[TUTORIAL]Guia de Uso do Blue&me - Usando Pen Drive com MP3

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Guia de Uso do Blue&me - Usando Pen Drive com MP3

por killjoybr » Qui Ago 18, 2011 4:46 pm

eu acho que esse post deveria ser fixado...

muito bom o tutorial....me ajudou muito!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por hildevar » Qui Ago 18, 2011 4:56 pm

Update

O pendrive de 16gb está funcionando com todas as músicas. O problema que tinha acontecido comigo é que algumas músicas não tinham sido convertidas para 160kbps. Quanto ao ID tag tem que retirar os de versão de 2.0 pra cima, sem imagens de capa de álbum.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fabbricio » Dom Ago 21, 2011 5:54 pm

Pessoal,

o pendrive do porta luvas não toca musica no rádio com o carro desligado??

Alguem sabe como aumentar o volume padrão da voz da mulherzinha? Ele começa falando bem baixinho dai vou aumentando o volume enquanto ela fala mas já queria deixar configurado.

Valeu
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por alveshebert » Dom Ago 21, 2011 6:54 pm

Meus caros, fiz uma viagem com meu carro na semana passada e durante o caminho meu pen drive parou de funcionar, sem mais nem menos. Pelo que li a solução é retirar o cabo da bateria para dar um reset no sistema. Minha dúvida é o seguinte, alguma coisa para de funcionar quando faço isto? Num outro tópico falaram sobre a perda de configuração dos vidros... Obrigado pela ajuda.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por killjoybr » Seg Ago 22, 2011 10:15 am

fabbricio escreveu:Pessoal,

Alguem sabe como aumentar o volume padrão da voz da mulherzinha? Ele começa falando bem baixinho dai vou aumentando o volume enquanto ela fala mas já queria deixar configurado.

Valeu

Com carro desligado nao funciona, ele tem que pelo menos estar em meia ignição para ativar o blue&me.....
Sobre o volume, a voz da mulher do meu é de acordo com o volume do rádio. Se desligo o carro e meu rádio esta no volume 10....qdo eu ligo ele, ele esta no volume 10....
Agora não sei como ta config. o teu.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Rguilhermo » Ter Ago 23, 2011 2:10 pm

fabbricio escreveu:Pessoal,

Valeu

Procura no radio nas opçoes o comando external volume... coloca um numero que seria pra amplificar a voz do blueeme igual o do volume do radio, no meu ta 15 senao me engano...
Velha Guarda
Velha Guarda

por duduxplou » Sex Set 02, 2011 8:06 pm

por favor na conssigo pular as pastas do meu pen drive, usando os botoes 1 e 2 ,
alguem me ajude.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por giobruto » Sex Set 09, 2011 2:50 pm

Só parabenizar o rapaiz aí Andron que descobriu esse esquema dos 192kbps ajudou demais, estava bem puto!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por arielkempf » Seg Set 19, 2011 3:28 pm

Só para contribuir. Parece que o problema com músicas acima de 192kbps é meio aleatório. Tenho várias músicas com até 320kbps e tudo funciona perfeito. Além disso, a limitação do tamanho do pen-drive não existe para mim. Uso por vezes um HD Externo USB Samsung de 160GB e toca as músicas sem problemas. Tá certo que não tenho mais de 8GB de músicas neste HD, mas o tamanho da mídia não parece ser problema, portanto. Também uso meu celular Nokia N8 com memória interna de 16GB e um cartão Micro-SD de 8GB. As duas memórias contém músicas com várias taxas de amostragem e funcionam sem problemas, posso selecionar músicas de uma como de outra, ele lista todas do celular. As únicas músicas que não tocam são as protegidas por DRM baixadas do Nokia Music. O carro é um Bravo 2011/2012.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Gilberto Veloso » Sáb Out 01, 2011 7:28 pm

Plugo o pen drive e consigo acessar a todas as músicas, porém, o comando de voz pra passar para a próxima música ou música anterior não obedece. O que fazer?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo