Como colocar USB + iPod sem Blue&me?

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Como colocar USB + iPod sem Blue&me?

por felipebm86 » Qua Set 10, 2014 4:47 pm

Scorpio escreveu:
rafael99 escreveu:
Scorpio escreveu:Para quem tem o Punto com o radio da Continental para saber (sem remover o rádio) se basta acrescentar o cabo USB para funcionar faça o seguinte teste:

Pressione o botão MENU no ciclo completo; se aparecer iPod Charge (ver foto abaixo) o seu radio é o PLUS e com o cabo USB ele irá ler pendrive
.

(click na imagem para ampliar)
Imagem

Tenho um som no meu Punto EXATAMENTE igual a este da foto, porem não tem o cabo USB nem entrada, como faço para saber se o meu é compativel com USB ?

Rafael, você só pode estar de brincadeira perguntado como saber se o seu rádio é compatível com USB... vc precisa ler antes de perguntar!

Tipo o cara que tem um grigio e comprou o cabo pra ver se dava certo, kakaka.
Pessoal, ler os tópicos não dói por favor tentem buscar a resposta antes de perguntar!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por c1c3r00 » Qua Set 17, 2014 5:45 pm

Desculpa a pergunta nao entendi muito bem, o meu aparelho é de um punto 2008 é um Fiat 310 Mp3 BSA Medium da Blaupunkt, essa versão é a que nao é compativel com cabo USB?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por felipebm86 » Seg Set 22, 2014 3:15 pm

c1c3r00 escreveu:Desculpa a pergunta nao entendi muito bem, o meu aparelho é de um punto 2008 é um Fiat 310 Mp3 BSA Medium da Blaupunkt, essa versão é a que nao é compativel com cabo USB?

Blaupunkt não funciona USB direto, mas se não me engano tem a possibilidade de você colocar uma interface tipo a do link:

http://www.ebay.com/itm/DMC-USB-SD-Adap ... 3cb444d224
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por brunoalucas » Dom Set 28, 2014 12:51 pm

Obrigado pela contribuição de todos, depois de ler todo este tópico cheguei a conclusão que vou trocar o som, muita decepção por ter comprado este modelo de carro da fiat, o carro é muito bom, desenho esportivo, esperto, econômicco, estável, mas peca por uma coisa muito básica. O meu som é muito bonito, na cor marrom, integra muito bem com o painel, mas vai dançar, e o pior que não poderei colocar um 2 din....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ALEXECC » Ter Out 21, 2014 3:52 pm

Comprei o aparelho no aliexpress http://pt.aliexpress.com/item/Free-Shipping-Fiat-Alfa-Romeo-USB-SD-MP3-Adapter-Interface-Virtual-CD-changer-156-159-166/556471159.html esse para ser mais preciso...

Meu carro não reconheceu o aparelho... estou puto... mas é vida que segue! (~X()
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por husky » Dom Nov 02, 2014 7:30 pm

Olá pessoal, Eu li e reli todos os posts referentes a adaptação do cabo usb, mas até agora não consegui retirar a minha dúvida. O meu som é da Continental, CN 6418, mas modelo black, não está escrito Grigio. Será que neste modelo pode funcionar o cabo usb? Obrigado pela atenção de todos.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Scorpio » Dom Nov 02, 2014 9:27 pm

husky escreveu:Olá pessoal, Eu li e reli todos os posts referentes a adaptação do cabo usb, mas até agora não consegui retirar a minha dúvida. O meu som é da Continental, CN 6418, mas modelo black, não está escrito Grigio. Será que neste modelo pode funcionar o cabo usb? Obrigado pela atenção de todos.

Respondi sua pergunta logo acima em Sex Set 05, 2014 7:21 pm.

Leia: viewtopic.php?f=5&t=12485&p=488017#p486165

.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por felipebm86 » Seg Nov 03, 2014 8:13 am

ALEXECC escreveu:Comprei o aparelho no aliexpress http://pt.aliexpress.com/item/Free-Shipping-Fiat-Alfa-Romeo-USB-SD-MP3-Adapter-Interface-Virtual-CD-changer-156-159-166/556471159.html esse para ser mais preciso...

Meu carro não reconheceu o aparelho... estou puto... mas é vida que segue! (~X()

Amigo, se não me engano essas interfaces servem nos rádios da bloupunkt, se eu fosse você procuraria um pra testar.
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Scorpio » Seg Nov 03, 2014 3:49 pm

felipebm86 escreveu:
ALEXECC escreveu:Comprei o aparelho no aliexpress http://pt.aliexpress.com/item/Free-Shipping-Fiat-Alfa-Romeo-USB-SD-MP3-Adapter-Interface-Virtual-CD-changer-156-159-166/556471159.html esse para ser mais preciso...

Amigo, se não me engano essas interfaces servem nos rádios da bloupunkt, se eu fosse você procuraria um pra testar.

Exato! Somente para rádios Blaupunkt‎ que equipavam o Punto até 2009.
E evidentemente deve ser a interface adapter correta.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por andretexel » Ter Nov 04, 2014 11:56 am

Scorpio escreveu:Para quem tem o Punto com o radio da Continental para saber (sem remover o rádio) se basta acrescentar o cabo USB para funcionar faça o seguinte teste:

Pressione o botão MENU no ciclo completo; se aparecer iPod Charge (ver foto abaixo) o seu radio é o PLUS e com o cabo USB ele irá ler pendrive.

(click na imagem para ampliar)
Imagem

Olá Pessoal, desculpa a pergunta mas o que seria segurar o botão menu no "ciclo completo" ??
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo