Telefones compatíveis com o Blue&Me
HTC Escalibur
Alguém sabe se existe compatibilidade dos HTC?
- Piloto de Autorama
- Barbeiro de Auto Escola
oraculo escreveu:Blackberry 8100...nem tem na lista...funciona pra ligar e puxar a agenda...nada de ler sms
colega,
e o black berry 8700[/b]G?
Consta na lista apenas o tal do 8700 e não fala do g?
liborio.
ANTES Punto ELX 1.4
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
- Roda dura de Auto Escola
- Piloto de Autorama
Comprei um V8 agora e fiquei decepcionado...
Ele não é compatível. É possível o B&M reconhecê-lo e ele até consegue transferir o toque do telefone para o carro, mas se você desligar o sistema e voltar a utilizar, a comunicação não é restabelecida. Ah, o SMS não funciona também. Estranho que o V3 que eu tinha funcionava tudo (só não transferia o toque do celular para o carro).
Alguém já tentou usar o V8?
Ats,
Alexandre.
Ele não é compatível. É possível o B&M reconhecê-lo e ele até consegue transferir o toque do telefone para o carro, mas se você desligar o sistema e voltar a utilizar, a comunicação não é restabelecida. Ah, o SMS não funciona também. Estranho que o V3 que eu tinha funcionava tudo (só não transferia o toque do celular para o carro).
Ats,
Alexandre.
- Piloto de Autorama
alexandrejm escreveu:Comprei um V8 agora e fiquei decepcionado...
Ats,
Alexandre.
Pelo que você está falando, parece que seu celular está configurado para manter o bluetooth desligado quando não usado. A questão é que ele não liga sozinho quando ncessário. Você tem que configurá-lo para potência do bluetoth sempre ligada. Só assim ele vai se conectar automaticamente quando você ligar o carro.
Para isso vá em: MENU -> BLUETOOTH -> OPÇÕES -> GERENCIAR -> CONFIGURAR BLUETOOTH -> POTÊNCIA: LIGAR
Espero que isso resolva. Já vi V8s que fucionam com o B&Me, com excessão do leitor de SMS.
Punto HLX
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
- Piloto de Autorama
Valeu, Adrian!
Vou tentar de novo, mas eu tenho quase certeza que fiz esse teste.
O estranho foi que quando eu liguei o carro de novo, o B&M não reconectou e o meu V8 travou "sem som". Muito sinistro. Eu tive que desligá-lo e religá-lo para que o áudio do V8 voltasse a funcionar.
Vou fazer um outro teste trocando o nome que eu coloquei no celular para simplesmente "V8". O antigo era "V8 Alex" e de repente o espaço pode estar provocando algum problema no reconhecimento.
Ats,
Alexandre.
Vou tentar de novo, mas eu tenho quase certeza que fiz esse teste.
O estranho foi que quando eu liguei o carro de novo, o B&M não reconectou e o meu V8 travou "sem som". Muito sinistro. Eu tive que desligá-lo e religá-lo para que o áudio do V8 voltasse a funcionar.
Vou fazer um outro teste trocando o nome que eu coloquei no celular para simplesmente "V8". O antigo era "V8 Alex" e de repente o espaço pode estar provocando algum problema no reconhecimento.
Ats,
Alexandre.
adrian escreveu:alexandrejm escreveu:Comprei um V8 agora e fiquei decepcionado...
Ats,
Alexandre.
Pelo que você está falando, parece que seu celular está configurado para manter o bluetooth desligado quando não usado. A questão é que ele não liga sozinho quando ncessário. Você tem que configurá-lo para potência do bluetoth sempre ligada. Só assim ele vai se conectar automaticamente quando você ligar o carro.
Para isso vá em: MENU -> BLUETOOTH -> OPÇÕES -> GERENCIAR -> CONFIGURAR BLUETOOTH -> POTÊNCIA: LIGAR
Espero que isso resolva. Já vi V8s que fucionam com o B&Me, com excessão do leitor de SMS.
- Piloto de Autorama