Telefones compatíveis com o Blue&Me
Re: Telefones compatíveis com o Blue&Me
Mandei esse e-mail para a FIAT... Vamos chover no molhado...
Se atormentarmos a Fiat, e eles tiverem uma porrada de e-mails, possivelmente seremos atendidos, já que eles medem a satisfação dos itens de acordo com as reclamações...
Segue o e-mail para efetuar a sua reclamação:
http://www.fiat.com.br/fale-com-a-fiat/
ABÇS
__________________________________________________________________________________________________
Sou proprietário de um Punto Tjet.
Porem tem um acessório que realmente parece que foi esquecido e merece atualização. O B&M.
Olhando na listagem do site, realmente o sistema ficou parado no tempo. Somente aparelhos mais antigos estão contemplados, aparelhos novos não têm os seus recursos nem mesmo testados para verificação de uma possível compatibilidade.
Do que adianta possuir o acessório se em pouco tempo ele estará inutilizado face aos novos aparelhos e ao completo descaso com as atualizações e os clientes.
Solicito que seja revisto a política e que brevemente o sistema tanto do veiculo, quanto do site receba a atualização necessária.
Grato

Se atormentarmos a Fiat, e eles tiverem uma porrada de e-mails, possivelmente seremos atendidos, já que eles medem a satisfação dos itens de acordo com as reclamações...
Segue o e-mail para efetuar a sua reclamação:
http://www.fiat.com.br/fale-com-a-fiat/
ABÇS
__________________________________________________________________________________________________
Sou proprietário de um Punto Tjet.
Porem tem um acessório que realmente parece que foi esquecido e merece atualização. O B&M.
Olhando na listagem do site, realmente o sistema ficou parado no tempo. Somente aparelhos mais antigos estão contemplados, aparelhos novos não têm os seus recursos nem mesmo testados para verificação de uma possível compatibilidade.
Do que adianta possuir o acessório se em pouco tempo ele estará inutilizado face aos novos aparelhos e ao completo descaso com as atualizações e os clientes.
Solicito que seja revisto a política e que brevemente o sistema tanto do veiculo, quanto do site receba a atualização necessária.
Grato

- Velha Guarda
Eu tenho um HTC Touch Diamond com o jetware instalado e funciona quase tudo (até a transferencia do ringtone pro audio), soh nao funciona a leitura de mensagens... é soh eu entrar no carro que ja aparece o nome da minha operadora no painel.

- Piloto de Autorama

Resposta de lixo da Fiat....

Nao perguntei se existe atualizaçao!!! E sim da necessidade da atualizaçao!!!
Prezado Sr.
Em resposta ao e-mail, informamos que ati o momento nco existe atualizagues para nosso software Blue&Me no Brasil.
Salientamos que qualquer atualizagco do Blue&Me sera disponibilizada em site do Brasil: www.fiat.com.br
Agradecemos o contato e colocamos ` sua disposigco nossa Central Fiat de Relacionamento pelo telefone 0800.707.1000.
Atenciosamente,
Analigia Matos
CENTRAL FIAT DE RELACIONAMENTO

- Velha Guarda
eu fiz a mesma coisa... mesma resposta (copy/paste).
====
Prezado Sr. Rodrigo,
Em resposta ao e-mail, informamos que até o momento não existe atualizações para nosso software Blue&Me no Brasil.
Salientamos que qualquer atualização do Blue&Me será disponibilizada em site do Brasil: www.fiat.com.br
Agradecemos o contato e colocamos à sua disposição nossa Central Fiat de Relacionamento pelo telefone 0800.707.1000.
Atenciosamente,
Jennyffer Almeida.
=====
Prezado Sr. Rodrigo,
Em resposta ao e-mail enviado, a Fiat Automóveis informa que não há previsão para o lançamento da atualização do Blue&me no Brasil.
Agradecemos o contato e colocamos à sua disposição a nossa Central de Relacionamento Fiat pelo telefone 0800.7071000.
Atenciosamente,
Jennyffer Almeida.
CENTRAL DE RELACIONAMENTO FIAT
====
Prezado Sr. Rodrigo,
Em resposta ao e-mail, informamos que até o momento não existe atualizações para nosso software Blue&Me no Brasil.
Salientamos que qualquer atualização do Blue&Me será disponibilizada em site do Brasil: www.fiat.com.br
Agradecemos o contato e colocamos à sua disposição nossa Central Fiat de Relacionamento pelo telefone 0800.707.1000.
Atenciosamente,
Jennyffer Almeida.
=====
Prezado Sr. Rodrigo,
Em resposta ao e-mail enviado, a Fiat Automóveis informa que não há previsão para o lançamento da atualização do Blue&me no Brasil.
Agradecemos o contato e colocamos à sua disposição a nossa Central de Relacionamento Fiat pelo telefone 0800.7071000.
Atenciosamente,
Jennyffer Almeida.
CENTRAL DE RELACIONAMENTO FIAT
- Piloto de Atari

É pra ficar

Alguem já testou com o Motorola V9 ?
Eu já tive o V8 e nao funcionava bem, mas pode ser que o v9 funcione.

- Velha Guarda
Testei hoje com aquelas imitações do Iphone, aqueles que vende no Stand Center, por incrivel que pareça é compativel!
Funcionou de boa, só não importou a agenda!
Funcionou de boa, só não importou a agenda!
- Piloto de Atari
Galera só pra avisar que eu postei aqui há um tempo falando que o meu celular, um S.E. C902, funcionou de boa, só não conseguia ler as mensagens! Pois bem, posso dizer que foi do nada que esta função começou a funcionar!xDDD
Pois bem, é com mto orgulho que vos digo, que o S.E. C902 tem compatibilidade FULL com o B&M!=DD
Abraços,
Salsicha!
Pois bem, é com mto orgulho que vos digo, que o S.E. C902 tem compatibilidade FULL com o B&M!=DD
Abraços,
Salsicha!
- Piloto de Atari
cept escreveu:lcalvi escreveu:Alguém sabe se o modelo Samsung SGH-F250 funciona?
Tentei fazer uns testes, mas nao time mto sucesso, com oSamsung SGH-F250.
A primeira ligaçao funcionou na boa, mas depois nao consegui mais realizar e recebe chamadas.
A ligaçao depois de completada cai em 1 segundo.
No cel parece q esta conectado no fone de ouvido, consigo recuperar a ligaçao no aparelho, mas pelo BLue&me tá dificil.
alguem tem mais alguma informaçao????
tenho ums samsung tambem, o gt-m2310, e estou com o mesmo problema, ligo, e a ligacao cai em 1 seg. e fica só no celular, parece q o sinal do bluetooth cai, ou algo asism...
to me irritando com isso, alguem sabe como resolver?
- Piloto de Atari
RaSiCo escreveu:Alguem sabe se o smartphone Nokia E71 é compatível com o Blue&Me (inclusive leitura de sms)?
eu tenho um punto ELX com B&M o e71 não funciona mais, uns 15 dias ele funcionou blz, mas depois parou de vez o som ficou 10 dias na Fiat e retornou com o mesmo problema, acredito que o celular não seja muito compativel.
- Piloto de Atari
galera,
alguém sabe se o nokia E63 e o nokia 5800 funcionam direito no B&M?
alguém sabe se o nokia E63 e o nokia 5800 funcionam direito no B&M?
- Piloto de Atari