SOM ORIGINAL DO NOVO PUNTO E-TORQ 2011
Re: SOM ORIGINAL DO NOVO PUNTO E-TORQ 2011
é muito complicado colocar entrada auxiliar no som original do essence?
- Motorista de Auto Escola
resuscitando o tópico...
alguem descobriu qual é a saida do remote no cd original com blue&Me ?
um eletronico amigo meu irá mexer no aparelho, vai puxar um remote de dentro do aparelho fazendo um circuito para que entenda que o player esteja ligado ou não.
abraço
alguem descobriu qual é a saida do remote no cd original com blue&Me ?
um eletronico amigo meu irá mexer no aparelho, vai puxar um remote de dentro do aparelho fazendo um circuito para que entenda que o player esteja ligado ou não.
abraço
Punto Essence 1.8 16v Dualogic Prata + Creative 4.
- Piloto de Autorama
pergunta de leigo: se eu colocar um som no punto perco a garantia da parte eletrica?
- Piloto de Autorama
Adalto Araújo escreveu:pergunta de leigo: se eu colocar um som no punto perco a garantia da parte eletrica?
qdo comprei o carro, fiz essa perguntando para o vendedor e ele me disse que perderia sim... entretanto, nao tive nenhum problema eletrico para que eu fizesse o teste.. agora a garantia ja era!!! aahahha.. mas de qq forma, recomendo que va a uma boa loja de som, preferencialmente que de garantia vitalicia da instalação.. abs

- Instrutor de Auto Escola
felipe.mm escreveu:Adalto Araújo escreveu:pergunta de leigo: se eu colocar um som no punto perco a garantia da parte eletrica?
qdo comprei o carro, fiz essa perguntando para o vendedor e ele me disse que perderia sim... entretanto, nao tive nenhum problema eletrico para que eu fizesse o teste.. agora a garantia ja era!!! aahahha.. mas de qq forma, recomendo que va a uma boa loja de som, preferencialmente que de garantia vitalicia da instalação.. abs
Sério isso daí ? Perder a garantia é #@%&!!
Vou perguntar isso na cc, porque peguei com som original, mas sem B&Me porque já pretendia colocar outro aparelho...
Mudando de assunto: Alguém tem fotos da traseira do sou ou esquema dos conectores do som do punto 2011 ? Vlw.
- Piloto de Atari
Repetindo a pergunta do colega acima, é muito dificil puxar um cabo auxiliar do radio novo do punto desses etorq?
- Piloto de Atari
tow tentando tambem,
o caso remote é assim, não tem como desligar o som com o carro desligado, pois existe a opçãod e atender o telefone com o carro
e caso o som esteja desligado vc n iria conseguir falar
o caso remote é assim, não tem como desligar o som com o carro desligado, pois existe a opçãod e atender o telefone com o carro
e caso o som esteja desligado vc n iria conseguir falar
- Piloto de Atari
Só tem 1 (par) de saída RCA? Ou tem 2 pares para usar AMP de 4canais??
E isso é só para os players dos modelos 2010/2011??
Se alguém puder postar as fotos agradeço.
E isso é só para os players dos modelos 2010/2011??
Se alguém puder postar as fotos agradeço.
- Piloto de Autorama
- Piloto de Autorama
Bispo Renato escreveu:A marca pelo que eu ja ouvir em outros topicos é a Blaupunkt, acho que uma marca italiana ou seja tem tudo haver com o punto!!!ado
Eu tinha comprador um conector pra entrada auxiliar ja que o meu não tem entrada usb e verifiquei que esse novo som ja vem com RCA!!
Isso é bom porque ja tava querendo compra conector RCA!! Amém isso não vai ser possivel rsrsr!!
Bom dia!
Como consigo o cabo para a utilizar a entrada auxiliar do rádio?? Alguém pode me indicar um tutorial, ou alguma foto da parte de traz do rádio para eu ver se o modelo é o mesmo?!
Obrigado.
- Piloto de Atari