1° Projeto Som Essence 2010/2012 (Rádio Original)
Re: 1° Projeto Som Essence 2012(Rádio Original)
Para quem (assim como eu) tinha duvidas se o radio do Essence 2012 com BlueMe tem ou nao RCA, ele TEM ....
Seguem fotos:

Abrcs
Seguem fotos:

Abrcs
Wagner R.
- Piloto de Autorama
Como que você retirou o rádio???
o meu eh umessence porem não tem blue&me...
Será que vai ter RCA tambem??
Grato
o meu eh umessence porem não tem blue&me...
Será que vai ter RCA tambem??
Grato
- Piloto de Atari
Tem sim Arthur, o meu é 10/11 e tem, porem saquei fora o original e botei dvd pionner dvh-8480 pois achei o som original horrivel.
Abraço
Abraço
Senhores,
No lugar do player original, tenho um Sony Xplod e 4 triaxiais (Bravox 50W) nas portas instalados pela concessionária. Mesmo na regulagem máx, os agudos são fracos; já os graves, dão pro gasto. Qual poderia ser a razão disso?
Tenho 2 triaxiais 6X9 pra instalar, mas não desejo colocá-los no tampão do meu Punto e gostaria de adicioná-los aos 4 já instalados. Alguma sugestão (com ou sem módulo; inslalar sobre as caixas de roda etc.)?
No lugar do player original, tenho um Sony Xplod e 4 triaxiais (Bravox 50W) nas portas instalados pela concessionária. Mesmo na regulagem máx, os agudos são fracos; já os graves, dão pro gasto. Qual poderia ser a razão disso?
Tenho 2 triaxiais 6X9 pra instalar, mas não desejo colocá-los no tampão do meu Punto e gostaria de adicioná-los aos 4 já instalados. Alguma sugestão (com ou sem módulo; inslalar sobre as caixas de roda etc.)?
- Piloto de Atari
mas coube o pioneer ou ficou sobrando?

PuntoClube - Ce
Punto 1600 16v
Externo: [x]Farol R8 [X]Xenon Milha [X]Roda 18 [X]Lanterna Punto Evo [X]Telo Black Piano [X]Bocão
Interno: [x] Central Multimídia [X] Apoio de Braço [ ] Banco de Couro
- Coordenador Regional
Cara montei um sonzinho aki no meu... só para beber uma em casa no fim de semana...
OBS: Está com o som original (Sem Blue and Me) e ele tem RCA, não tem é remoto, ai tive que colocar um tick-tack.

OBS: Está com o som original (Sem Blue and Me) e ele tem RCA, não tem é remoto, ai tive que colocar um tick-tack.

williamgeris escreveu:Cara montei um sonzinho aki no meu... só para beber uma em casa no fim de semana...
Desse jeito vc vai beber a semana inteira e não só no fim de semana..
Hahahahaha
O Tick-Tack que vc diz é para ligar e desligar o módulo sem depender da ignicão?
sim, mas vcs fizeram o que com o kit original, o creative II?
- Piloto de Atari
Re: 1° Projeto Som Essence 2010/2012 (Rádio Original)
Bom dia galera, sei que a postagem é antiga mais gostaria de saber se esse som do punto 2011 versão Itália é compatível com o punto 2009 ELX 1.4, se pega o Bluandme e a entrada de pen drive que vem no 2009?
Desde já agradeço a todos, e um abraço.
Desde já agradeço a todos, e um abraço.
- Piloto de Atari