Dúvida Blue&Me (Media Player)

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Dúvida Blue&Me (Media Player)

por BART » Sáb Nov 15, 2008 11:22 am

fvlino escreveu:"Pra quem está com esse problema, basta ir em música por música antes de passá-las para o pen drive e clicar com o botão direito=>Propriedades=>Resumo...daí é so alterar!!! Eu sempre coloco o número da faixa, artista e o nome da música, daí sempre irá tocar na ordem ou aleatória pelo número da faixa...
Penei fazendo isso...durou um fds inteiro pra fazer!!!"

Bart, não entendi direito como vc fez para driblar o aleatório do B&M. Vc poderia dar um exemplo? Quando a gente clica em propriedades ---- Resumo, aparece a tela mostrada a seguir. Só que tem opções nessa tela em que não é possível digitar caracteres, somente é possível digitar em "TÍTULO" e "COMENTÁRIOS", conforme a foto a seguir. E aí, o que fazemos?

ImagemImagem

Cara é só vc editar o "título"...eu coloco o Número da faixa_-_Artista_-_nome da música
Daí é so falar com a muia "embaralhamento", daí ela vai ativar ou desativar!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ricciardi » Dom Nov 16, 2008 1:05 am

BART escreveu:
fvlino escreveu:"Pra quem está com esse problema, basta ir em música por música antes de passá-las para o pen drive e clicar com o botão direito=>Propriedades=>Resumo...daí é so alterar!!! Eu sempre coloco o número da faixa, artista e o nome da música, daí sempre irá tocar na ordem ou aleatória pelo número da faixa...
Penei fazendo isso...durou um fds inteiro pra fazer!!!"

Bart, não entendi direito como vc fez para driblar o aleatório do B&M. Vc poderia dar um exemplo? Quando a gente clica em propriedades ---- Resumo, aparece a tela mostrada a seguir. Só que tem opções nessa tela em que não é possível digitar caracteres, somente é possível digitar em "TÍTULO" e "COMENTÁRIOS", conforme a foto a seguir. E aí, o que fazemos?

ImagemImagem

Cara é só vc editar o "título"...eu coloco o Número da faixa_-_Artista_-_nome da música
Daí é so falar com a muia "embaralhamento", daí ela vai ativar ou desativar!!

Mas mesmo assim ele so vai tocar as musicas em sequencia dentro de cada pasta, nao faz como no CD que acabou uma pasta e pula pra outra...
Se vc nao colocar o numero ele vai tocar em ordem alfabetica, so nao lembro se ele toca na ordem do título ou do autor, mas acho que eh do titulo..
abs
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por JOACY » Sex Jul 30, 2010 1:39 pm

Alguém pode me ajudar? já fiz de tudo e não consigo deixar o media player desligado assim que ligo o carro. Já segui todas as dicas do manual (ao menos acho) e nada. Percebi que enquanto a luz do mostrador digital está acesa, ao religar o carro o media não liga, mas assim que a apaga o media liga logo que coloco a chave na posiçã MAR.
Grato. Joacy Coelho
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior