Qualidade som via usb essence 2011

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Qualidade som via usb essence 2011

por MAV81 » Qua Jan 25, 2012 3:40 pm

Continuando minha historia... quando tiraram o som pra levar pra garantia, disseram que levaria de 7 a 10 dias pra voltar da tecnica. Hoje faz 14 dias que deixei o som lá, liguei e agora mudaram a historia, disseram que na verdade leva de 20 a 30 dias. Essa é a CC FIAT RIVEL Brusque/SC.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por dporciuncula » Sáb Jan 28, 2012 11:37 am

Vejo que a maioria de vcs conseguiu resolver o problema. Fico muito indignado com a Fiat q não toma uma providencia em relação a isso. Já levei meu carro na CC aqui em Salvador varias vezes e o cara lá reconheceu o problema mas disse q não pode fazer nada porque a Fiat não passou os procedimentos do reparo. Me enrolando!
Pior que não eh um opcional nada barato.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por zinho » Dom Jan 29, 2012 7:52 pm

Para Mav81 e dporciuncula: Explica na cc que se êles entrarem no sistema Infotec da Fiat ( só êles tem êsse acesso) e procurarem na página Novidades vai aparecer passo a passo como resolver de vêz o problema. Eu vi as fotos. São tão didáticas que a pessoa que segura os fios que serão invertidos está de luva branca. A fábrica tem isto disponível para as ccs. Um abraço.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por zinho » Dom Jan 29, 2012 7:56 pm

zinho escreveu:Para Mav81 e dporciuncula: Explica na cc que se êles entrarem no sistema Infotec da Fiat ( só êles tem êsse acesso) e procurarem na página Novidades vai aparecer passo a passo como resolver de vêz o problema. Eu vi as fotos. São tão didáticas que a pessoa que segura os fios que serão invertidos está de luva branca. A fábrica tem isto disponível para as ccs. Um abraço.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por MAV81 » Qui Fev 02, 2012 12:40 pm

zinho escreveu:
zinho escreveu:Para Mav81 e dporciuncula: Explica na cc que se êles entrarem no sistema Infotec da Fiat ( só êles tem êsse acesso) e procurarem na página Novidades vai aparecer passo a passo como resolver de vêz o problema. Eu vi as fotos. São tão didáticas que a pessoa que segura os fios que serão invertidos está de luva branca. A fábrica tem isto disponível para as ccs. Um abraço.

Obrigado, assim que o aparelho voltar da garantia e ainda estiver com problema, vou pedir pro pessoal da cc ver esse sistema.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Heitorr » Sex Fev 03, 2012 12:43 pm

Pessoal, referente as fotos que postaram, levei todo o material para o pessoal da FIAT e acompanhei o processo. Quando eles desmotaram o som eu fui olhar os fios atrás dos conectores coloridos, entao deparei que tinha um fio no conector amarelo que estava errado. O fio estava no meio e tem que ficar na posiçao inferior da direita. Foi simples assim, apenas um fio trocado já resolveu o problema. Estou postando aqui uma montagenzinha que eu fiz referente a troca do fio. Vejam se ajuda, é só falar para o tecnico trocar esse maldito fio que o som fica uma maravilha.

Segue o link da imagem:
http://imageshack.us/photo/my-images/84 ... 2edit.jpg/" onclick="window.open(this.href);return false;

Se quiserem ligar para a concessionaria que foi a FIAT Andreta o telefone é (19)3817-9999. E peçam para falar com Murilo Mora, ele é o eletricista que fez a alteraçao nos fios. Ele com certeza pode passar os procedimentos. Mas como ja disse, só foi alterado um unico fio, que vcs poderão ver na montagem. Qualquer duvida estou a disposiçao.

Obrigado a todos. Att.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por larissa.lalili » Qua Fev 08, 2012 2:47 pm

Rguilhermo, eu não sei o que o meu post ta fazendo aqui. Ele foi feito quando discutíamos sobre a possibilidade de se converter o formato dos arquivos para que se melhorasse um pouco a qualidade do áudio, já que naquela época ainda não se tinha nenhuma resposta concreta sobre a solução definitiva sobre o problema. Mas já está tudo resolvido. Obrigada!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por larissa.lalili » Qua Fev 08, 2012 2:48 pm

Rguilhermo, eu não sei o que o meu post ta fazendo aqui. Ele foi feito quando discutíamos sobre a possibilidade de se converter o formato dos arquivos para que se melhorasse um pouco a qualidade do áudio, já que naquela época ainda não se tinha nenhuma resposta concreta sobre a solução definitiva sobre o problema. Mas já está tudo resolvido. Obrigada!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por dporciuncula » Qui Fev 09, 2012 10:19 am

Antes de tudo, obrigado pela ajuda de todos.
Levei meu carro semana passada na cc aqui em Salvador. Imprimi todas as páginas daqui do fórum, mostrei pro eletricista o problema e até a solução sugerida por Zinho.
Meu carro ficou lá por 3 dias e o problema não foi resolvido. O cara disse que o chassis do meu carro não estava na lista da Infotec sobre esse problema. Segundo ele, mesmo não estando, tirou o som e verificou os fios e tudo estava em ordem.

Vou mandar um email pra fiat e ver o que eles respondem. Alguém tem mais alguma sugestão?

Obrigado
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por MAV81 » Sex Fev 10, 2012 5:57 pm

O som voltou da garantia, e não mudou nada. O cara da FIAT Rivel disse que o pessoal da garantia abriu o aparelho, inverteu cabos, e que agora estava certo. E disse que o som é assim mesmo, nunca vai ficar igual a um MP3 rreproduzido de um CD. Enfim, os caras não sabem o que estão fazendo lá. E o som tocado do pen drive continua parecendo que esta em karaoke, a voz quase não se ouve, e no geral o som é bem mais baixo que tocado do CD. Semana que vem vou lá de novo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo