Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas

por Axtype » Seg Mai 17, 2010 11:46 am

Bom galera sou muito leigo em sonorização automotiva, por isso vim aqui pedir um apoio, bom vamos lá.

Comprei um Modulo HURRICANE HA 4.120 480W RMS.
Kit 2 Vias Selenium 12W RMS - Falante Dianteiro
Triaxial 100W RMS - Falante Traseiro

Sub que pretendo comprar: Bomber Upgrade 10" 350W RMS

O cara que instalou o som no meu carro, disse que tenho que comprar um sub bubina dupla, mas o cara que vendeu o modulo disse que não rola bubina dupla tem que ser bubina simples, qual devo utilizar?

Obrigado!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por João Rodrigues » Qua Mai 26, 2010 2:07 pm

Também estou com o problema do PTT no meu Palio Adventure atual. Eu tinha um carro totalmente igual no ano passado e funcionava perfeitamente o ptt no BT. Estou questinando a fiat o pq disso acontecer e eles realmente não sabem nada. Uma forma paleativa de falar com o PTT no rádio do carro é apertar o botão de Voz e vai aparecer escrito SPEAK e aí vc pode falar a tranquilamente com o rádio PTT escutando pelos autofalantes e falando pelo microfone do carro como se fosse ligação normal. A diferença é que o anterior aparecia o nº do rádio da pessoa e assim que alguém me mandasse alerta tocava no carro tb. Dessa forma vc só vai poder usar qdo apertar a tecla de voz, se alguém te ligar vc não escuta, mas já é um grande adianto.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Carlos Loreto » Qua Jun 30, 2010 6:54 pm

Boa noite Pessoal,

estou com um problema no sistema blue me do meu carro. O mesmo estava conectando normalmente com o meu telefone. Ontem apos sair do serviço, entrei no carro, ativei a conexão bluetooth no celular e desde então ele fica dando falha na conexão (no celular) e no viva voz do carro diz a seguinte mensagem: "busca por conexão. Por favor tente mais tarde". Já deu este problema com algum de voces? Sabem a solução para o mesmo? no manual não consta nada sobre conexão e esta mensagem.
Desde ja agradeço a todos.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas

por Carlos Loreto » Sex Jul 02, 2010 7:06 pm

Boa noite Pessoal,

Gostaria a ajuda de voces no seguinte problema: o blue&me do meu punto estava funcionando normalmente. Num belo dia entrei no carro com o bluetooth do telefone ativado e o carro nao conectou no telefome. QUando tento conectar da érro de conexão no telefone. no carro , o comando de voz de diz a seguinte mensagem "procura conexão. Por favor tente mais tarde".

Desde já agradeço e aguardo retorno.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por muchachomed » Dom Jul 04, 2010 11:02 am

Esse sistema Blue&Me não atualiza não?

Acho um absurdo isso. A gente gasta uma grana para ter algo moderno mas que não se atualiza por nada. Os celulares que realmente funcionam nesse sistema Blue&Me são do tempo da caverna. Já tive 4 celulares e o único que realmente funcionou foi um motorola Rizr depois disso nunca mais. Era excelente o funcionamento dele com o Bluetooth do carro: lia mensagem, a agenda funcionava perfeitamente, o comando de voz não falhava.
Agora, um verdadeiro descaso. Hoje em dia ninguém tem mais celular antigo para ficar utilizando com o sistema Bluetooth do veiculo. A cada nova geração de celular menos compatível é com o carro.
Quem for comprar um carro da FIAT hoje esqueça esse sistema "gambiarrado" que eles colocaram somente para encarecer o valor final do seu carro. Sistema mal programado que só funciona com celular do ano do lançamento do Blue&Me ou seja 2004. Fora isso esqueça.
Outro absurdo é o fato do sistema não ser compartilhado com o painel frontal do carro. Sinceramente, estou realmente satisfeito com meu PUNTO, mas esse Blue&Me foi uma rasgação de dinheiro.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por fabiano.luciano » Dom Jul 11, 2010 12:41 pm

gostaria de saber se existe algum celular no mercado hoje que aceita todas as funções do blu & me.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por tiagobarros » Seg Jul 12, 2010 3:13 pm

o meu :D sony ericsson vivaz aceita tudo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por weehhaa » Dom Jul 18, 2010 8:50 am

O Blue & Me PAROU de ler as mensagens SMS. Nem mesmo avisa que "recebi" mensagem. O B&M esta ativado para avisar que recebi mensagem, mas não avisa nem le...
Também não tow conseguindo transferir a Agenda para o B&M, neste caso da Agenda, fiz a besteira de apaga-la... (~X()
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por je9445 » Qui Jul 22, 2010 3:30 pm

senta e chora....huahauhua......
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Serginho06 » Sex Jul 23, 2010 9:09 pm

Tenho um Punto e um Celular Nokia 5800. Eu faço pareamento do Celular com o Blue&Me ele funciona uma vez quando desligo o carro e ligo ele de novo ele não conecta novamente. Algume me ajuda??
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo