Telefones compatíveis com o Blue&Me

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Telefones compatíveis com o Blue&Me

por rbardin » Sáb Jul 18, 2009 2:23 pm

jaydee_ro escreveu:Eu sou louco pra ver msg funcionar....

cara, é legal, mas se as palavras ñ estiverem acentuadas corretamente, ela lê errado (tipo, "será" vira "sêra"), obviamente... algumas vzs fica pausado demais e algumas palavras ñ rolam msm... testei palavrões ontem hehehe e qdo ela falou "por**", parecia meio portugues de portugal...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaydee_ro » Sáb Jul 18, 2009 4:59 pm

Ah, então deixa como tá... só de receber chamada com o toque do próprio cel já tá ótimo...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por thventura » Qua Jul 22, 2009 6:50 pm

rbardin, o Omnia funciona bem pra ligar/receber, comando de voz e tudo mais. /só que sms.. nao consegui...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por rbardin » Qua Jul 22, 2009 10:07 pm

Valeu, TH.
Acho que já me decidi pelo S8000 Jét, da Samsung.
Primeiro aparelho da Samsung que parece funcionar td.

abs!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por malking » Sáb Jul 25, 2009 1:05 pm

Voces conseguem fazer funfar a funçao de ipod no blue e me?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Edimax » Dom Jul 26, 2009 10:04 pm

Pessoal, alguem ai já tem o Smart Phone Xperia X1 Sony Ericson? Ele funciona todas as funções,pelo que vi Sony Ericsson são os mais compativeis. Aliás o Iphone você sabem me dizer se funciona mesmo, pelo que tenho de informação o sistema é incopátivel.
Pois é, comos vcs sabem, é uma funçõe muito interessante e o me W300, funciona tudo perfeitamente bem. Agenda, SMS, Comando de Voz. Bom na realidade tenho vontade de comprar um Smart Phone, porém tenho este receio , pois quero manter a mesma funcionalidade, como fico muito tempo dirigindo ele é muito util.
Agradeço a todos pela força.

Abraços,

Edimax
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Edimax » Dom Jul 26, 2009 10:06 pm

Pessoal, alguem ai já tem o Smart Phone Xperia X1 Sony Ericson? Ele funciona todas as funções,pelo que vi Sony Ericsson são os mais compativeis. Aliás o Iphone você sabem me dizer se funciona mesmo, pelo que tenho de informação o sistema é incopátivel.
Pois é, comos vcs sabem, é uma funçõe muito interessante e o me W300, funciona tudo perfeitamente bem. Agenda, SMS, Comando de Voz. Bom na realidade tenho vontade de comprar um Smart Phone, porém tenho este receio , pois quero manter a mesma funcionalidade, como fico muito tempo dirigindo ele é muito util.
Agradeço a todos pela força.

Abraços,
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por alexandrejm » Qua Jul 29, 2009 9:28 pm

O iPhone funciona bem, apenas não lê SMS e não transfere os toques do celular.

Confesso que não me importei em perder o SMS, pois o telefone é um show à parte! Sou mais perder o SMS e desfrutar dos benefícios do iPhone.

Abs,

Alexandre.
Pedido feito em 21/07/2010 - Punto Essence 1.8 16V DL + Creative 4 + Ar Digital + VTE + Banco traseiro bipartido!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por bujaum » Qua Ago 05, 2009 11:33 am

Acabei de compra um novo celular o lg cookie ou lg kp570 e quando vou conctar com o blue&me ele conecta tudo certo so que logo depois o celular desliga e reinicia e desconcecta o blue & me, alguem sabe como resolver?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por pedrosouza » Qua Ago 05, 2009 12:03 pm

bujaum escreveu:Acabei de compra um novo celular o lg cookie ou lg kp570 e quando vou conctar com o blue&me ele conecta tudo certo so que logo depois o celular desliga e reinicia e desconcecta o blue & me, alguem sabe como resolver?

Se o celular reinicia sozinho por conta da conexão, pode ser que haja algum problema no celular, leva numa assistência técnica. Ou se o celular tiver menos de 1 semana de comprado, leva na loja onde você comprou e pede pra trocar por um aparelho novo.
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo