O que posso fazer para incrementar som sporting original...

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

por marcelsovi » Sex Abr 25, 2008 2:39 pm

Essa marca Beyma é boa? Nunca ouvi falar...(talvez pq eu to bastante por fora desse assunto)
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por gabrielmtorres » Sex Abr 25, 2008 2:45 pm

Fica bacana o conjunto q flw ae sim... Só pega uns coaxiais razoáveis pra trás tb...
Abraços
Gabriel - Brasília/DF
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por sepacheco » Sex Abr 25, 2008 4:39 pm

Um grande erro que as pessoas cometem é comprar coisa pela marca... tem que analisar produto a produto.

Por exemplo bravox é bom ? sim mas eu NUNCA recomendaria um sub da linha premium, poruqe é lixo pelo que se paga.

A Beyma é uma empresa espanhola com 75 anos, é muito bom esse kit pelo preço dele, por exemplo, bem superior ao BRavox CS60D que custa mais caro.

[]

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por marcelsovi » Sex Abr 25, 2008 8:12 pm

sepacheco escreveu:Um grande erro que as pessoas cometem é comprar coisa pela marca... tem que analisar produto a produto.
Por exemplo bravox é bom ? sim mas eu NUNCA recomendaria um sub da linha premium, poruqe é lixo pelo que se paga.

A Beyma é uma empresa espanhola com 75 anos, é muito bom esse kit pelo preço dele, por exemplo, bem superior ao BRavox CS60D que custa mais caro.

[]

Sandro

Por isso que a gente vem aqui e pergunta pra quem entende :D

Mas eu vou dar preferencia para a somcuritiba, porque posso retirar em mãos....

To olhando os seguintes ítens?

[PROMOÇÃO] Hurricane AMP HA 4120 480W RMS R$319,00

Hinor Cruzader 10" 150W RMS R$150,00

[PROMOÇÃO] Pioneer Nacional kit 2 vias KEVLAR TS-E176C R$379,00

Aquele da Beymar na leosound saiu da promoção, ta mais caro que este da pionner....

Agora é soh juntar a grana e mandar ver.... 8)
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por socket » Sex Abr 25, 2008 8:25 pm

Sabe por qto comprei meu Hurricane 4120?
R$295!

To pra ver alguem fazer esse preço ainda!

Comprei num shopping da Av. Paulista...
De uma Koreana...

Pra quem é de SP... tem o STAND CENTER... e mais na frente, do outro lado tem outro shopping no mesmo estilo, mas menor...
Foi lá... só não lembro mais o nome...

Mas soube que a policia andou fechando as coisas lá... hehe...
Não sei como está hj!

Comprei em Novembro do ano passado!

Na internet o mais barato que vejo é R$319!
Não passa disso!
Fora o frete!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por gabrielmtorres » Sex Abr 25, 2008 10:47 pm

marcelsovi escreveu:Por isso que a gente vem aqui e pergunta pra quem entende :D
Aquele da Beymar na leosound saiu da promoção, ta mais caro que este da pionner....

Só curiosidade... Já olhou se na SomCuritiba tem kit 2 vias NAR em kevlar?? Vale a pena dar uma olhada ou de repente comprar na leosound esse tb... As vezes sai mais barato até... Não recordo o preço agora e minha net tá meio osso aqui... Mas dá uma olhada... =)
Gabriel - Brasília/DF
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por sepacheco » Sáb Abr 26, 2008 10:01 am

gabrielmtorres escreveu:
marcelsovi escreveu:Por isso que a gente vem aqui e pergunta pra quem entende :D

Só curiosidade... Já olhou se na SomCuritiba tem kit 2 vias NAR em kevlar?? Vale a pena dar uma olhada ou de repente comprar na leosound esse tb... As vezes sai mais barato até... Não recordo o preço agora e minha net tá meio osso aqui... Mas dá uma olhada... =)

Esse NAR de Kevlar é o MELHOR kit componente fabricado no Brasil, se tem grana pra ele esquece o Pioneer :)

Se puder por os coaxias NAR de Kevlar atras e um NAR 10SW3 vai estar com os melhores falantes nacionais para qualidade de audio no carro !
Ai não deixo você por um amp Hurricane :)

Alguns amps pra esse conjunto:
http://www.somcuritiba.com.br/loja/whar ... p-576.html

http://www.somcuritiba.com.br/loja/clar ... p-342.html

http://www.somcuritiba.com.br/loja/thun ... -p-89.html

[]

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por socket » Sáb Abr 26, 2008 10:15 am

sepacheco escreveu:
gabrielmtorres escreveu:

Esse NAR de Kevlar é o MELHOR kit componente fabricado no Brasil, se tem grana pra ele esquece o Pioneer :)

Se puder por os coaxias NAR de Kevlar atras e um NAR 10SW3 vai estar com os melhores falantes nacionais para qualidade de audio no carro !
Ai não deixo você por um amp Hurricane :)

Alguns amps pra esse conjunto:
http://www.somcuritiba.com.br/loja/whar ... p-576.html

http://www.somcuritiba.com.br/loja/clar ... p-342.html

http://www.somcuritiba.com.br/loja/thun ... -p-89.html

[]

Sandro

E o GTA480 da Blaupunkt?
É uma boa opcao tb... e um custo x beneficio bom!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por BadLipe » Qua Mai 07, 2008 9:34 am

ow sandro.. como q a gente vai jogar o tweeter original pra porta de trás?? q eu saiba, o local onde ficaria o tweeter na porta traseira é fechado.

Tou montando um som bem parecido com o q o marcelsovi tá querendo. Já comprei meu kit 2 vias da beyma na leosound (R$199) e já tenho o amp q vou usar (Roadstar 840, tinha no antigo carro). Só falta o sub (tou quase pegando o NAR de 10") e decidir os falantes da porta traseira.
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Qua Mai 07, 2008 11:57 am

BadLipe escreveu:ow sandro.. como q a gente vai jogar o tweeter original pra porta de trás?? q eu saiba, o local onde ficaria o tweeter na porta traseira é fechado.

Tou montando um som bem parecido com o q o marcelsovi tá querendo. Já comprei meu kit 2 vias da beyma na leosound (R$199) e já tenho o amp q vou usar (Roadstar 840, tinha no antigo carro). Só falta o sub (tou quase pegando o NAR de 10") e decidir os falantes da porta traseira.

Poe coaxial atrás...

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo