Blue&me e Nokia N95

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Blue&me e Nokia N95

por Davi » Dom Out 12, 2008 2:30 pm

Obrigado pela luz Sr. JohnnieWalker.
Eu já estava desistindo de comprar o N95 quando soube que em alguns casos não conseguiam copiar a agenda.
Citei sua ajuda aqui: viewtopic.php?f=5&t=2540&p=54613#p54613
Abraço.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por eduamendola » Qui Out 23, 2008 12:44 pm

Caros,

Estou também com um problema para passar a agenda. Mesmo seguindo as informações do J.Walker, não funciona. Quando acesso o menu adicionar contato no B&M, o meu n95 desconecta automaticamente. E, se tento transferir os contatos via telefone direto, recebo a mensagem de transferência, porém a agenda continua vazia.

Alguém poderia me ajudar?
Obrigado!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jose ribeiro » Sex Nov 14, 2008 8:32 am

Troquei meu Punto Sporting por um LInea Absolute com Blue&me Nav , e estava com problemas para cadastrar meu N95 8gb.. Seguindo as intruções do JohnnieWalker ; funcionou perfeito......... Valeu !!!!!!!!!!!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Davi » Sex Nov 14, 2008 9:41 am

No meu também funcionou seguindo o passo à passo do JohnnieWalker. Transferi meus 150 contatos pra agenda do carro.
Ainda bem que encontrei um Nokia que se adapta quase perfeitamente ao Blue&Me. Funciona tudo, menos SMS.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por MCampos » Ter Dez 02, 2008 10:22 am

Olá Pessoal

Eu tinha um Sony Ericsson e funcionava TUDO perfeito com o Blue&Me, agora troquei por uma Nokia N95 e tá bem ruim se comparaod ao primeiro.

Quando eu ligava o meu carro com o Sony com BlueT habilitado ele ja reocnhecia e conectava com o Blue&Me, já com o Nokia é raro isso acontecer, normalmente eu tenho que entrar em meus acessórios e mandar conectar com o dispositivo de áudio, mesmo assim às vezes ele não conecta de primeira, só na segunda ou terceira tentativa.

Isso acontece com vocês também? Alguma dica?

Agradeço desde já!
Marne Campos
Aquarismo Online [AqOL] - http://www.aquaonline.com.br
Concurso Brasileiro de Aqua-Paisagismo [CBAP] - http://www.cbap.com.br
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Davi » Ter Dez 02, 2008 1:32 pm

Na 1ª vez que utilizei o celular em conjunto com o sistema blue&me foi necessário fazer a busca pelo dispositivo.
Desde então, basta estar com o bluetooth e carro ligados que em torno de 10 segundos o sistema blue&me reconhece automaticamente.
E ao desligar o carro, aguardo uns 5 segundos e o celular desconecta automaticamente. Sem problemas.
Só o leitor de SMS que nunca funcionou. O meu é o N95 8GB. Não sei se há diferença nesse caso para o N95 Tradicional.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por MCampos » Ter Dez 02, 2008 3:52 pm

O meu é o tradicional. Alguém tem alguma experiência nesse sentido?
Marne Campos
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por MCampos » Qui Dez 04, 2008 9:12 am

Resolvi o problema, pelo menos é o que parece.

Tinha cadastrado mais de uma vez o mesmo celular sem apagar o registro anterior. Apaguei tudo e registrei novamente, somente uma vez. Agora funciona normalmente.
Marne Campos
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re:

por RaSiCo » Qui Dez 11, 2008 10:10 am

JohnnieWalker escreveu:Bom, ninguém me respondeu e hj apareceu um cara no meu MSN cujo nome é Cassiano Breno! Ainda bem que existe pessoas interessadas em ajudar o próximo!

Bom ele me explicou o seguinte:

Primeiro, registre um novo usuário, acho melhor apagar todos que já existam e começar do 0

Pois bem, após registrar o usuário o B&M vai automaticamente perguntar se você deseja transferir a agenda, nessa ora você diz que sim! Masss o ouuu ele vai dizer para você fazer isso pelo telefone, ai que ta a manha.

Entre na agenda do celular, clique em "opções", vá em "marcar/desmarcar" e clique em "marcas todos". Novamente clique em opções e vá até "Enviar Cartão de visitas"

Tcharammmm sua agenda vai ser copiada ;)

Good look !!

Eu tive um Nokia E62 que eu conseguia enviar toda a agenda numa tacada só, como você disse aí... uma maravilha!
Mas depois que eu comprei o novo Nokia E71... já era! Só consigo um por um pois a opção Enviar - Cartão de Visita fica desabilidada quando está selecionado mais de um contato... :cry:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por RaSiCo » Qui Dez 11, 2008 10:18 am

MCampos escreveu:Olá Pessoal

Eu tinha um Sony Ericsson e funcionava TUDO perfeito com o Blue&Me, agora troquei por uma Nokia N95 e tá bem ruim se comparaod ao primeiro.

Quando eu ligava o meu carro com o Sony com BlueT habilitado ele ja reocnhecia e conectava com o Blue&Me, já com o Nokia é raro isso acontecer, normalmente eu tenho que entrar em meus acessórios e mandar conectar com o dispositivo de áudio, mesmo assim às vezes ele não conecta de primeira, só na segunda ou terceira tentativa.

Isso acontece com vocês também? Alguma dica?

Agradeço desde já!

Resolvi o problema, pelo menos é o que parece.

Tinha cadastrado mais de uma vez o mesmo celular sem apagar o registro anterior. Apaguei tudo e registrei novamente, somente uma vez. Agora funciona normalmente.

Estou com o mesmo problema... Tinha um Nokia E62 que funcionava redondo... Agora peguei um Nokia E71 que não está conectando automaticamente. Preciso forçar a conecção manualmente com o tal do "dispositivo de áudio".

Mas eu excluí todo o registro ontem, registrei novamente e hoje de manhã permanecia o problema.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo