Blue&Me Nav - Mapas 2012

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Novos mapas Blue&Me NAV 2012

por rolerjack » Sáb Jan 12, 2013 11:40 am

Meus amigos, depois de procurar, procurar, ler pedidos e mais pedidos de colegas na WEB pelos novos mapas, e ouvir a concessionária pedir exorbitantes R$1.000,00 por um CD e um Pen driver, a salvação apareceu. Graças ao meu amigo Francisco Padilha que comprou ontem um Bravo Sporting 2013 com tudo, incluindo o bendito opcional, agora todos nos podemos ter os mapas mais "novos". Na embalagem do CD veio mencionando que a edição dos mapas é de 2010/2011, diferente do meu e com certeza da maioria que menciona 2008/2009. Verifiquei e realmente ha grandes diferenças, então esta ai para quem precisar. Salve Francisco, rs.

http://www.4shared.com/rar/qJyFXh5l/Map ... _2012.html
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Blue&Me Nav - Mapas 2012

por thiaguinho94 » Seg Jan 14, 2013 8:12 pm

isso funciona no linea hlx 2010
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rolerjack » Qua Jan 16, 2013 5:03 am

Thiaguinho, se o seu carro tiver o ble&me NAV, ira funcionar sim, pois o equipamento é único em todos os veiculos da fiat. Eu tenho um Linea absolute
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mbressan » Qua Jan 16, 2013 8:17 am

Pessoal, estou com duvidas quanto ao NAV e gostaria da ajuda de vcs...

Outro dia, fazendo uma limpa nas gavetas aqui de casa achei o CD original dos mapas de 2009/2010. Até ai tudo bem...peguei então um pendrive, joguei todos os mapas do CD para ele e fui fazer o teste no carro.
Coloquei o pendrive normalmente e nada funcionava. Para minha surpresa, a opção "Navegação" no PC de bordo sumiu, simplesmente não aparece mais, sendo assim até hoje não consegui fazer o sistema de navegação funcionar.

Já viram isso antes? Alguem sugere algo?

Grande abraço a tds e aguardo retorno!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mbressan » Sáb Jan 19, 2013 11:20 am

Ninguem???????
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rolerjack » Sáb Jan 19, 2013 3:01 pm

mbressan, eu nunca tive esse tipo de problema em meu Linea, as vezes tinha alguma anomalia, mas acabei por detectar que era o pen driver que causava. Ja experimentou desconectar o cabo terra da bateria por um período de 10 minutos, reconectar e ver se voltou ao normal? Estranho só a opção de navegação ter sumido do meu de opções, e mesmo quando você aperta a tecla NAV, ou chama pelo comando de voz ele não lhe poe esta opção? Se de tudo não resolver, pode ser que sua central do Blue&me NAV tenha dado defeito, ai ja imagino que so na CC. Boa sorte
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Novos mapas Blue&Me NAV 2012

por Tarcisio Euds » Sáb Jan 19, 2013 10:23 pm

rolerjack escreveu:Meus amigos, depois de procurar, procurar, ler pedidos e mais pedidos de colegas na WEB pelos novos mapas, e ouvir a concessionária pedir exorbitantes R$1.000,00 por um CD e um Pen driver, a salvação apareceu. Graças ao meu amigo Francisco Padilha que comprou ontem um Bravo Sporting 2013 com tudo, incluindo o bendito opcional, agora todos nos podemos ter os mapas mais "novos". Na embalagem do CD veio mencionando que a edição dos mapas é de 2010/2011, diferente do meu e com certeza da maioria que menciona 2008/2009. Verifiquei e realmente ha grandes diferenças, então esta ai para quem precisar. Salve Francisco, rs.

http://www.4shared.com/rar/qJyFXh5l/Map ... _2012.html

Meu amigo, tentei baixar o mapa no endereço que você forneceu e não consegui, teria uma forma melhor para baixar??
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por adriano fernando » Dom Jan 20, 2013 2:33 pm

ola abaixei os mapas 2012 coloquei em um pendrive mas quando clico no nav ele pede os mapas mas sendo que o pendrive esta conectado como devo proceder para ele reconhecer os mapas no pendrive?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rolerjack » Seg Jan 21, 2013 3:02 pm

Adriano, quando você descompacta os arquivos, então terá uma pasta com o nome -MapRegions- dentro desta pasta vai ter os arquivos dos mapas, assim como você pega o arquivo dos radares e converte pelo aplicativo, ele automaticamente põe os arquivos dos radares nesta pasta. Então é esta pasta com este nome e os determinados arquivos que devem estar em seu pendrive. Tente novamente.

E ao meu caro Tarcisio, testei o link e esta tudo ok, mas mesmo assim coloquei os arquivos em outro site, tenta ai.

https://hotfile.com/dl/190086076/c31f82 ... html"
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Tarcisio Euds » Qui Jan 24, 2013 11:06 pm

rolerjack escreveu:Adriano, quando você descompacta os arquivos, então terá uma pasta com o nome -MapRegions- dentro desta pasta vai ter os arquivos dos mapas, assim como você pega o arquivo dos radares e converte pelo aplicativo, ele automaticamente põe os arquivos dos radares nesta pasta. Então é esta pasta com este nome e os determinados arquivos que devem estar em seu pendrive. Tente novamente.

E ao meu caro Tarcisio, testei o link e esta tudo ok, mas mesmo assim coloquei os arquivos em outro site, tenta ai.

https://hotfile.com/dl/190086076/c31f82 ... html"

Meu amigo, estou muito grato pela sua ajuda, agora consegui baixar, vou testar no carro, valeu, muito obrigado!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo