Rádio Original Punto 2013 /2014 /2015 /2016 /2017

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Rádio Original Punto EVO 2013

por fnandoh » Dom Set 23, 2012 9:32 pm

Galera... tenho o Essense 2013, meu som, origial, nele eu estou usando um PEN DRIVE de 16gb. Só que acontece o seguinte:

Estou escutando a música 01, ela termina e ai, ela toda 1 segundo da música dois e pula pra três que pula pra quatro e toca.
Ou então, ele pula mais uma música e toca.

Alguém está passando por isso? será que é por conta do pen drive de 16gb? pensei colocar uma de 8 para ver se resolbe
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por loureiro.mecanica » Ter Set 25, 2012 5:28 pm

Eu uso de 4 gb e nunca deu nadaa... sempre funcionou normalmente
Velha Guarda
Velha Guarda

por Carlos Martins » Ter Set 25, 2012 7:26 pm

fnandoh escreveu:Galera... tenho o Essense 2013, meu som, origial, nele eu estou usando um PEN DRIVE de 16gb. Só que acontece o seguinte:
Estou escutando a música 01, ela termina e ai, ela toda 1 segundo da música dois e pula pra três que pula pra quatro e toca.
Ou então, ele pula mais uma música e toca.
Alguém está passando por isso? será que é por conta do pen drive de 16gb? pensei colocar uma de 8 para ver se resolbe

Creio que não tenha ligação à capacidade do PEN DRIVE, deve ser alguma configuração do rádio.
Você não achou nada no "manuel"?
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Scorpio » Ter Set 25, 2012 8:16 pm

1- A capacidade do pen drive tem importância sim, ela esta limitada pelas características do hardware e software do leitor USB do radio.

2- Outra coisa importante é a taxa de bits ou bitrate do arquivo de som que se deseja reproduzir, vi alguns rádios, que equipam carros chineses, que não reproduzem MP3, via USB, com mais de 192 kbps.

No radio Continental original do meu Punto (não é o EVO) uso um pen drive de 4G com MP3 de até 512 kbps sem problema.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por Kboss » Ter Set 25, 2012 8:20 pm

Falando no rádio, nem sei pra que colocaram ainda o uso da relíquia que é cd.
Deixe algum sinal de alegria, onde passes.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fnandoh » Qui Set 27, 2012 2:18 pm

Kboss escreveu:Falando no rádio, nem sei pra que colocaram ainda o uso da relíquia que é cd.

Gente mais velha, como nossos pais por exemplo, que não vão se preocupar de ficar na internet baixando música para tocar e outra, já pensou se dar problema na porta USB? iriamos reclamar porque não veio com CD player (:D) .

Bem, vou ver o que está acontecendo, não sei se é por conta do número de caracteres das músicas, porque elas sempre terminam com o nome do site que baixei, vou ver também se não é o número de kbps...
obg pela dúvida de todos.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por cletogadelha » Qui Set 27, 2012 4:21 pm

Kra, 90% de ctz que é o pendrive... Até player pioneer tem problema com isso, quanto mais esse. Pegue um de 4gb e teste.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por fnandoh » Dom Set 30, 2012 11:01 am

cletogadelha escreveu:Kra, 90% de ctz que é o pendrive... Até player pioneer tem problema com isso, quanto mais esse. Pegue um de 4gb e teste.

Vou Fazer isso!! deve ser o player mesmo, meu pionner antigo tinha um certo problema para gerenciar o pen drive.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por dfb.web » Seg Out 01, 2012 8:37 am

LeonardoMaia escreveu:
marvian escreveu:No som de vocês funciona o F Track (Botão 03) e a configuração do texto de rolagem das músicas no visor?
Essas funções deveriam funcionar diretamente com a função USB sendo utilizada, mas nada... O botão não está quebrado, pois funciona perfeitamente na função rádio.

No meu tambem não consigo usar esse botão F-track, nem Random. Suspeito que quando voce tem o blue&Me voce não possa usar embora no manual diga que sim. Favor deem dicas sobre esse assunto.

Outra coisa que to percebendo é que quando to com uma rotação alta o som fica mais alto. Alguem percebeu isso?

A questão do botão F-track também não consegui resolver, ainda estou com o mesmo problema.

Já em relação ao aumento do som com a rotação alta é configuração, acesse o menu do rádio e clique em speed ... (não lembro o nome da palavra toda rsrs).
Daniel_RJ
Punto Essence 12/13 - Branco
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por dfb.web » Ter Out 02, 2012 12:00 pm

Bom dia,

Ontem fui na Fiat pegar um documento e perguntei sobre o problema o USB.

Pelo que andei lendo aqui muitos estão com o mesmo problema que o meu. Meu Punto EVO, tem rádio original e Blue&Me, com isso não consigo passar as pastas no pen drive, só consigo mudar faixa a faixa.

Se está com o mesmo problema que eu, acione o Blue&Me (botão do windows no volante) e depois diga "Media Player" , depois "opções USB avançadas" e em seguida siga as instruções.

Espero ter ajudado.
Daniel_RJ
Punto Essence 12/13 - Branco
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo