Ajuda para otimizar o som original.
Re: Ajuda para otimizar o som original.
a música romântica com grave pesado funciona viu!?!?!? huauhauhahuaha
- Velha Guarda
Acho que levei sorte ein... meus falantes originais são de uma qualidade que eu me surpreendi... levo o volume ate 30 e nao distorce nada.... sem brincadeira.....
bateu os meus antigos sony xplod duas vias que tinha no meu 206.. grilo....
Minha duvida é a mesma do camarda quanto a colocar um sub...
pensei naquele slim da bomber....
será que da pra instalar?
ELX 1.4 - prata - roda 15" elx "futuramente diamantadas" - blue&me comando volante - bancos e volantes em couro - air bags - freios abs - Isulfilm 20% - Chaves Canivete -
- Piloto de Autorama
Eai Galera
Bom, eh o seguinte...eu tava na mesma duvida que o markofilho e o montagnini.
Esses caras, tipo o Jaydee, soh ficam falando nomes dificeis e bonitinhos....e esse sistema dos caras eh patrao...carissimo!!
Fiz o seguinte:
Mantive meus alto falantes originais;
Coloquei um Modulo HS960;
Coloquei um SUB 10" no porta malas.
Modulo HS960: ele eh bem pequeno, entao coloquei ele embaixo do banco do passagueiro...ninguem percebeu ele ateh hj....esse modulo ja da uma grande potencia para os auto falantes, e sustenta o SUB.
SUB 10": comprei da Pioneer, muito bom!!!....coloquei ele em uma caixa Dutada (que eh furada) e Ripada (a madeira interna eh toda rasgada horizontalmente). Caixa do SUB eh grande, entao eu coloquei um Plug no fio dele no porta malas...com macho e femea, entao eu posso colocar e tirar o SUB a hora que eu quiser (e o porta malas do punto jah eh beeeem pequeno).
Eu adorei o resultado, recomendo.....um amigo meu comprou um punto, conheceu meu som, e vai fazer igualzinho no dele!!!
fica demais!!! da um #@%&! UP no som...e se vc aumentar o volume, tudo treme pra caramba! o grave aumentou pra caramba...depois que voce mecher no som, nunca mais voce vai conseguir curtir uma musica num somzinho qualquer!!!!!!
com tudo isso gastei 500 reais, se me lembro bem!!
meu msn eh: [email protected]
me add la se quiser mais detalhes!!!
abraco a todos!!!
Bom, eh o seguinte...eu tava na mesma duvida que o markofilho e o montagnini.
Esses caras, tipo o Jaydee, soh ficam falando nomes dificeis e bonitinhos....e esse sistema dos caras eh patrao...carissimo!!
Fiz o seguinte:
Mantive meus alto falantes originais;
Coloquei um Modulo HS960;
Coloquei um SUB 10" no porta malas.
Modulo HS960: ele eh bem pequeno, entao coloquei ele embaixo do banco do passagueiro...ninguem percebeu ele ateh hj....esse modulo ja da uma grande potencia para os auto falantes, e sustenta o SUB.
SUB 10": comprei da Pioneer, muito bom!!!....coloquei ele em uma caixa Dutada (que eh furada) e Ripada (a madeira interna eh toda rasgada horizontalmente). Caixa do SUB eh grande, entao eu coloquei um Plug no fio dele no porta malas...com macho e femea, entao eu posso colocar e tirar o SUB a hora que eu quiser (e o porta malas do punto jah eh beeeem pequeno).
Eu adorei o resultado, recomendo.....um amigo meu comprou um punto, conheceu meu som, e vai fazer igualzinho no dele!!!
fica demais!!! da um #@%&! UP no som...e se vc aumentar o volume, tudo treme pra caramba! o grave aumentou pra caramba...depois que voce mecher no som, nunca mais voce vai conseguir curtir uma musica num somzinho qualquer!!!!!!
com tudo isso gastei 500 reais, se me lembro bem!!
meu msn eh: [email protected]
me add la se quiser mais detalhes!!!
abraco a todos!!!
[X]Sub Pioneer 10"- [X] Xenon 6000k Farol e Milha - [X] Roda 17" 205/50/17 - [X] Banco de Couro Fiat
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio - [ ] Rasteira na Criança
- Roda dura de Auto Escola
Pow cara legal saber que deu certo.... o seu som tmb é o blue & me?
como é a adptacao do modulo nesse aparelho?
quero saber sim..... tem como enviar no meu email?
