Telefones compatíveis com o Blue&Me
Re: Telefones compatíveis com o Blue&Me
roger.caqui escreveu:GeorgeSG escreveu:Tenho um LG KF-755 (secret) e ele conecta (realizando/recebendo chamadas) normalmente, só não consigo transferir a agenda do celular para o Blue&Me.
Quando tento transferir a agenda, o celular mostra bluetooth ocupado. Já tentei de tudo e não sei mais o que fazer com isso.
Alguém pode me ajudar com isso?
George,
O celular mostra bluetooth ocupado ou a mensagem
aparece na tela do painel do carro?
Roger
Roger
O celular mostra bluetooth ocupado.
George
Punto ELX 1.4
Punto ELX 1.4
- Piloto de Atari
Ae Roger, iPhone breaker!!!
Será que terei problemas do tipo com o meu N95???? Ainda não consegui ver aquele lance do Phytom... Mas o que mais me preocupa é a instabilidade do Blue&Me mesmo...
Será que terei problemas do tipo com o meu N95???? Ainda não consegui ver aquele lance do Phytom... Mas o que mais me preocupa é a instabilidade do Blue&Me mesmo...
- Velha Guarda
- Velha Guarda
Opa!
Peguei meu Punto nessa sexta e fui configurar ontem Blue&Me (o q está relacionado com o celular, claro).
Tenho um Samsung e900 e consegui transferir agenda numa boa (foram todos os contatos de uma vez), mas SMS ñ funciona. Procurei pelos fóruns da vida, achei o link pro site da Fiat que tem o download do software SMS Reader.
http://www.fiat.com/cgi-bin/pbrand.dll/ ... 1074063145
Imagino que seja o mesmo software utilizado na fábrica, mas, quem quiser tentar... se o fizer, conte aqui depois - ainda estou pensando se vou fz ou ñ heheh
Outra possibilidade seria fz o update no firmware do celular, mas eu ñ encontrei ainda e ñ sei se esse aparelho teve alguma atualização.
Comentaram aí em cima sobre o HTC. Realmente, os HTCs estão saindo com Windows Mobile (se ñ me engano, é a versao 6.alguma coisa). Talvez tenha uma probabilidade maior de rodar td numa boa. Outro é o Samsung Omnia, q tb é Windows Mobile.
Enfim, gostaria de fz o teste no Omnia, mas ñ conheço ninguém q o tenha.
Abs!
Peguei meu Punto nessa sexta e fui configurar ontem Blue&Me (o q está relacionado com o celular, claro).
Tenho um Samsung e900 e consegui transferir agenda numa boa (foram todos os contatos de uma vez), mas SMS ñ funciona. Procurei pelos fóruns da vida, achei o link pro site da Fiat que tem o download do software SMS Reader.
http://www.fiat.com/cgi-bin/pbrand.dll/ ... 1074063145
Imagino que seja o mesmo software utilizado na fábrica, mas, quem quiser tentar... se o fizer, conte aqui depois - ainda estou pensando se vou fz ou ñ heheh
Outra possibilidade seria fz o update no firmware do celular, mas eu ñ encontrei ainda e ñ sei se esse aparelho teve alguma atualização.
Comentaram aí em cima sobre o HTC. Realmente, os HTCs estão saindo com Windows Mobile (se ñ me engano, é a versao 6.alguma coisa). Talvez tenha uma probabilidade maior de rodar td numa boa. Outro é o Samsung Omnia, q tb é Windows Mobile.
Enfim, gostaria de fz o teste no Omnia, mas ñ conheço ninguém q o tenha.
Abs!
- Piloto de Atari
esse SMS Reader parece ser uma boa!!!! Nunca tinha visto no site da fiat...
Assim, o que eu sei é que o b&m só lia a ultima mensagem por padrão... com esse sms reader dá pra ler qquer mensagem do celular... Mas ainda vai depender do celular ser compatível...
Assim, o que eu sei é que o b&m só lia a ultima mensagem por padrão... com esse sms reader dá pra ler qquer mensagem do celular... Mas ainda vai depender do celular ser compatível...
- Velha Guarda
mas a dúvida é: será que é o mesmo que eles instalam na fábrica? :S
e outra, será q vai mudar o idioma? ou dar pau em tudo? hahha
e outra, será q vai mudar o idioma? ou dar pau em tudo? hahha
- Piloto de Atari
Dar pau não dá... se não for do idioma certo o blue&me não deixa instalar...
- Velha Guarda
hmm... vou começar fzndo o download, então ehehe... um passo de cada vez, aí decido se vou tentar instalar 

- Piloto de Atari
Cuidado... é .cab, ou seja, é ruindows... huahuahua
- Velha Guarda
hauhauha medo, medo.
- Piloto de Atari