Troquei o player e consegui manter os controles do volante !
Re: Troquei o player e consegui manter os controles do volante !
isso funciona legal com um player de dvd tbm ?
Power...
rodrigodk deve funcionar sim. Mas alguns dvds tem entrada wired remote. Dai é possivel achar interfaces mais baratas que trabalhem com isso eu acho. Essa que coloquei aqui funciona com infravermelho servindo para qualquer player sony ou pioneer que tenha controle remoto.
- Piloto de Atari
bom saber...o meu tem B&M, mas eu ja to quase chutando ele....ja to de saco cheio desse Media Player...nao le as musicas da pendrive, desliga sozinho, toda hora que liga o carro fica gerando biblioteca de midia....ja resetei, reinstalei...nada resolve....acho que o negocio e essa interface com dvd pioneer mesmo!!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Carioca, é isso mesmo... e eu ainda queimei a minha...
Se eu conseguir DE GRAÇA um blue&me, eu volto ele pro carro. Senão, interface+DVD
Se eu conseguir DE GRAÇA um blue&me, eu volto ele pro carro. Senão, interface+DVD

- Velha Guarda
na moral...se o meu tivesse queimado como o seu, eu nem procuraria consertar..talvez só quando quisesse vender..

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Assim... eu tow vendo uns lances ae... mas eu tow procurando mais pra garantir a venda, QDO for vender... se eu n conseguir grátis, nem vou....
- Velha Guarda
poxa eu tava analisando a possibilidade de por um dvd player da pionner no meu puto ao ver isse esquema que o amigo apresentou de manter os comandos no volante!!! mas assim ainda estão muito caros, pois se for pra eu pega rum vou querer com GPS integrado já... alidas quando fizer isso vou meter camera na ré.. ai o baguio fica dahora!!
mas os preços ainda estão astronomicamente inviáveis ao menos pra mim..
mas os preços ainda estão astronomicamente inviáveis ao menos pra mim..
Power...
É... tudo isso q vc falou vai girar em torno de 4000...
- Velha Guarda
Eu coloquei o meu DVD hj e está funcionando o B&M. Agora já o volume e as estações estou vendo essa parada da interface. Tá barato pelo que oferece.
Ex T-JET Branco
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
- Motorista de Auto Escola
Legal Samuca,
Vou pegar um Punto e to pesquisando bastante a respeito do som Original. Fiquei sabendo q o original num tem saída RCA logo não tem como eu colocar meu Subwoofer e os 2 6x9 que tinha no meu Palio.
Então o esquema é somente pegar um com o som original e comandos no volante sem o B&M (que pelo jeito num tá sendo legal pelos cometários) e trocar ele por um player pioneer com essa interface? Fácio instalação?
O meu player é um sony com controle remoto. Será q serve com essa interface ou tem mesmo que ser um Pioneer?
Valeu pela dica. Muito boa.

Vou pegar um Punto e to pesquisando bastante a respeito do som Original. Fiquei sabendo q o original num tem saída RCA logo não tem como eu colocar meu Subwoofer e os 2 6x9 que tinha no meu Palio.
Então o esquema é somente pegar um com o som original e comandos no volante sem o B&M (que pelo jeito num tá sendo legal pelos cometários) e trocar ele por um player pioneer com essa interface? Fácio instalação?
O meu player é um sony com controle remoto. Será q serve com essa interface ou tem mesmo que ser um Pioneer?
Valeu pela dica. Muito boa.

- Piloto de Atari