Como colocar USB + iPod sem Blue&me?
Re: Como colocar USB + iPod sem Blue&me?
Scorpio escreveu:Mendes, para quem é de Sampa pode levar pessoalmente? Você esta na zona leste?
Scorpio para quem é de Sp daria para combinar algum lugar para eu ir pegar o aparelho e trazer aqui em casa e depois devolver,moro ainda na casa da sogra

- Piloto de Atari
Olá pessoal.
Tenho um punto essence 1.6 2010/2011 e ele tem o som original da continental grigio. Já procurei a função de IPOD Charge e não tem, somente AUX, CD e FM, então o meu não é o plus.
Gostaria de saber se alguém já fez esta atualização e funcionou?
Existe a chance também de comprar um som original plus (Concessionaria ou Usado)? mas que seja da "cor" grigio, pois ficaria esquisito se colocasse um preto ou cinza rsrs.
Tenho um punto essence 1.6 2010/2011 e ele tem o som original da continental grigio. Já procurei a função de IPOD Charge e não tem, somente AUX, CD e FM, então o meu não é o plus.
Existe a chance também de comprar um som original plus (Concessionaria ou Usado)? mas que seja da "cor" grigio, pois ficaria esquisito se colocasse um preto ou cinza rsrs.
- Piloto de Atari
Olá Amigos, meu nome é Wesley, sou de Pinheiros (interior do ES) e desde que comprei o meu Punto Série Itália 2011/12 estou na luta pra solucionar está adaptação USB, meu som é o CN 6418 Grigio (sem usb), ouvi vários "nãos" até que ouvi falar do Maikon (erversman) através de um colega do PuntoClube/ES e decidi enviar o som pra ele e fazer este Up... E desde então estou super satisfeito, USB funcionando perfeitamente! Cheguei a fazer um teste simultâneo entre meu som e um aparelho USB original da Fiat do Grand Siena (msm modelo usado no Punto Evo) e a velocidade de leitura é idêntica! Valeu a pena o investimento, fiquei com o som original, com USB e sem descaracterizar o painel do meu carro!
A negociação foi tranquila e rápida.
kronosblast escreveu:Olá pessoal.
A cor do rádio não seria problema, pois a moldura da frente do rádio pode facilmente ser trocada de um para o outro tendo dois radios, se não me engano são só 4 parafusos, pg n play.
batatajazz escreveu:Olá Amigos, meu nome é Wesley, sou de Pinheiros (interior do ES) e desde que comprei o meu Punto Série Itália 2011/12 estou na luta pra solucionar está adaptação USB, meu som é o CN 6418 Grigio (sem usb), ouvi vários "nãos" até que ouvi falar do Maikon (erversman) através de um colega do PuntoClube/ES e decidi enviar o som pra ele e fazer este Up... E desde então estou super satisfeito, USB funcionando perfeitamente! Cheguei a fazer um teste simultâneo entre meu som e um aparelho USB original da Fiat do Grand Siena (msm modelo usado no Punto Evo) e a velocidade de leitura é idêntica! Valeu a pena o investimento, fiquei com o som original, com USB e sem descaracterizar o painel do meu carro!
Obrigado Wesley
- Piloto de Atari
Olá amigos.
Sou de Brasília e tenho um punto essence 1.6 10/11 e meu carro tinha o som original continental sem USB. Então foi que vim neste mesmo tópico procurar alguma ideia para abandonar os velhos CDs e vi que tinha este rapaz que fazia a atualização.
Conversei com o Maikon (Eversmann) enviei o aparelho, ele fez a atualização no mesmo dia que o aparelho chegou na casa dele e enviou de volta no dia seguinte.
Até agora não teve problema nenhum, estou super satisfeito tanto com o som como o negócio feito. =D
Pra quem quiser fazer, eu recomendo.
Vídeo no youtube:
http://youtu.be/geFm6kSOzXY
Imagens do aparelho:

Sou de Brasília e tenho um punto essence 1.6 10/11 e meu carro tinha o som original continental sem USB. Então foi que vim neste mesmo tópico procurar alguma ideia para abandonar os velhos CDs e vi que tinha este rapaz que fazia a atualização.
Conversei com o Maikon (Eversmann) enviei o aparelho, ele fez a atualização no mesmo dia que o aparelho chegou na casa dele e enviou de volta no dia seguinte.
Até agora não teve problema nenhum, estou super satisfeito tanto com o som como o negócio feito. =D
Pra quem quiser fazer, eu recomendo.
Vídeo no youtube:
http://youtu.be/geFm6kSOzXY
Imagens do aparelho:

- Piloto de Atari
Esse tópico virou um tópico de vendas... Novos (?) participantes cadastram-se para depois fazer perguntas e levar o tópico para a primeira página.
O objetivo do fórum é ajuda mutua sem interesse comercial. Baseado nesta determinação: viewtopic.php?f=10&t=18881
Tópico fechado permanecendo a informação de atualização, que apesar do valor cobrado, pode ser de interesse de alguns.
Se optar fazer a atualização do seu rádio com o participante Eversmann faça-o por sua conta e risco.
Ah! Engenharia reversa do firmware (clone de 3 arquivos do aparelho plus) é conversa mole para boi dormir.
O objetivo do fórum é ajuda mutua sem interesse comercial. Baseado nesta determinação: viewtopic.php?f=10&t=18881
Tópico fechado permanecendo a informação de atualização, que apesar do valor cobrado, pode ser de interesse de alguns.
Se optar fazer a atualização do seu rádio com o participante Eversmann faça-o por sua conta e risco.
Ah! Engenharia reversa do firmware (clone de 3 arquivos do aparelho plus) é conversa mole para boi dormir.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."