Qualidade som via usb essence 2011
Re: Qualidade som via usb essence 2011
Continuando minha historia... quando tiraram o som pra levar pra garantia, disseram que levaria de 7 a 10 dias pra voltar da tecnica. Hoje faz 14 dias que deixei o som lá, liguei e agora mudaram a historia, disseram que na verdade leva de 20 a 30 dias. Essa é a CC FIAT RIVEL Brusque/SC.
- Piloto de Atari
Vejo que a maioria de vcs conseguiu resolver o problema. Fico muito indignado com a Fiat q não toma uma providencia em relação a isso. Já levei meu carro na CC aqui em Salvador varias vezes e o cara lá reconheceu o problema mas disse q não pode fazer nada porque a Fiat não passou os procedimentos do reparo. Me enrolando!
Pior que não eh um opcional nada barato.
Pior que não eh um opcional nada barato.
- Piloto de Atari
Para Mav81 e dporciuncula: Explica na cc que se êles entrarem no sistema Infotec da Fiat ( só êles tem êsse acesso) e procurarem na página Novidades vai aparecer passo a passo como resolver de vêz o problema. Eu vi as fotos. São tão didáticas que a pessoa que segura os fios que serão invertidos está de luva branca. A fábrica tem isto disponível para as ccs. Um abraço.
- Piloto de Atari
zinho escreveu:Para Mav81 e dporciuncula: Explica na cc que se êles entrarem no sistema Infotec da Fiat ( só êles tem êsse acesso) e procurarem na página Novidades vai aparecer passo a passo como resolver de vêz o problema. Eu vi as fotos. São tão didáticas que a pessoa que segura os fios que serão invertidos está de luva branca. A fábrica tem isto disponível para as ccs. Um abraço.
- Piloto de Atari
zinho escreveu:zinho escreveu:Para Mav81 e dporciuncula: Explica na cc que se êles entrarem no sistema Infotec da Fiat ( só êles tem êsse acesso) e procurarem na página Novidades vai aparecer passo a passo como resolver de vêz o problema. Eu vi as fotos. São tão didáticas que a pessoa que segura os fios que serão invertidos está de luva branca. A fábrica tem isto disponível para as ccs. Um abraço.
Obrigado, assim que o aparelho voltar da garantia e ainda estiver com problema, vou pedir pro pessoal da cc ver esse sistema.
- Piloto de Atari
Pessoal, referente as fotos que postaram, levei todo o material para o pessoal da FIAT e acompanhei o processo. Quando eles desmotaram o som eu fui olhar os fios atrás dos conectores coloridos, entao deparei que tinha um fio no conector amarelo que estava errado. O fio estava no meio e tem que ficar na posiçao inferior da direita. Foi simples assim, apenas um fio trocado já resolveu o problema. Estou postando aqui uma montagenzinha que eu fiz referente a troca do fio. Vejam se ajuda, é só falar para o tecnico trocar esse maldito fio que o som fica uma maravilha.
Segue o link da imagem:
http://imageshack.us/photo/my-images/84 ... 2edit.jpg/" onclick="window.open(this.href);return false;
Se quiserem ligar para a concessionaria que foi a FIAT Andreta o telefone é (19)3817-9999. E peçam para falar com Murilo Mora, ele é o eletricista que fez a alteraçao nos fios. Ele com certeza pode passar os procedimentos. Mas como ja disse, só foi alterado um unico fio, que vcs poderão ver na montagem. Qualquer duvida estou a disposiçao.
Obrigado a todos. Att.
Segue o link da imagem:
http://imageshack.us/photo/my-images/84 ... 2edit.jpg/" onclick="window.open(this.href);return false;
Se quiserem ligar para a concessionaria que foi a FIAT Andreta o telefone é (19)3817-9999. E peçam para falar com Murilo Mora, ele é o eletricista que fez a alteraçao nos fios. Ele com certeza pode passar os procedimentos. Mas como ja disse, só foi alterado um unico fio, que vcs poderão ver na montagem. Qualquer duvida estou a disposiçao.
Obrigado a todos. Att.
- Piloto de Atari
Rguilhermo, eu não sei o que o meu post ta fazendo aqui. Ele foi feito quando discutíamos sobre a possibilidade de se converter o formato dos arquivos para que se melhorasse um pouco a qualidade do áudio, já que naquela época ainda não se tinha nenhuma resposta concreta sobre a solução definitiva sobre o problema. Mas já está tudo resolvido. Obrigada!
- Piloto de Atari
Rguilhermo, eu não sei o que o meu post ta fazendo aqui. Ele foi feito quando discutíamos sobre a possibilidade de se converter o formato dos arquivos para que se melhorasse um pouco a qualidade do áudio, já que naquela época ainda não se tinha nenhuma resposta concreta sobre a solução definitiva sobre o problema. Mas já está tudo resolvido. Obrigada!
- Piloto de Atari
Antes de tudo, obrigado pela ajuda de todos.
Levei meu carro semana passada na cc aqui em Salvador. Imprimi todas as páginas daqui do fórum, mostrei pro eletricista o problema e até a solução sugerida por Zinho.
Meu carro ficou lá por 3 dias e o problema não foi resolvido. O cara disse que o chassis do meu carro não estava na lista da Infotec sobre esse problema. Segundo ele, mesmo não estando, tirou o som e verificou os fios e tudo estava em ordem.
Vou mandar um email pra fiat e ver o que eles respondem. Alguém tem mais alguma sugestão?
Obrigado
Levei meu carro semana passada na cc aqui em Salvador. Imprimi todas as páginas daqui do fórum, mostrei pro eletricista o problema e até a solução sugerida por Zinho.
Meu carro ficou lá por 3 dias e o problema não foi resolvido. O cara disse que o chassis do meu carro não estava na lista da Infotec sobre esse problema. Segundo ele, mesmo não estando, tirou o som e verificou os fios e tudo estava em ordem.
Vou mandar um email pra fiat e ver o que eles respondem. Alguém tem mais alguma sugestão?
Obrigado
- Piloto de Atari
O som voltou da garantia, e não mudou nada. O cara da FIAT Rivel disse que o pessoal da garantia abriu o aparelho, inverteu cabos, e que agora estava certo. E disse que o som é assim mesmo, nunca vai ficar igual a um MP3 rreproduzido de um CD. Enfim, os caras não sabem o que estão fazendo lá. E o som tocado do pen drive continua parecendo que esta em karaoke, a voz quase não se ouve, e no geral o som é bem mais baixo que tocado do CD. Semana que vem vou lá de novo.
- Piloto de Atari