instalação BLUETOOTH
O kit que vem instalado é o nokia CK-7W e é o mesmo utilizado no Stilo Connect.
A única diferença é que o do Stilo tem controle de volume idependente no console central e o Punto tem um botão no painel para atender e fazer chamadas por voz e o volume se controla pelo som!
Não tem nada a ver com o B&M....
[]'s
A única diferença é que o do Stilo tem controle de volume idependente no console central e o Punto tem um botão no painel para atender e fazer chamadas por voz e o volume se controla pelo som!
[]'s

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
willyaugusto escreveu:O kit que vem instalado é o nokia CK-7W e é o mesmo utilizado no Stilo Connect.
[]'s
como ficou o botão no teu?? compro no paralelo e mandou intalar? na concessionária?? ele é ligado no computador de bordo?? aparece o numero de quem te liga no cb?? da pra ligar por comando de voz? tipo "ligaR WILLY"???
to querendo intalar.. como tu já instalou agradeceria as informações!!
- Roda dura de Auto Escola
pedrosouza escreveu:É original mas não é o b&m correto ?
De repente vc não tem entrada usb e comando de voz do radio, fique só com o viva voz mesmo !
Caso seja o kit compelto avisa ai pq é uma das coisas que eu mais queria no meu =[
acho que com o lançamento do 2009 e a opção de por b&m sem por abs e air bag pode nos permitir a por o b&m no nosso carro por um preço mais legal
vi no site da fiat agora e tá 1700 o b&m, bluetooth e o radio original com contrnle no volante...
paguei 1160 só pelo som e o controle =|
#@%&!!!!!
Tbm liguei em várias concessionárias e falaram que eles não tem esse acessório
O meu punto tem o som original sem o comando no voltante, aí queria o comando no volante e o blue&me, mas vou ficar na vontade
abs
Tbm liguei em várias concessionárias e falaram que eles não tem esse acessório

O meu punto tem o som original sem o comando no voltante, aí queria o comando no volante e o blue&me, mas vou ficar na vontade

abs
- Piloto de Atari
Acho que a unica forma de comprar por fora nas lojas da FIat é tendo o chassi de um carro que tenha B&m pq ai eles veem no sistema que é um dos opicionais do carro e tem que ter pra repor, liga fala que deu problema ou que foi roubado, que arrombaram o carro e levaram radio e a central...
Só não da mole de chegar lá com o carro pra nego ver que não tem, vai pegar a pé e fala que o carro tá na oficina !
Eu quase fiz isso mas ai lembrei, o microfono do b&m fica naquela peça que tem perto do retrovisor interno não é?
Essa peça fica no vidro, tem como colocar isso nos que não tem?
Se não der pra colocar o problema é tem o b&m e não tem onde enfiar o microfone!
Só não da mole de chegar lá com o carro pra nego ver que não tem, vai pegar a pé e fala que o carro tá na oficina !
Eu quase fiz isso mas ai lembrei, o microfono do b&m fica naquela peça que tem perto do retrovisor interno não é?
Essa peça fica no vidro, tem como colocar isso nos que não tem?
Se não der pra colocar o problema é tem o b&m e não tem onde enfiar o microfone!

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
cesco escreveu:onde enfiar o microfone é o de menos...
o ruim é 1700 na central... mais 900 no viva-voz...
Concordo plenamente até pq isso não daria nenhum valor ao carro na revenda e se for trocar por outro carro que não um punto talvez até tivesse problemas na adaptação da central !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda