Rádio Original Punto 2013 /2014 /2015 /2016 /2017
Re: Rádio Original Punto 2013
Dae Galera.. Tive o mesmo problema com o Som original e instalação de modulo. Os famosos "estouros causados pela Saida RCA" troquei por um Kenwood KDC-X697 Excelon e estou feliz da vida.. vejam o video no youtube.
Valew
http://www.youtube.com/watch?v=AlJkKD3admc
Valew
http://www.youtube.com/watch?v=AlJkKD3admc
- Piloto de Atari
- Piloto de Atari
É isso mesmo PSI HOUSE, fica 100%, melhor coisa a ser feita, trocar o original que infelizmente não funciona com módulos por um aparelho que seja independente..
Abraço
Abraço
PSI HOUSE escreveu:
Davi Ivanowski
Curitiba - Pr
Essence 1.6 16v
Curitiba - Pr
Essence 1.6 16v
Seu Punto tem Blue&me? Caso tenha, ele funciona normalmente com a troca do player?
Player original + Focal FPP 4100 + 2 vias DAT KD 6.5 + Mid NAR CW-2 + Corzus 1002 + Bravox UXP 12 + Capacitor DBLink 2F
- Piloto de Atari
O meu Punto não tem Blue&me, mas eu acredito que ai não funcionará... tanto que (no meu caso) o conector USB que está no porta luvas não utilizei pois teria que alterar o chicote, preferi deixar como está para não mudar as características das conexões originais.
Abrço
Abrço
cd_viana escreveu:Seu Punto tem Blue&me? Caso tenha, ele funciona normalmente com a troca do player?
Davi Ivanowski
Curitiba - Pr
Essence 1.6 16v
Curitiba - Pr
Essence 1.6 16v
Ainda sobre o iPod e Playlists.
Meus caros,
Estou pensando em comprar este iPod Nano aqui: (http://www.apple.com/br/ipod-nano/)
Pergunta: É possível criar playlists no iTunes e tocá-las no meu som original com B&M? Esse sistema reconhece as playlists?
Abraço!!
Punto Atractive 1.4 2013
Meus caros,
Estou pensando em comprar este iPod Nano aqui: (http://www.apple.com/br/ipod-nano/)
Pergunta: É possível criar playlists no iTunes e tocá-las no meu som original com B&M? Esse sistema reconhece as playlists?
Abraço!!
Punto Atractive 1.4 2013
- Piloto de Atari
usb Punto 2013
Ola pessoal!
Estou com dificuldade com a saida USB, tenho um pendrive de 32gb e quando ligo sempre começa na primeira musica e nao a ultima que estava escutando, ja li o manual e nao encontrei nada para resolver isto, isto e normal?
Estou com dificuldade com a saida USB, tenho um pendrive de 32gb e quando ligo sempre começa na primeira musica e nao a ultima que estava escutando, ja li o manual e nao encontrei nada para resolver isto, isto e normal?
- Piloto de Atari
Não, normalmente retorna a reproduzir a mesma música na mesma posição que havia parado quando o carro foi desligado.
Player original + Focal FPP 4100 + 2 vias DAT KD 6.5 + Mid NAR CW-2 + Corzus 1002 + Bravox UXP 12 + Capacitor DBLink 2F
- Piloto de Atari
xukrute escreveu:thiagohol escreveu:cassio mendonça cruz escreveu:Alguém já instalou modulo com subwoofer e kit 2 vias no punto 2013?
cassio, eu instalei, mas to com problema que da um estouro na hora de desligar o som.. vi no forum que a galera tah com o msm problema, mas nao achei ngm que resolveu..
Eu resolvi o problema, é bem simples: é só trocar o aparelho.. não tem o que ser feito... tentei instalar um conversor para utilizar a saída de alto falante do rádio e ter um remoto energizado direto, mas não adianta o problema é o circuito elétrico do carro, ao girar a chave o danado energiza tudo.. Ontem eu instalei um CD Player da Pioneer com BT e outros atrativos, é outra historia![]()
![]()
.. ficou bem legal no painel, vejam a foto dele:
olá!
Onde eu encontro essa moldura para colocar? Já tenho um rádio da Pionner, preciso encontrar só essa moldura do painel do rádio... tirar o original e colocar o rádio antigo que tenho que é muito melhor que esse de fábrica...
- Piloto de Atari
Dersonalmeida escreveu:xukrute escreveu:thiagohol escreveu:cassio mendonça cruz escreveu:Alguém já instalou modulo com subwoofer e kit 2 vias no punto 2013?
cassio, eu instalei, mas to com problema que da um estouro na hora de desligar o som.. vi no forum que a galera tah com o msm problema, mas nao achei ngm que resolveu..
Eu resolvi o problema, é bem simples: é só trocar o aparelho.. não tem o que ser feito... tentei instalar um conversor para utilizar a saída de alto falante do rádio e ter um remoto energizado direto, mas não adianta o problema é o circuito elétrico do carro, ao girar a chave o danado energiza tudo.. Ontem eu instalei um CD Player da Pioneer com BT e outros atrativos, é outra historia![]()
![]()
.. ficou bem legal no painel, vejam a foto dele:
olá!
Onde eu encontro essa moldura para colocar? Já tenho um rádio da Pionner, preciso encontrar só essa moldura do painel do rádio... tirar o original e colocar o rádio antigo que tenho que é muito melhor que esse de fábrica...
Somente nas CSS, tem que comprar a parte externa (black Piano) e a interna para acomodar o rádio... a externa é mais cara.
Abraço
Davi Ivanowski
Curitiba - Pr
Essence 1.6 16v
Curitiba - Pr
Essence 1.6 16v