Comando Pastas B&M - USB
Re: Comando Pastas B&M - USB
Caras meu punto apresentou esse problema pra resolver precisei levar na CC e pedir pra atualizar...
Voltou zeradinho, no entanto deu novamente problemas como n ler pen drives, alguns comandos de voz como "chamar" e "sim" resultam em "anular"....
Ja tentei atualizar varias vezes baixando em um pen drive atualizacoes e colocando no carro "Menu - Opcoes Avancadas - Atualizacao" no entanto atualiza e nao consegui resolver só funciona na CC...
Voltou zeradinho, no entanto deu novamente problemas como n ler pen drives, alguns comandos de voz como "chamar" e "sim" resultam em "anular"....
Ja tentei atualizar varias vezes baixando em um pen drive atualizacoes e colocando no carro "Menu - Opcoes Avancadas - Atualizacao" no entanto atualiza e nao consegui resolver só funciona na CC...
- Piloto de Atari
tbm estou com este problema... dá preguiça!!! custo achar a musica que quero ouvir... não lê as pastas... meu outro punto sporting 2008 não era assim...
- Piloto de Atari
Também tenho esse problema do comando "pastas" não funcionar, além do problema de distorcer a música depois de acionar a tecla "windows" para dizer algum comando, quando volta a tocar a música
o som fica mais alto e distorcendo...
Meu carro ficou na CC na sexta-feira o dia todo e não conseguiram resolver...Eu trabalho e não tive tempo para acompanhar o processo de reparo mas acredito que não fizeram nada....
Alguém que possa acompanhar poderia levar na CC e pedir para reinstalar o software e ver se funciona tudo na boa...
Testei no carro de uma amiga minha (um Punto 2010 ou 2011 não sei ao certo o ano) e tudo funcionou perfeitamente...
Não podemos deixar ficar assim, temos que continuar indo na CC e reclamando...É problema de software se a FIAT quiser ela consegue resolver se nos acomodarmos e ficarmos de boa eles continuarão
vendendo o carro com defeito no som...
Quando alguém tiver alguma solução, por favor nos informe....
Abs...
o som fica mais alto e distorcendo...
Meu carro ficou na CC na sexta-feira o dia todo e não conseguiram resolver...Eu trabalho e não tive tempo para acompanhar o processo de reparo mas acredito que não fizeram nada....
Alguém que possa acompanhar poderia levar na CC e pedir para reinstalar o software e ver se funciona tudo na boa...
Testei no carro de uma amiga minha (um Punto 2010 ou 2011 não sei ao certo o ano) e tudo funcionou perfeitamente...
Não podemos deixar ficar assim, temos que continuar indo na CC e reclamando...É problema de software se a FIAT quiser ela consegue resolver se nos acomodarmos e ficarmos de boa eles continuarão
vendendo o carro com defeito no som...
Quando alguém tiver alguma solução, por favor nos informe....
Abs...
- Piloto de Autorama
na boa esse negocio de comando de voz pra mim eh frescura, tentei usar e nao achei pratico... no meu soh tive problema pra fazer o B&M discar o numero 1.. acho q eh problema de dicçao mesmo hehe... por mim nao precisava ter os comandos de voz e que entao pudesse ser controlado pelos botoes do painel, alem do volante...
- Piloto de Autorama
Já relatei em outros tópicos que essa questão dos comandos eu até não me importava muito (apesar de pagar por isso "bem caro" por sinal), mas o que me incomoda é o fato de toda vez que utilizo a tecla "windows" quando volta para a música o som volta mais alto e distorcendo a música....Isso sim é f.....a....Só me resta esperar e ficar ligando na CC até arrumarem isso...
- Piloto de Autorama