instalação BLUETOOTH

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

por cesco » Seg Jul 21, 2008 11:19 pm

vi no site da fiat que o blue&me é opcional do sporting...
então deve ter pra vende... amanhã demanhã vou dar o cheque do meu punto e já vou verificar essa história
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Willy » Ter Jul 22, 2008 7:33 am

O kit que vem instalado é o nokia CK-7W e é o mesmo utilizado no Stilo Connect.
A única diferença é que o do Stilo tem controle de volume idependente no console central e o Punto tem um botão no painel para atender e fazer chamadas por voz e o volume se controla pelo som!

Não tem nada a ver com o B&M....

[]'s
Imagem
->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por cesco » Ter Jul 22, 2008 1:05 pm

willyaugusto escreveu:O kit que vem instalado é o nokia CK-7W e é o mesmo utilizado no Stilo Connect.
A única diferença é que o do Stilo tem controle de volume idependente no console central e o Punto tem um botão no painel para atender e fazer chamadas por voz e o volume se controla pelo som!

Não tem nada a ver com o B&M....

[]'s

como ficou o botão no teu?? compro no paralelo e mandou intalar? na concessionária?? ele é ligado no computador de bordo?? aparece o numero de quem te liga no cb?? da pra ligar por comando de voz? tipo "ligaR WILLY"???

to querendo intalar.. como tu já instalou agradeceria as informações!!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por cesco » Ter Jul 22, 2008 1:07 pm

vi ele pra vender nas americanas... tem uma caixa de som ?? nao é usado nesse caso?? ficou algum microfone pendurado?
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por cesco » Sex Jul 25, 2008 9:07 pm

fui na autorizada hoje e consegui o bluetooth por 980 reais...
meu orçamento antigo era 1220...

tá no preço?? de fárica custa 650 reais..
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por cesco » Sáb Ago 02, 2008 1:04 am

pedrosouza escreveu:É original mas não é o b&m correto ?
De repente vc não tem entrada usb e comando de voz do radio, fique só com o viva voz mesmo !

Caso seja o kit compelto avisa ai pq é uma das coisas que eu mais queria no meu =[

acho que com o lançamento do 2009 e a opção de por b&m sem por abs e air bag pode nos permitir a por o b&m no nosso carro por um preço mais legal

vi no site da fiat agora e tá 1700 o b&m, bluetooth e o radio original com contrnle no volante...
paguei 1160 só pelo som e o controle =|
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por oedilsao » Qui Ago 14, 2008 12:33 pm

#@%&!!!!!
Tbm liguei em várias concessionárias e falaram que eles não tem esse acessório :(
O meu punto tem o som original sem o comando no voltante, aí queria o comando no volante e o blue&me, mas vou ficar na vontade :(

abs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por pedrosouza » Qui Ago 14, 2008 3:25 pm

Acho que a unica forma de comprar por fora nas lojas da FIat é tendo o chassi de um carro que tenha B&m pq ai eles veem no sistema que é um dos opicionais do carro e tem que ter pra repor, liga fala que deu problema ou que foi roubado, que arrombaram o carro e levaram radio e a central...
Só não da mole de chegar lá com o carro pra nego ver que não tem, vai pegar a pé e fala que o carro tá na oficina !
Eu quase fiz isso mas ai lembrei, o microfono do b&m fica naquela peça que tem perto do retrovisor interno não é?
Essa peça fica no vidro, tem como colocar isso nos que não tem?
Se não der pra colocar o problema é tem o b&m e não tem onde enfiar o microfone!
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por cesco » Qui Ago 14, 2008 8:44 pm

onde enfiar o microfone é o de menos...
o ruim é 1700 na central... mais 900 no viva-voz...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por pedrosouza » Qui Ago 14, 2008 10:30 pm

cesco escreveu:onde enfiar o microfone é o de menos...
o ruim é 1700 na central... mais 900 no viva-voz...

Concordo plenamente até pq isso não daria nenhum valor ao carro na revenda e se for trocar por outro carro que não um punto talvez até tivesse problemas na adaptação da central !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo