Rádio Original Punto 2013 /2014 /2015 /2016 /2017

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Rádio Original Punto EVO 2013

por shadowcps » Ter Set 11, 2012 9:40 am

função programável no Menu do rádio original, que diminui o volume em tráfego lento / velocidade baixa para não tirar a atenção do trânsito. tem como ativar / desativar.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Carlos Martins » Ter Set 11, 2012 1:02 pm

cletogadelha escreveu:
LeonardoMaia escreveu:Outra coisa que to percebendo é que quando to com uma rotação alta o som fica mais alto. Alguem percebeu isso?

Isso é uma funcao do Som... nao lembro o nome exato mas tem Speed no meio :P

é bem util. a diferença é boa :P

Na tecla menu, selecione a função: Volume Speed ON/OFF para ativá-lo ou desativá-lo. :wink:
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por shadowcps » Ter Set 11, 2012 1:31 pm

tsc, tsc, tsc...

Carlos, louvável a sua tentativa de ajuda mas isso era com o rádio antigo, fabricado pela Continental, do Punto "antigo". Vai saber se no fantástico sistema novo (e aqui não é ironia) do "novo" Punto, com equipamento de outra marca, vai saber se ainda é assim...
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por LeonardoMaia » Ter Set 11, 2012 4:20 pm

Vou tentar desativar isso ai do Speed Volume, parece ser uma coisa boa mais termina ficando estranho.

Voce podem confirmar a questão do F -track, list e random pois esses botoes não funcionam direto na HU quando uso o USB, isso é defeito ou normal do som?
PS: Meu Sistema é com Blue&Me
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Carlos Martins » Qui Set 20, 2012 8:02 pm

shadowcps escreveu:tsc, tsc, tsc...

Carlos, louvável a sua tentativa de ajuda mas isso era com o rádio antigo, fabricado pela Continental, do Punto "antigo". Vai saber se no fantástico sistema novo (e aqui não é ironia) do "novo" Punto, com equipamento de outra marca, vai saber se ainda é assim...

Tentei né. (:D)
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Martins Neto » Sex Set 21, 2012 8:40 am

LeonardoMaia escreveu:Vou tentar desativar isso ai do Speed Volume, parece ser uma coisa boa mais termina ficando estranho.

Voce podem confirmar a questão do F -track, list e random pois esses botoes não funcionam direto na HU quando uso o USB, isso é defeito ou normal do som?
PS: Meu Sistema é com Blue&Me

Ae cara tb sou de Recife,abraço, e desativar esse speed volume ai é facil é no menu do som, tranquilo....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por vladimirmaciel » Sáb Set 22, 2012 7:47 pm

Pessoal se o punto de vcs foi o com o kit creative4 , ele não vem com entrada auxiliar vem com usb e viva voz bluetooth, podem conferir no site da fiat.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Adaptador Bluetooth para Punto 2012 sem Blue&Me

por fernandocesar01 » Sáb Set 22, 2012 9:59 pm

karinz escreveu:Pessoal, acabei de comprar meu primeiro Punto Essence 1.6 e estou muito feliz, a unica coisa frustrante é que mesmo disposta a pagar não consegui o kit creative que vem som com bluetooth... alguem sabe se existe uma maneira ou adaptador para transformar o som em bluetooth...uso muito para usar o celular e escutar as musicas q tbm estao no celular

Oi,

O meu é um creative3 e o problema do bluetooth eu resolvi da seguinte maneira:
Instalei um kit da Parrot (medelo CK3100) que comprei no ML. A instalação eu levei aproximadamente 0,5 hora, removendo o rádio e instalando o módulo, botão de comando (com tela de LCD) e microfone.
pode também usar outro kit mais barato da Parrot (CK3000) que basicamente é o mesmo do CK3100, porém sem a tela LCD.

Dê uma olhada no site da Parrot (www.parrot.com) e veja qual te agrada. Esses que eu mencionei já usei e recomendo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por karinz » Dom Set 23, 2012 2:20 am

Muito obrigada Fernando, uma duvida, qdo esse kit não é transmitido via frequencia FM não ne? eu achei vários que eram e o que eu não gostei é que para mudar de radio, faixa musical e etc não era pelos botões do radio e sim pelo aparelho acoplado... esse ai, como funciona?
Muito tks
bjs :-D
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por LeonardoMaia » Dom Set 23, 2012 8:39 pm

Galera,

Hoje fiz todos os possiveis teste com o autoRadio do novo punto (Creative 4) e o que percebir foi o seguinte:

- Os comandos da HU não funcionam quando está sendo executados pendrives e Ipods, a maioria dos comandos a exceção de pular a musica e aumentar o volume tem que ser feitos pelo volante.
- Quando voce usa um CD Original(Wave) voce tem os comandos de random da HU funcionando, os demais não funciam pois não é um cd de mp3 com pastas.
- Quando voce usa um CD MP3 voce tem todos os comandos da HU funcionando como: Display, Album +, Album - , Random e F-track.

No manual do próprio autorádio explica isso só que não pecebemos pois no manual tem dois tipos de AUTORADIO um comum sem conexão USB e IPOD e outro com USB e IPOD mas no caso dos que tem o kit creative 4 possuem o autoradio comum + Blue&Me, o que faz voce não ter controle do USB no Autoradio(HU).

Isso eu percebi usando e testando, espero que possa ser lançado alguma update que possa melhorar isso pois o F-Track facilita as coisas.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo