Som só funciona com a ignição ligada

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Som só funciona com a ignição ligada

por Jose Carlos F. » Dom Jun 05, 2011 7:54 pm

O problema é com o Blue & Me do meu Bravo . Comprei o carro esta semana e descobri que o Pen Drive só funciona com a chave ligada , o que pode causar problemas na bomba elétrica de combustivel. Isso foi o que eu mecanico me disse. Com chave desligada só mesmo radio ou CD. escrevi para a FIAT reclamando sobre este inconveniente e nesta terça, levarei o carro na concessionária a pedido da propria FIAT. Se me derem uma solução, eu escrevo pra vcs contando
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Mr Baked » Seg Jun 20, 2011 5:23 pm

Jose carlos, essa do Pendrive só funcionar com o carro ligado é normal no blueme, o meu punto é a mesma coisa...altas vezes quero ligar o som com o carro parado, desligado, e pra isso tive q fazer um CD com os MP3 que mais queria...pois o pendrive e só ligado mesmo
Imagem
Sporting Vermelho Modena
TSW Asan4 aro 18"
Full Xenon 6.000K
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por PEDRO VICTOR » Sáb Jun 01, 2013 9:15 pm

Atualmente, existe alguma forma de fazer o pendrive tocar sem a chave da ignição girada? Ou seja, como acontece quando ligamos o rádio e usamos o toca-cd, quando, então, não precisamos sequer mexer na ignição para que esses funcionem.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior