Modificações no painel do punto Giugiaro para Double DIN
Re: Planejamento Coletivo de Criação de uma Moldura 2DIN
TALVEZ A POSTAGEM ANTERIOR TENHA FICADO CONFUSA POR ISTO RESOLVIR FAZER ESTA OUTRA.
IMAGEM I: ESTA IMAGEM MOSTRA O BOTÃO QUE SERÁ DESLOCADO E O LOCAL PARA ONDE VAI SER FEITO ESTE DESLOCAMENTO.

IMAGEM II: ESTA IMAGEM É UMA TENTATIVA DE DEMOSTRAR ESTE DESLOCAMENTO, LEMBRANDO QUE TUDO FICARÁ NA COR BLACK PIANO.

ABRAÇOS
HUDSON
IMAGEM I: ESTA IMAGEM MOSTRA O BOTÃO QUE SERÁ DESLOCADO E O LOCAL PARA ONDE VAI SER FEITO ESTE DESLOCAMENTO.

IMAGEM II: ESTA IMAGEM É UMA TENTATIVA DE DEMOSTRAR ESTE DESLOCAMENTO, LEMBRANDO QUE TUDO FICARÁ NA COR BLACK PIANO.

ABRAÇOS
HUDSON
- Velha Guarda
Re: Punto 2DIN - Finalmente pronto.
Gilonna realmente ficou top demais o seu! Agora quer dizer que essa moldura personalizada não serve para qualquer DVD? Não é uma abertura 2 DIN universal?
Eu até toparia me aproveitar da sua boa vontade. Mas o DVD que penso comprar é de outra marca/modelo.
Vou procurar aqui em Natal algum profissional dessa área. Por aqui só conheço instaladores de som... não tenho a mínima idéia qual seria o profissional para trabalha com molduras, que acho que envolve massa plástica, cortes, lixamentos etc.
Outra dúvida: você usou as molduras do seu carro, ou comprou por fora pra fazer as adaptações?
Daniel, a questão naum eh a abertura ou a moldura.. a questão eh medir o DVD com o espaço atrás, pois o que depende da abertura e o acabamento da moldura eh a posição do DVD. Ex. Se vc compra um DVD de outra marca e modelo o tamando na frente pode até ser igual.. porém a profundidade e o acabamento na traseira pode topar em algo no painel no fundo e isso pode atrapalhar todo o processo.. por isso que ele mede td.. só pra vc ter uma idéia, mesmo com a moldura já pronta depois de tantas idas e vindas do carro para a carpintaria.. qd fomos colocar a moldura com DVD, mesmo assim topava num plastico abaixo do exaustor de onde sai o ar.. que tiramos para pintar e por isso atrapalhou na medição, pois tiramos primeiro ele e no final tivemos que ir cortando aquele pedaço.. logico sem danificar em nada na passagem do ar.. até a moldura entrar junto com o DVD e encaixar perfeitamente.. No funcionamento naum perdi nada.. unica peça que vc usa e estraga eh a moldura onde fica o exaustor que custa 120,00 aqui na CC e a do pisca alerta que custa 50,00, por isso naum fiz questão de comprar.. usei a minha original e qd eu precisar trocar ou naum... ai eu compro depois!! Estou muito satisfeito com o resultado, + apesar de querer te ajudar.. o certo mesmo eh vc conseguir alguem ai mesmo.. pois a perfeição depende da medição.. e isso vai precisar muito do carro.. Valeu Daniel.. manda ai um abraço pra galera gentee boa do RN.. Kainan, Anderson, Lindemberg.. e hj aqui tem encontro.. o pessoal ta doido pra ver o resultado..rsrs um do clube até deve ta finalizando o mesmo projeto.. viu o meu e ficou doido.. hehe

- Velha Guarda
Re: Punto 2DIN - Finalmente pronto.
Nossa, ficou firmeza demais. Quero isso no meu 

