Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
Re: Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
Rogeriorc escreveu:Pessoal, acho que estou com um problema no meu Blue&Me, vejam só..... quando o celular esta conectado com o carro e alguem me liga ou aparece no visor do carro o nome da pessoa, caso esteja na agenda, ou aparece o numero do celular... quando eu uso os comandos do carro para fazer uma ligação, tbem aparece o nome ou numero, porem mesmo o celular estando conectado no carro e eu pegar o aparelho e discar um numero ou até mesmo procurar na agenda do mesmo, ao iniciar a chamada no visor do carro, não aparece nem nome, nem numero, só aparece chamando e mesmo quando a pessoa atende, naõ aparece nada...
Já tentei tudo o que foi possivel, usar outro celular, apagar todos os registros que estaõ no carro, meu celular é um nokia N97
Isso não é normal é? Será que alguem poderia me confirmar?
É assim mesmo... O B&M só vai identificar os contatos se vc fizer a ligação por ele. Pelo cel ele não sabe, ae não aparece o contato...
- Velha Guarda
eclampsium escreveu:Pessoal, acho que fecharei o meu T-Jet esta semana, só tenho uma dúvida com o Blue&Me....
1) O Blue&Me TM vem em todos o T-Jet né?
2) Se vem com o Blue&Me vem com os comandos no volante né? Ou precisa ter o Blue&Me TM Nav?
(É que só vi um T-Jet por dentro, na concessionária e ele tinha o B&m Nav....)
Blue&Me é de série sim... O NAV que é opcional...
E o volante vem com todos os comandos, em qquer T-Jet...

- Velha Guarda
JRFabbi escreveu:eclampsium escreveu:Pessoal, acho que fecharei o meu T-Jet esta semana, só tenho uma dúvida com o Blue&Me....
2) Se vem com o Blue&Me vem com os comandos no volante né? Ou precisa ter o Blue&Me TM Nav?
1- O B&M é de série sim no T-Jet!
2- T-Jet já vem com volante de couro exclusivo com os comandos, não precisa do NAV (que, na minha opnião é caro de mais para o que faz, nem mapa mostra e custa mais de 1.000 reais)
Espero ter ajudado.
jaydee_ro escreveu:eclampsium escreveu:Pessoal, acho que fecharei o meu T-Jet esta semana, só tenho uma dúvida com o Blue&Me....
Blue&Me é de série sim... O NAV que é opcional...
E o volante vem com todos os comandos, em qquer T-Jet...
Valeu galera pela confirmação.... O Nav só pegarei se vier meio de brinde em um preço bom... Estou tentando pegar um a pronta entrega então cada lugar me oferece de um Jeito... Minha prioridade é ar digital, teto talvez se pegar outra cor que não o preto.Concorde que 1000 reais pelo GPS sem tela é fora da casinha... Compro um belo Garmin e fico para sempre com ele...
Valeu
- Roda dura de Auto Escola
Foi o que me fez NÃO pegar o NAV... só pegaria se não tivesse jeito... pronta-entrega com preço legal, por exemplo...
- Velha Guarda
Foi o q fiz com meu HLX, no kit a pronta entrega veio o NAV, que m****!!!! Ele ainda não atualiza pra última versão e não tem previsão de atualizar.... se vc tiver um celular novo, não vai funcionar de acrordo, não vai conectar automaticamente. Olha só o q diz o site da FIAT mundial:
"Software update 5.4 for Blue&MeTM NAV is under development and will be available as soon as possible.
Go back to this section.
Thanks. "
Isso faz 2 meses pelo menos e o do Blue&Me sem Nav demorou 2 anos pra sair.
Meu GPS TOMTOM num tem nem comparação, os mapas são atulaizados, e o do NAV são do terceiro trimestre de 2008 e quase nenhuma cidade coberta (só RIo, SP e BH e suas regiões metropolitanas).
"Software update 5.4 for Blue&MeTM NAV is under development and will be available as soon as possible.
Go back to this section.
Thanks. "
Meu GPS TOMTOM num tem nem comparação, os mapas são atulaizados, e o do NAV são do terceiro trimestre de 2008 e quase nenhuma cidade coberta (só RIo, SP e BH e suas regiões metropolitanas).
- Piloto de Autorama
Endogineco escreveu:Foi o q fiz com meu HLX, no kit a pronta entrega veio o NAV, que m****!!!! Ele ainda não atualiza pra última versão e não tem previsão de atualizar.... se vc tiver um celular novo, não vai funcionar de acrordo, não vai conectar automaticamente. Olha só o q diz o site da FIAT mundial:
Go back to this section.
Thanks. "
Bahhhhh a situação é pior que eu imaginava....
- Roda dura de Auto Escola
Só falta o NAV ficar pra trás po muito tempo... o MAP lá é bem atualizado...
- Velha Guarda
seguinte,no amazon vende a itnerface do blue&me...apesar de só ler e ouvir dizer que nao tem como instalar separadamente,pq venderia se nao tem como instalar? alguem sabe algo do tipo? conhece alguem que tenha instalado separadamente?
http://www.amazon.com/Blaupunkt-Bluetoo ... NKNGWDQB5T
meu punto nao tem som,mas pra mim nao vale a pena instalra um som sem usb só por ele ser "original" do carro,todas minhas musicas ficam no pendrive,mas se eu conseguisse instalar isso dai seria mais interessante
http://www.amazon.com/Blaupunkt-Bluetoo ... NKNGWDQB5T
meu punto nao tem som,mas pra mim nao vale a pena instalra um som sem usb só por ele ser "original" do carro,todas minhas musicas ficam no pendrive,mas se eu conseguisse instalar isso dai seria mais interessante
- Piloto de Atari
- Piloto de Atari
PMSP escreveu:Pessoal, Beleza? Tenho um iPhone 3G 2.2.1 e um Fiat Linea Absolute com Blue&Me NAV. O sistema de comunicação entre o carro e celular é perfeito, exceto pela leitura de SMS que não ocorre. Gostaria de saber se, quando atualizar o firmware do meu iPhone para 3.0, este recurso passará a funcionar ou se terei que comprar um iPhone 3Gs ou se nem no 3Gs irá funcionar? Agradeço desde já a força. Aproveito mais uma vez para parabenizar a todos os coordenadores do blog pelas informações sempre atualizadas e de grande valia técnica e prática.
E aí, alguém testou o iPhone 3G ou 3GS com a versão de OS 3.0 ou 3.0.1?
- Piloto de Autorama