no MSN:
*bom junto com um instalador que ta aqui comigo ele disse que uma vez ja instalou esse cabo em um punto e não funcionou
*a forma da gente puxar do aparelho é a melhor e mais em conta
*esse cabo eu não trabalho
*e ele disse que não fica bom pq entra na saida de fone no aparelho
*com isso da interferencia
------
Será que procede?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... vd-mp3-_JM
Mas conversando com uma amiga que me vende som, acessórios ela me disse assim no MSN:
*bom junto com um instalador que ta aqui comigo ele disse que uma vez ja instalou esse cabo em um punto e não funcionou
*a forma da gente puxar do aparelho é a melhor e mais em conta
*esse cabo eu não trabalho
*e ele disse que não fica bom pq entra na saida de fone no aparelho
*com isso da interferencia
------
Será que procede?
- Piloto de Atari
Tem gente que já instalou e disse que ficou perfeito.
Por saída de fone não tem nada a ver, é só tirar qualquer equalização do iPod ou mp3 player... Vai dar interferência se deixar o som muito alto no fone.
Como assim "puxar do aparelho"?
Por saída de fone não tem nada a ver, é só tirar qualquer equalização do iPod ou mp3 player... Vai dar interferência se deixar o som muito alto no fone.
Como assim "puxar do aparelho"?
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Como assim "puxar do aparelho"?
Dizendo ela que eles tiram o aparelho, mandam pro técnico que abre o som, e puxa lá de dentro de alguma saída misteriosa (que ela não deixou muito claro) e sai P2 dentro do porta-luvas. Ela falou que fica melhor que este cabo aqui e fica mais barato.
Mas vai saber. Fiquei meio tentado a comprar este do ML pois é exatamente o que preciso e parece que eu mesmo instalo, num é tão complicado assim.
- Piloto de Atari
Vai ABRIR o som??? Mas ae perde tudo o mais um pouco de garantia... Além de ser arriscado mexer por DENTRO do som. Sei lá... Eu tentava o cabo. Nem é tão caro assim e vc mesmo pode fazer. Se não der certo, vc perdeu 20, 25 reais. Se der um pau com o seu som por ter aberto, vc perde muito mais grana... sei lá quanto custaria um som original novo...
- Velha Guarda
Ai moçada....
eu usei esses 2 cabos no meu Punto e funcionou beleza.....nunca mais CD....só IPOD agora.....
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ginais-_JM
e
http://www.extra.com.br/DetalheProduto. ... oriosCabos
eu mesmo instalei.....só tirar o som e tem o lugar certinho pra conectar o cabo.....depois liga o RCA/Ipod.......facil facil.....
eu usei esses 2 cabos no meu Punto e funcionou beleza.....nunca mais CD....só IPOD agora.....
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ginais-_JM
e
http://www.extra.com.br/DetalheProduto. ... oriosCabos
eu mesmo instalei.....só tirar o som e tem o lugar certinho pra conectar o cabo.....depois liga o RCA/Ipod.......facil facil.....
- Piloto de Atari