- Piloto de Autorama
hudsonobre escreveu:O problema do som ainda não foi resolvido, mas estou esperando um brother chegar de viagem que possue um jetta tsi 2011 para que eu instale a central no carro dele e assim a mesma funcionará perfeitamente e terei condições de entrar no setup para modificar o software da mesma, ja que conseguir a senha de acesso ao qual somente os técnicos da caska possui com o meu vendedor. Aproveito para postar uma nova foto tirada pelo meu instalador da minha moldura e do novo trabalho que ele esta realizando para um punto com ar analogico de um cara do Maranhão, lembrando que este projeto esta sendo feito de uma forma que fique tudo plug-and-play com as conexões originais do carro.
MAIS UMA FOTA DA MINHA MOLDURA COM PRIMER, DEMONSTRANDO O NÍVEL DO ACABAMENTO O QUAL PODE SER OBSERVADO ATÉ A CURVATURA DO PAINEL FRONTAL:
NOVO PROJETO QUE SERÁ ENVIADO PELO CORREIO AO SEU PROPRIETÁRIO QUE MORA NO MARANHÃO:
OBS.: O COMANDO DO PISCA-ALERTA E DO DESEMBARÇADOR FICARÃO NO SEU LOCAL ORIGINAL E O BOTÃO DE ABERTURA (NÃO SEI O NOME CERTO) DO AR SERÁ DESLOCADO PARA BAIXO DOS COMANDOS DE VELOCIDADE DO AR CONDICIONADO.
ABRAÇOS
HUDSON
Boa tarde. Tenho boas novidades em relação ao projeto para puntos com ar analogico, pois não será necessario o deslocamento do botão citado acima para baixo do comando de velocidade do ar condicionado, porém como sempre faço, demonstrarei mais uma etapa concluida deste projeto com várias imagens. Contudo é importante salientar que este projeto visa a confecção da moldura em duas partes e não inteiriça como a minha, pois a mesma deve ter praticidade para que qualquer pessoa a instale, uma vez que, a mesma esta sendo confeccionada aqui em Brasília para ser instalado na Maranhão pela pessoa que solicitou o serviço, desta forma a primeira parte será composta pelos difusores do ar, o comando dos botões composto pelo pisca-alerta e o desembarçador traseiro e o local da central multimídia, já a segunda parte será composto apenas pelos comandos da ar condicionado. Seguem as fotos da segunda etapa que é a ligação das partes e a formação bruta da estrutura que receberá a central:

Estou postando também logo abaixo um som que o meu instalador esta fazendo, seguem as fotos:
1 - caixa de fibra de vidro para três sub´s de 12 que será revestida de couvir preto e iluminada com led:

2 - Estrutura para receber 3 pares de 6X9 e dois portas modulos que será pintada como uma tinta metálica que dará a impressão a peço de ser de aluminio:

3 - Fotos com o conjunto montado, porém sem o resvestimento e equipamentos:

Abraços.
Hudson
- Velha Guarda
- Piloto de Autorama
Achei bem legal a moldura pronta, se eu não tivesse DVD ja.... 

- Velha Guarda
mt boa a moldura....meu sonho é ter uma para por a central do bravo =\
- Piloto de Atari
Essa moldura é só pro cara do maranhão, ou depois de pronta poderá ser produzida para quem se interessar? Se for possível eu queria comprar uma.
Valeu11
Valeu11
- Piloto de Atari
Me interessei também, será se ele não pode fazer mais para vender para o pessoal daqui?

- Piloto de Autorama
Daniel Cavalcante escreveu:Essa moldura é só pro cara do maranhão, ou depois de pronta poderá ser produzida para quem se interessar? Se for possível eu queria comprar uma.
Valeu11
Darksorrow escreveu:Me interessei também, será se ele não pode fazer mais para vender para o pessoal daqui?
Eu estive conversando com o instalador e ele afirmou que faria, porém não sei o valor que ele esta cobrando agora por este tipo de moldura, mas eu sei que para este cara do Maranhão ele cobrou R$ 1.000,00 com tudo dele, exceto é claro a central, porem a central utilizada teria que ser como as da foto, ou seja, uma doublen din universal. Contudo, ele esta vendo a possibilidade de se fazer este serviço com as tres partes inteiriça para um cara de sampa que ficou conhecendo o serviço dele por este tópico, mas já adiantou não só para mim como para este possível cliente que o grande impecilho na confecção deste tipo de moldura (inteiriça) é a instalação, uma vez que, ele tem que fazer algo que qualquer pessoa consiga instalar sem que estrague o produto e o carro. Caso tenham interesse nos serviços dele é só enviar mensagem privada para o user dele - BooM Audio System ou ligar para (61) 81786638.
Abraços.
Hudson
- Velha Guarda