BLUE&me!!!!

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

por ThiagoV » Seg Jun 30, 2008 7:44 pm

É, ele não reconhece pen drive, ipod, etc!
Alguem tem uma solução pra isso?? Pq toda vez que isso acontece eu levo na fiat e eles ainda pedem pra deixar o carro la durante o dia
Campeão de Kart profissional
Campeão de Kart profissional

por JohnnieWalker » Seg Jun 30, 2008 8:24 pm

É, náo deu certo não.
mas tenho uuma ideia!

Vou jogar todas as musicas no pen drive, mas na frente dos nomes vou colocar de é ROCK NACIONAL, INTERNACIONAL etc ..

Vai ficar um pouco ruin pra mudar de um genero pra outro, mas não vejo outra alternativa!
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por adrian » Ter Jul 01, 2008 12:13 am

JohnnieWalker escreveu:É, náo deu certo não.
mas tenho uuma ideia!

Vou jogar todas as musicas no pen drive, mas na frente dos nomes vou colocar de é ROCK NACIONAL, INTERNACIONAL etc ..

Vai ficar um pouco ruin pra mudar de um genero pra outro, mas não vejo outra alternativa!

To acompanhando seu caso, mas ainda não entendi seu problema. Qual é? O que vc quer fazer especificamente?
Porque vc pode tanto reproduzir por aleatório, como sequencialmente, basta escolher uma música inicialmente, que aí ele segue com a próxima, depois a próxima.... Era isso que vc queria?
Punto HLX
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por JohnnieWalker » Ter Jul 01, 2008 8:39 am

Valmir, existem programas que renomeia arquivos em lote num piscar de olhos. Não eu não quero aleatório, quero que ele leia todas as musicas de uma determinada pasta, por exemplo no meu pen drive ta gravado assim

Rock International\RED HOT CHILI PEPPERS\*.mp3

Queria que ele tocasse todas as musicas dessa pasta como se fosse um CD, mas não! Mesmo com aleatório desativado ele fica pulando de pasta em pasta pegando todo tipo de musica que esta gravado no DRIVE.
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por JohnnieWalker » Ter Jul 01, 2008 9:35 am

Apertei o botão windows e disse " Desativar Aleatorio" Ai a muié disse, Aleatorio Desativado!

Que parada é essa de Tag Scanner?

Um outro meio que funcione é criar um Lista de Repdução via Winamp, pelo que vi no manual ele le os aquivos de biblioteca *.m3u (Acho que é isso)...

Bom, vo testando, qualquer novidade posto aqui.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Thiago » Ter Jul 01, 2008 10:01 am

nao tem como configurar repeticao pra pasta?
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por JohnnieWalker » Ter Jul 01, 2008 11:22 am

Cara, ja dei o comando "tocar pasta" - "desativar embaralhamento" mas ele continua pulando de pasta em pasta e embaralhando tudo!

Espero que não seja problema com meu blue&me
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por JohnnieWalker » Ter Jul 01, 2008 2:23 pm

É pessoal, acho que é problema, nem criando as m3u pelo winamp ele ta reconhecendo!
Vou ter que levar pra manutençao ou sei la oq !!
Vou fuçar mais um pouco...
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por JohnnieWalker » Qua Jul 02, 2008 11:43 am

Caraka velhos, c eu fazer vcs vão querer me bater! hhahahahaahah como fui idiota!!!!

Ta tudo funcionando certinho, eu que tava cabaçando!

Quando eu falo "pasta" ele abre um menu no computador de bordo, e ali eu seleciono a pasta que eu quero escutar!!! nóóóóóssaaa que idiota que eu fui.

Mas agora sim to felizão que tudo ta funfando copmo queria! hohje chega meu PenDrive de 36 Gb :D

Valeu galeraaaaa!
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por JohnnieWalker » Sáb Jul 05, 2008 6:23 pm

Pow agora ta #@%&!, titei meu pen drive e o sistema num reconhece ele mais.

Ele até toca as musicas, mas quando dou qualquer comando com relaçao a ele fala que náo foi encontrado o multimidia tipow: Quando peço pra ver as pastas ele fala que num tem nada no slot usb, mas continua tocando todas musicas aleatoriamente, mesmo com o aleatorio desativado.

Windows eh uma @#%$^&! mesmo ..
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

AnteriorPróximo