Melhorando o som - Ajuda
Re: Melhorando o som - Ajuda
fnandoh escreveu:E aeee... Seguinte, no meu antigo carro (Um corsa Hatch) eu tinha um player pioneer com um kit duas vias, Hurricane, bem simples no pezinho de fibra. Um Sub de 12" PREMIUM II bobina simples, em caixa de fibra e dois amplificadores. Estava ótimo. No Punto, coloquei o kit 2 vias na porta o mesmo sub em caixa de fibra e o player original. Pra mim, ficou uma *&%$#! não tem corte de sub, regulagem, enfim, estou insatisfeito.
Estou querendo colocar um DVD retrátil pioneer, o meu instalador vai fazer um acabamento para o player original com o preto black piano, ele disse que fica igualzinho e vou trocar o sub por um pioneer de 12" de 300W e o módulo para ele, o que eu tenho só manda 200w.
Hoje se tiver que trocar o player, eu deixo o som do carro original.
Se ficar melhor que o atual, com uma qualidade melhor, eu já estou satisfeito.
Essas regulagens que citou será que com um Modulo/Amp um pouco melhor não resolveria?
Ainda estou tentando entender essa questão de Watts, Watts RMS e etc, o meu sub da Pioneer 300 Watts RMS, algumas pessoas já disseram que não chega e nem precisa de um Modulo/Amp que mande os 300W.
Valeu!Abs!
- Piloto de Atari
Também não gostei do set com o player original. Quando sobe o som, tem poucas regulagens e acaba-se perdendo qualidade.

Fala amigo!!
Cara, hoje em dia você consegue montar um set muito bom com qualidade não por esse preço....
Existem marcas muito tops e outras que também tocam muito bem por um preço mais justo....
Atualamente estou usando:
Kit 2 duas Morel Maximo
Ampli Audiophonic 800.4
Ampli Audiophonic 900.1
Subwoofer RE SEX 10" 600 WRms (caixa de fibra)
Cabo RCA Stinger
Fica sensacional.....e não sai caro....se quiser te passo um contato que ele te ajuda a montar um projeto para som de qualidade com o valor que você tem disponível...
Mas também não adianta nada você comprar equips tops e mandar para um "estalador", uma instalação bem feita com tratamento acustico sai muito mais em conta e toca muito mais do que equips tops montados em lojas que hoje só fazem trio.
Segue uns links de onde eu comprei e com quem instalei...
www.r2audio.com - equips (amigo meu)
www.leandropaganini.com.br (instalador)
Qualquer coisa da um grito que te ajudo
Cara, hoje em dia você consegue montar um set muito bom com qualidade não por esse preço....
Existem marcas muito tops e outras que também tocam muito bem por um preço mais justo....
Atualamente estou usando:
Kit 2 duas Morel Maximo
Ampli Audiophonic 800.4
Ampli Audiophonic 900.1
Subwoofer RE SEX 10" 600 WRms (caixa de fibra)
Cabo RCA Stinger
Fica sensacional.....e não sai caro....se quiser te passo um contato que ele te ajuda a montar um projeto para som de qualidade com o valor que você tem disponível...
Mas também não adianta nada você comprar equips tops e mandar para um "estalador", uma instalação bem feita com tratamento acustico sai muito mais em conta e toca muito mais do que equips tops montados em lojas que hoje só fazem trio.
Segue uns links de onde eu comprei e com quem instalei...
www.r2audio.com - equips (amigo meu)
www.leandropaganini.com.br (instalador)
Qualquer coisa da um grito que te ajudo
- Piloto de Atari
Opa Pessoal Blz?
Bom depois de um tempo, tomei vergonha na cara e recebi uma ajudinha da minha Namorada que me deu o Sub...
- Sub 12 da Pionner na caixa de fibra mesmo
- Taramps TS-400 escondido embaixo do porta luvas.
- Falantes das portas originais
Não tive coragem de furar o porta malas...
Até que me agradou + do que eu esperava.
Segue fotinho do porta malas..

Já que economizei bem no som, acabei gastando nas rodas rss..
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=24397
Abs até mais!
Bom depois de um tempo, tomei vergonha na cara e recebi uma ajudinha da minha Namorada que me deu o Sub...
- Sub 12 da Pionner na caixa de fibra mesmo
- Taramps TS-400 escondido embaixo do porta luvas.
- Falantes das portas originais
Não tive coragem de furar o porta malas...
Até que me agradou + do que eu esperava.
Segue fotinho do porta malas..

Já que economizei bem no som, acabei gastando nas rodas rss..
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=24397
Abs até mais!
- Piloto de Atari
cara, estou pra colocar uma caixa de fibra tb.. mas vem cá, vc queria um woofer mesmo? o som é pra fora?

rodney.oliveira escreveu:cara, estou pra colocar uma caixa de fibra tb.. mas vem cá, vc queria um woofer mesmo? o som é pra fora?
Opa Rodney, acredito que não seja um woofer, e sub mesmo se não me engano esse é o modelo: http://www.pioneer.com.br/produtos/auto ... r/ts-w304r
abs!
- Piloto de Atari