[email protected]
quanto aos falantes originais... pelo menos os meus, posso aumentar que nao perco qualidade... se bem que qualidade pra mim, é qualidade dentro do carro... quero som pra eu ouvir e nao pros outros do lado de fora....
as vezes o pessoal fala que o falante original nao presta porque quer dar uma de trio eletrico ahahahaha
como é a adptacao do modulo nesse aparelho?
quero saber sim..... tem como enviar no meu email?
[email protected]
quanto aos falantes originais... pelo menos os meus, posso aumentar que nao perco qualidade... se bem que qualidade pra mim, é qualidade dentro do carro... quero som pra eu ouvir e nao pros outros do lado de fora....
as vezes o pessoal fala que o falante original nao presta porque quer dar uma de trio eletrico ahahahaha
ELX 1.4 - prata - roda 15" elx "futuramente diamantadas" - blue&me comando volante - bancos e volantes em couro - air bags - freios abs - Isulfilm 20% - Chaves Canivete -
- Piloto de Autorama
Entao, o meu nao tem Blue&Me, mas nao sei se requer alguma instalacao diferenciada.
os falantes originais com um módulozinho ficam bem potentes e altos...nao precisa trocar...na minha opiniao. Esse sistema de som que eu tenho no meu carro ja deu uma qualidade boa...e é isso aí, a qualidade eh boa dentro do carro e nao é pra fazer um trio eletrico...fica super alto e sem distorcao....no 20 ja ta ensurdecedor!!!
o sub da uma diferenca enorme no som...incrivel...
qualquer duvida eh soh perguntar!!
um abraco
os falantes originais com um módulozinho ficam bem potentes e altos...nao precisa trocar...na minha opiniao. Esse sistema de som que eu tenho no meu carro ja deu uma qualidade boa...e é isso aí, a qualidade eh boa dentro do carro e nao é pra fazer um trio eletrico...fica super alto e sem distorcao....no 20 ja ta ensurdecedor!!!
o sub da uma diferenca enorme no som...incrivel...
qualquer duvida eh soh perguntar!!
um abraco
[X]Sub Pioneer 10"- [X] Xenon 6000k Farol e Milha - [X] Roda 17" 205/50/17 - [X] Banco de Couro Fiat
montagnini escreveu:Acho que levei sorte ein... meus falantes originais são de uma qualidade que eu me surpreendi... levo o volume ate 30 e nao distorce nada.... sem brincadeira.....
E aí galera, grandes dicas vcs estao disponibilizando, quero manter meus falantes originais se possivel, bom saber que nosso amigo Devides conseguiu um bom som deixando os originais. Quando me referi a qualidade do som, realmente o meu depois do volume 15 comeca a rachar, nao me referi a som pra fora, mas som no interior, dependendo do cd ou midia até uns 20 da pra aumentar, mais que isso sem condicoes, as vezes pode ser a equalização, posso estar deixando muito bass, gosto de graves, e deixo no Rock, deve ser por isso que ele perde volume.
- Piloto de Autorama
Cara, pra mim manter os originais é pedir pra esguelar tudo... mesmo com um sub (que já melhora demais), fica sem qualidade... 20w em cada falante é pouco pra mim...
- Velha Guarda
Jaydeee, to falando pra voce aparecer no bar do meu tio...e voce vai conhecer o meu som! aí agente conversa!!!!
nao tem nada disso aí nao!!! voce vai ver o meu e vai mudar de opiniao!!!!
abraco
nao tem nada disso aí nao!!! voce vai ver o meu e vai mudar de opiniao!!!!
abraco
Tipo,
desculpa a ignorância, mas pra q vcs usam o som acima dos 15? pra deixar o carro aberto fazendo som pra todo mundo?
eu costumo usar o meu a 7 e quando muito no 10 já me incomoda de tão alto.
a qualidade eu acho ótimo, pra escutar minhas musicas (Rock,Metal).
Amigos meus q tem somzeira no carro, e já comparei tocando a mesma musica das q gosto no som q me agrada e não tem diferença nenhuma praticamente.
acho q diferença so dar colocando o som berrando mesmo
desculpa a ignorância, mas pra q vcs usam o som acima dos 15? pra deixar o carro aberto fazendo som pra todo mundo?
Amigos meus q tem somzeira no carro, e já comparei tocando a mesma musica das q gosto no som q me agrada e não tem diferença nenhuma praticamente.
Punto HLX Vulcan , VET, Ar Digital, Convergence, Sensor de Estacionamento.
- Piloto de Autorama
Urian Trevor escreveu:Tipo,
Freud explica: garotos costumam medir o tamaanho de seus brinquedos kkkkkkkk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador