Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
Re: Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
Pessoas...
Pelo que li em outros tópico, o B&M usa a entrada auxiliar do radio original... dai me ocorreu a seguinte dúvida:
É possível ter no mesmo rádio o B&M e uma Entrada Auxiliar ?
Alguém já fez esse tipo de adaptação ? (Talvez com um botão no painel para alternar entre um e outro... rs)
Valeu!
Pelo que li em outros tópico, o B&M usa a entrada auxiliar do radio original... dai me ocorreu a seguinte dúvida:
É possível ter no mesmo rádio o B&M e uma Entrada Auxiliar ?
Alguém já fez esse tipo de adaptação ? (Talvez com um botão no painel para alternar entre um e outro... rs)
Valeu!
- Piloto de Atari
IDOLOS: FAZ 19 DIAS RETIREI MEU CARRO COM BLUE ME. OU ELE NAO GOSTA DE MINHAS MUSICAS OU SEI LA....A QUESTÃO E QUE COM HOJE, JA SAO 9(NOVE!!!!!!!!!!!) VEZES QUE FUI A CONCESSIONARIA E NADA DE TOCAR O BLUE ME. O ENGRAÇADO E QUE O PEN DA CONCESSIONARIA TOCA. ....E ISSO QUE AS MUSICAS ESTAO NO MESMO FORMATO QUE ELES: MP3. ALQUE SE HABILITA COM UMA SOLUÇÃO. A CONCESSIONARIA E O PRESIDENTE DA FIAT BRASIL, NAO QUEREM SABER DE MIM, JA QUE DE MANHA E A TARDE ENVIO E-MAIL. OBRIGADO ADOLFO - CURITIBA
- Piloto de Atari
Só grava músicas em 128 Kbps. Se for 320 ou superior, ele não toca !
- Piloto de Atari
pramse escreveu:Só grava músicas em 128 Kbps. Se for 320 ou superior, ele não toca !
o meu roda 320kbps numa boa..
- Piloto de Autorama
Bom dia pessoas...
Tenho duas perguntas, acredito que simples:
1-) Meu Blue&Me funciona perfeitamente, exceto por um detalhe. Quando uso o Media Player consigo trocar as músicas pelo comando do volante, mas não pelo comando central do rádio. Quando escuto rádio ou CD tanto o comando no volante quanto o comando central funcionam perfeitamente, só no Media Player que o comando central não é reconhecido. Alguém sabe se isso é normal, ou alguém consegue mudar as músicas do Media Player pelo comando central?
2-) Existe alguma forma de não mostrar o nome da música no computador de bordo do carro? Sempre que troca de música do Media Player o nome aparece e fica por um boooom tempo.
Nada sério, só irritante hehe. Sempre esqueço desses detalhes quando levo o Punto pra revisão, mas como a próxima está chegando queria saber se alguém consegue antes de falar mal do pós-vendas.
Muuuito grato por qualquer resposta!
Tenho duas perguntas, acredito que simples:
1-) Meu Blue&Me funciona perfeitamente, exceto por um detalhe. Quando uso o Media Player consigo trocar as músicas pelo comando do volante, mas não pelo comando central do rádio. Quando escuto rádio ou CD tanto o comando no volante quanto o comando central funcionam perfeitamente, só no Media Player que o comando central não é reconhecido. Alguém sabe se isso é normal, ou alguém consegue mudar as músicas do Media Player pelo comando central?
2-) Existe alguma forma de não mostrar o nome da música no computador de bordo do carro? Sempre que troca de música do Media Player o nome aparece e fica por um boooom tempo.
Nada sério, só irritante hehe. Sempre esqueço desses detalhes quando levo o Punto pra revisão, mas como a próxima está chegando queria saber se alguém consegue antes de falar mal do pós-vendas.
Muuuito grato por qualquer resposta!
- Piloto de Atari
gkusou escreveu:1-) Meu Blue&Me funciona perfeitamente, exceto por um detalhe. Quando uso o Media Player consigo trocar as músicas pelo comando do volante, mas não pelo comando central do rádio. Quando escuto rádio ou CD tanto o comando no volante quanto o comando central funcionam perfeitamente, só no Media Player que o comando central não é reconhecido. Alguém sabe se isso é normal, ou alguém consegue mudar as músicas do Media Player pelo comando central?
O meu é exatamente dessa forma também. Pelo que constam em outros tópicos é assim mesmo. Meio "bizarro" mas é o normal.
gkusou escreveu:2-) Existe alguma forma de não mostrar o nome da música no computador de bordo do carro? Sempre que troca de música do Media Player o nome aparece e fica por um boooom tempo.
Olha... isso eu também gostaria de saber. Também não gosto de ter que ler o nome da musica por longos 15 segundos hehehe,
Eu já fucei em tudo que é opção do B&M e não vi nada que pudesse sugerir esse tipo de configuração...
Tô achando que é mais uma "bizarrice" normal do B&M...
Espero ter ajudado !
T+ !
- Piloto de Atari
boldrin escreveu:gkusou escreveu:1-) Meu Blue&Me funciona perfeitamente, exceto por um detalhe. Quando uso o Media Player consigo trocar as músicas pelo comando do volante, mas não pelo comando central do rádio. Quando escuto rádio ou CD tanto o comando no volante quanto o comando central funcionam perfeitamente, só no Media Player que o comando central não é reconhecido. Alguém sabe se isso é normal, ou alguém consegue mudar as músicas do Media Player pelo comando central?
