Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
Re: Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
porque eu nao consigo passar minhas musicas pelo radio do carro mas pelo volante sim ? minha musicas do ipod e tbm do pen drive?
- Piloto de Atari
Qual comando você está usando?
Abraço!
Dan.
Abraço!
Dan.
- Piloto de Autorama
meu pen drive esta conectado nu USB , pelo volante eu consigo mudar de faixa,, mais pelo radio do carro nao , isso e algum defeito? ou apenas pelo volante q muda as faixas do pendrive ou ipod? uso os comandos do volante para cima ou para baixo , o do radio do carro nao funciona. Me ajudem!
obrigado,
abraço!
obrigado,
abraço!
- Piloto de Atari
Bom, veja se os outros comandos de voz estão funcionando. Diga por exemplo: "Pastas" e veja se ele lista as pastas que têm no Pen Drive.
Abraço!
Dan.
Abraço!
Dan.
- Piloto de Autorama
Capelao escreveu:meu pen drive esta conectado nu USB , pelo volante eu consigo mudar de faixa,, mais pelo radio do carro nao , isso e algum defeito? ou apenas pelo volante q muda as faixas do pendrive ou ipod? uso os comandos do volante para cima ou para baixo , o do radio do carro nao funciona. Me ajudem!
obrigado,
abraço!
Ta certo. O Media Player vc só comanda através dos botões no volante!

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
e ae ninguem sabe como parear o motorola v8 com o blue & me?? até o lixo do MOTOROLA V3 q eu tinha funcionava pq esse q é mais novo num pega,, eitcha nós viu,
- Piloto de Atari
akele123 escreveu:e ae ninguem sabe como parear o motorola v8 com o blue & me?? até o lixo do MOTOROLA V3 q eu tinha funcionava pq esse q é mais novo num pega,, eitcha nós viu,
Isso é porque a Motorola é a VW dos celulares. Não inova em nada, não agrega nada e piora a cada dia que passa.
Fiat Punto Sporting - Prata Bari.
Airbag duplo, ABS, Blue&Me, sensor de estacionamento.
Airbag duplo, ABS, Blue&Me, sensor de estacionamento.
- Piloto de Autorama
Luiz Fernando de Faria Al escreveu:akele123 escreveu:e ae ninguem sabe como parear o motorola v8 com o blue & me?? até o lixo do MOTOROLA V3 q eu tinha funcionava pq esse q é mais novo num pega,, eitcha nós viu,
Isso é porque a Motorola é a VW dos celulares. Não inova em nada, não agrega nada e piora a cada dia que passa.
Eu diria que é a Gurgel dos celulares...
- Piloto de Autorama
celular pra mim é nokia, sonyericsom e htc.. tem ainda uns samsung que salvam e o iphone que nao deixa de ser legal
mas motorola nao tenho outro tao cedo! prefiro até os siemens
mas motorola nao tenho outro tao cedo! prefiro até os siemens
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Boa tarde,
Este kit Blue & Me consiste exatamente em que, não tem nada haver com o cd, acopla no Computador de Bordo, é acessório, ?????????????????????????
abraços,
Este kit Blue & Me consiste exatamente em que, não tem nada haver com o cd, acopla no Computador de Bordo, é acessório, ?????????????????????????
abraços,
- Piloto de Atari