[DUVIDA] Som para curtir dentro do carro

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: [DUVIDA] Som para curtir dentro do carro

por rodrigodk » Seg Dez 20, 2010 8:56 am

zollv escreveu:
é povo, pensei, e pensei.. vou por um ozinho no meu PUTO...
vou manter o player original dele... e de resto to pensando em por tudo bravox, pois custo beneficio é uma marca muito boa!!

agora falando de instação em SP Capital ou Grande ABC... alguém poderia me indicar lojas das quais os caras ja mexeram com som no punto??

penso eu em comprar os equipamentos tudo por fora e mandar instalar... alguem conhece lojas com bons preços??

Rodrigo se você ta buscando qualidade melhor você fugir de bravox, selenium..
Eu iria de kit um hertz, helix, focal, MB, morel.. Sub tem uns da hertz bem acessíveis como o es200 com um bom CxB
e o Amp tem EP4, APX4391 tem um da audiophonic tbn que é bem polemico se ele e realmente pra SQ o 4100.
Enfim presisariamos saber quanto vc qr gastar, pra que seria o som, q tipo de som mais curte ouvir...
aew daria pra opnar mais especificamente.

abs

Marcello

E ai Marcello... então meu estilo de som é eletrônica... mas não modinha como está ai, meu estilo é mais jungle, drum, goa, eletr-house essas coisas ai unahuauhuhaa

então, penso em gastar uns 800 mango.. sera q dá??
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por felipe.mm » Seg Dez 20, 2010 5:18 pm

rodrigodk escreveu:
zollv escreveu:
vou manter o player original dele... e de resto to pensando em por tudo bravox, pois custo beneficio é uma marca muito boa!!

agora falando de instação em SP Capital ou Grande ABC... alguém poderia me indicar lojas das quais os caras ja mexeram com som no punto??

penso eu em comprar os equipamentos tudo por fora e mandar instalar... alguem conhece lojas com bons preços??

Eu iria de kit um hertz, helix, focal, MB, morel.. Sub tem uns da hertz bem acessíveis como o es200 com um bom CxB
e o Amp tem EP4, APX4391 tem um da audiophonic tbn que é bem polemico se ele e realmente pra SQ o 4100.
Enfim presisariamos saber quanto vc qr gastar, pra que seria o som, q tipo de som mais curte ouvir...

abs

Marcello

E ai Marcello... então meu estilo de som é eletrônica... mas não modinha como está ai, meu estilo é mais jungle, drum, goa, eletr-house essas coisas ai unahuauhuhaa

se quiser dar uma olhada no meu som q eh voltado para musica eletronica, estou em SP ate dia 26 e dps do dia 3 de janeiro em diante..

me manda mp qq coisa!!

Abs
Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por zollv » Ter Dez 21, 2010 11:15 am

Fala Rodrigo, blz vei ?!
Olha com 800 conto fica meio restrito, mais ja da um up no original
Então eu vou supor que voce va usar o HU original e que vc tenha as caixas originais tbn.
*1º passo: Amp eu iria de ep4 (r$550) ou audiophonic 4100(r$ 570)
*2º passo: Ou troca o estereo original e poe um kit 2v ou monta caixa e sub - decisão sua. Quer grave va de sub e depois compre o kit 2v. Enfim o sub seria nar 10 sw2 (259) + 150 caixa e o 2vias esk 165 da hertz (450r$) que é uma especie de meio termo entre as linhas de entrada da focal e morel. Passou um pouco + acho que ficou bem legal, claro que voce puder comprar usado ja da uma boa ajuda.
Acho que com isso teria um bom SQ de entrada. Ahnm voce anda tem que me dizer o seu sporting é = o meu, GM pinguço ou Etorq, o player do punto 10/11 parece que tem 1 saida rca, caso o seu seja do antigo e preze pela qualidade não utilize inversor de 30 conto ou o corzus de 70, vai ter que gastar um pouco + pra não ter ruidos eu uso um inversor bem legal made curitiba hahah, o eateck q tem 2 rca (220) ou pode usar tbn o da helix que o pessoal tem falado super bem custa 200 mais so tem 1 rca.
Voçê deve ta achando caro, mais era isso ou trocar HU e como eu tenho o blu&me teria que embolsar 750 conto na fiat pra comprar a interface e não perder os cmd no volante.

Abs
Marcello
Imagem Laranjão Saudades Imagem Vivacce OHpeladão

VENDO MEU SOM >> http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=16288&p=367068#p367068
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rodrigodk » Qua Dez 22, 2010 9:49 am

felipe.mm escreveu:
rodrigodk escreveu:
zollv escreveu:

abs

Marcello

se quiser dar uma olhada no meu som q eh voltado para musica eletronica, estou em SP ate dia 26 e dps do dia 3 de janeiro em diante..

me manda mp qq coisa!!