O meu é exatamente dessa forma também. Pelo que constam em outros tópicos é assim mesmo. Meio "bizarro" mas é o normal.gkusou escreveu:2-) Existe alguma forma de não mostrar o nome da música no computador de bordo do carro? Sempre que troca de música do Media Player o nome aparece e fica por um boooom tempo.
Olha... isso eu também gostaria de saber. Também não gosto de ter que ler o nome da musica por longos 15 segundos hehehe,
Eu já fucei em tudo que é opção do B&M e não vi nada que pudesse sugerir esse tipo de configuração...
Espero ter ajudado !
T+ !
O blue&me é o cara que faz a leitura do pen drive e não o rádio... por isso a necessidade de utilizar os comandos do volante para interação... é ruim isso rsrs
Acredito que a única maneira em desativar isso é no CB, desativar a opção de mostrar rádio, nunca tentei pq isso ainda não me incomoda rsrs
abração
Brunão
Punto 1.8 DL Prata Bari 11/12 + 17" + Creative IV + Cold Air Intake + detalhes rs -
Vendendo a caranga http://www.webmotors.com.br/c/10456380?preview=n
Clube do Marea - Placa Preta User - Bruno_week 2.4
Ex Marea Weekend turbo 03/03 / Marea Weekend 2.4 00/01
Punto 1.8 DL Prata Bari 11/12 + 17" + Creative IV + Cold Air Intake + detalhes rs -
- Piloto de Autorama
boldrin escreveu:gkusou escreveu:1-) Meu Blue&Me funciona perfeitamente, exceto por um detalhe. Quando uso o Media Player consigo trocar as músicas pelo comando do volante, mas não pelo comando central do rádio. Quando escuto rádio ou CD tanto o comando no volante quanto o comando central funcionam perfeitamente, só no Media Player que o comando central não é reconhecido. Alguém sabe se isso é normal, ou alguém consegue mudar as músicas do Media Player pelo comando central?
O meu é exatamente dessa forma também. Pelo que constam em outros tópicos é assim mesmo. Meio "bizarro" mas é o normal.gkusou escreveu:2-) Existe alguma forma de não mostrar o nome da música no computador de bordo do carro? Sempre que troca de música do Media Player o nome aparece e fica por um boooom tempo.
Espero ter ajudado !
T+ !
Ajudou sim... agora sei que não sou o único hehe.
Também fui em todas as opções do CB e do rádio, mas o máximo que dá pra fazer é mostrar o nome do artista, álbum, etc em vez do nome da música...
brunomeo escreveu:O blue&me é o cara que faz a leitura do pen drive e não o rádio... por isso a necessidade de utilizar os comandos do volante para interação... é ruim isso rsrs
Faz sentido, mas o volume do Media Player pode ser alterado pelo rádio também. Eis o mistério... =)
- Piloto de Atari
gkusou escreveu:boldrin escreveu:gkusou escreveu:1-) Meu Blue&Me funciona perfeitamente, exceto por um detalhe. Quando uso o Media Player consigo trocar as músicas pelo comando do volante, mas não pelo comando central do rádio. Quando escuto rádio ou CD tanto o comando no volante quanto o comando central funcionam perfeitamente, só no Media Player que o comando central não é reconhecido. Alguém sabe se isso é normal, ou alguém consegue mudar as músicas do Media Player pelo comando central?
Espero ter ajudado !
T+ !
Ajudou sim... agora sei que não sou o único hehe.
Também fui em todas as opções do CB e do rádio, mas o máximo que dá pra fazer é mostrar o nome do artista, álbum, etc em vez do nome da música...brunomeo escreveu:O blue&me é o cara que faz a leitura do pen drive e não o rádio... por isso a necessidade de utilizar os comandos do volante para interação... é ruim isso rsrs
Faz sentido, mas o volume do Media Player pode ser alterado pelo rádio também. Eis o mistério... =)
ahh mas ai é o mais simples, ele só amplifica o sinal vindo do blue&me... mas comanda-lo, só o ON OFF rsrs
abração
Brunão
- Piloto de Autorama
Re:
pedrosouza escreveu:victornb escreveu:Eu tenho Nextel, qdo passam radio , sai uns 3 segundos de som, respondo pelo aparelho, mas ai qdo respondem sai novamente pleo carro uns 3 segundos so (cortando a conversa)
assim, eu so consigo falar pelo aparelho.
escutar so um pouco pelo carro, (anulando o aparelho)
alguem tem alguma sugestão?
Eu acho que ai já é limitação do celular e não do carro.
Não sei se as funções ptt operam legal com bluetooth. Até mesmo usando fone com fio não é qquer um que funciona legal!
Mas para ligações normais deve funcionar sim, eu já vi um cara usando no transito !
Qual é o modelo do seu ?
Na verdade nao é limitaçao do aparelho. è uma limitação do Blue&me mesmo.
No blue&me no Sltilo o nestel funciona na funçao radio normalmente.
Falo pq tenho nextel e ja tive os dois veiculos.
- Piloto de Atari