Som do Linea
Re: Som do Linea
Obrigado a todos que estão me ajudando, mas eu já fiz tudo isso que voces estao mencionando e o ruido não para.
- Piloto de Autorama
rarocha escreveu:Obrigado a todos que estão me ajudando, mas eu já fiz tudo isso que voces estao mencionando e o ruido não para.
Ruido é cansativo pra resolver mesmo, mas é por ai que tu vai achar a solução, na tentativa e erro até acertar.
- Roda dura de Auto Escola
Valeu, pela força, e ruido é bem complicado de resolver. Mas eu não desisto.
- Piloto de Autorama
Alguém já colocou alto falantes na tampa traseira do Linea? Ficou bom?
- Piloto de Atari
É melhor colocar bonsfalantes nas portas traseiras, do que cortar a lata para acomodar falantes.
- Piloto de Autorama
Pessoal, alguém que instalou um modulo no Linea e usou um conversor para RCA no som original teve algum problema quanto a desligar o som sozinho quando o som esta muito alto? Me parece que o proprio sistema do Linea corta a saida quando esta gastando muita energia no ponto.
Se alguem puder me ajudar, eu agradeço.
Se alguem puder me ajudar, eu agradeço.
- Piloto de Atari
Bom Galera, eu estou instalando mais um Sub igual ao que eu já tinha e estou pensando em mudar o layout do porta malas, assim que tiver novas fotos eu posto. 

- Piloto de Autorama
experimentm aterrar a carcaça do amp na carcaça do radio... (um fio entre os dois)
é pro ruido sumir, se não sumir seu problema é o aterramento do amp.
Se ainda não sumir ai se preocupe por onde está passado os cabos que vão do radio ao amp, e do amp á bateria.
[]
Sandro
é pro ruido sumir, se não sumir seu problema é o aterramento do amp.
Se ainda não sumir ai se preocupe por onde está passado os cabos que vão do radio ao amp, e do amp á bateria.
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
RaphaelR7 escreveu:ae galera peguei a conversa pela metade i tals , tipo eu tenho um Punto Tjet e um Linea Absolute >
tipo + u meu linea ñ tem Blue&Me ..
colokei uma caixa do bass selenium nele , + ai ñ deu problema ñ , essa caixa saiu cara pq 1000r$ + a metade do porta mala =)
+ fico bem maneiro o som , dps coloko tudo q gastei no som , e as photo..
falow
Quem te roubou ? um selenium bass zero Km custauns 180 reais no maximo.. uma caixa por mais que seja moldada e bem feita uns 350
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
- Piloto de Auto Escola
rarocha escreveu:Bom Galera, eu estou instalando mais um Sub igual ao que eu já tinha e estou pensando em mudar o layout do porta malas, assim que tiver novas fotos eu posto.
orra.. to esperando pra essa "novela" chegar no fim rarocha!!
tomara q vc como autor consiga chegar laa.. ahahaha
abss ;D
sepacheco escreveu:RaphaelR7 escreveu:ae galera peguei a conversa pela metade i tals , tipo eu tenho um Punto Tjet e um Linea Absolute >
tipo + u meu linea ñ tem Blue&Me ..
colokei uma caixa do bass selenium nele , + ai ñ deu problema ñ , essa caixa saiu cara pq 1000r$ + a metade do porta mala =)
+ fico bem maneiro o som , dps coloko tudo q gastei no som , e as photo..
falow
Quem te roubou ? um selenium bass zero Km custauns 180 reais no maximo.. uma caixa por mais que seja moldada e bem feita uns 350
[]
Sandro
ai da dó neh!? ;~~
com 1000 conto vc compra um JL W1 (supervalorizado aqui no Brasil) já com a caixaa..

- Instrutor de Auto Escola