Abs

Enviei MP..rsss

zollv escreveu:

Fala Rodrigo, blz vei ?!
Olha com 800 conto fica meio restrito, mais ja da um up no original
Então eu vou supor que voce va usar o HU original e que vc tenha as caixas originais tbn.
*1º passo: Amp eu iria de ep4 (r$550) ou audiophonic 4100(r$ 570)
*2º passo: Ou troca o estereo original e poe um kit 2v ou monta caixa e sub - decisão sua. Quer grave va de sub e depois compre o kit 2v. Enfim o sub seria nar 10 sw2 (259) + 150 caixa e o 2vias esk 165 da hertz (450r$) que é uma especie de meio termo entre as linhas de entrada da focal e morel. Passou um pouco + acho que ficou bem legal, claro que voce puder comprar usado ja da uma boa ajuda.
Acho que com isso teria um bom SQ de entrada. Ahnm voce anda tem que me dizer o seu sporting é = o meu, GM pinguço ou Etorq, o player do punto 10/11 parece que tem 1 saida rca, caso o seu seja do antigo e preze pela qualidade não utilize inversor de 30 conto ou o corzus de 70, vai ter que gastar um pouco + pra não ter ruidos eu uso um inversor bem legal made curitiba hahah, o eateck q tem 2 rca (220) ou pode usar tbn o da helix que o pessoal tem falado super bem custa 200 mais so tem 1 rca.
Voçê deve ta achando caro, mais era isso ou trocar HU e como eu tenho o blu&me teria que embolsar 750 conto na fiat pra comprar a interface e não perder os cmd no volante.

Abs
Marcello

Então chefe.. o meu é o GM powertreco... vou deixar o player original...

Então pelo q eu entendi, vamos assim kit duas novos novo pra frente e atras, substituindo os originais certo? e por um sub+ módulo...
é isso??,, sou leigo em som..hehehe
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por zollv » Qua Dez 22, 2010 4:25 pm

Então chefe.. o meu é o GM powertreco... vou deixar o player original...

Então pelo q eu entendi, vamos assim kit duas novos novo pra frente e atras, substituindo os originais certo? e por um sub+ módulo...
é isso??,, sou leigo em som..hehehe

Depende do que voce procura, se for SQ eu so iria de 1 kit 2vias na frente e nada atras nem coaxais como o povo adora fazer, se voce fizer você perde parte ou boa parte do efeito palco, que é o mais da hora em um set quality. Se quer grave tem que ser sub não tem como enrola, "Off Topic: Mesma coisa os caras que chipam o carro, poe filtro, e usam outras magicas.. acham que estão ganhando cv's, é tudo enrolação de vendedor, quer cavalos não enrole e poe turbo."
Imagem Laranjão Saudades Imagem Vivacce OHpeladão

VENDO MEU SOM >> http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=16288&p=367068#p367068
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Cocao » Qua Dez 22, 2010 10:04 pm

zollv escreveu:Depende do que voce procura, se for SQ eu so iria de 1 kit 2vias na frente e nada atras nem coaxais como o povo adora fazer, se voce fizer você perde parte ou boa parte do efeito palco, que é o mais da hora em um set quality. Se quer grave tem que ser sub não tem como enrola, "Off Topic: Mesma coisa os caras que chipam o carro, poe filtro, e usam outras magicas.. acham que estão ganhando cv's, é tudo enrolação de vendedor, quer cavalos não enrole e poe turbo."

Perfeita sua analogia... hahahha ;)
Punto ELX 1.4 - Vermelho Alpine - Kit Creative II - Original de tudo ainda
Próximos passos: Xenon 6000k - Faróis de neblina, Insulfilm no parabrisa, Subwoofer 300w + módulo Mono
Sonhos: Farol projetor Angel Eyes, Molas Esportivas, Rodas 17" ou 18"
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por junior6719 » Sex Jun 06, 2014 6:26 pm

Boa noite galera!
Sou novo aki no grupo e gostaria de saber formas de fixar o modulo na mala sem precisar furar o banco.
Agradeço a contribuição.
Abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por junior6719 » Sex Jun 06, 2014 7:47 pm

Boa noite galera!
Sou novo aki no clube e queria uma ajuda de vcs.. Gostaria de saber formas de fixar um modulo da rodstar power one na mala sem ter que furar o banco.. Sugestões?
Obrigado
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por kotemotta » Dom Ago 17, 2014 9:37 pm

Revivendo o tópico. Sou mais um leigo em som, e tava pensando em colocar uma caixa Slim (pra não perder muito o espaço do porta-malas), o que acham?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Fino » Sex Set 26, 2014 7:31 pm

E posivel conectar um amplificador no rádio Delphin do fiat punto?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo