Subwoofer
valmir escreveu:bem, eu não curto muito o som agudo, e um kit atrás deixaria ele saindo numa altura mais próxima dos meus ouvidos (motorista), então optei por coaxiais... (foi mais p/ os caronas não ficarem só com o som do sub ou do kit da frente...)
mas no geral ficou mui bom o conjunto
Legal Valmir!!!
Vou fazer o mesmo então, estou pesquisando falantes legais (e baratos, de preferência...rs) e assim que instalá-los eu dou novas notícias!!!
Muito obrigado à todos!!!
- Piloto de Atari
- Piloto de Atari
boas
epa eu sou leigo em som...nao percebo nada sobre 6 ou 8...deve ser o tamanho o sub mas sinceramente desconheco..
sim e original da fiat...
tem ainda um aplificador de 6 canais...que deve se encontrar dentro do sub
epa eu sou leigo em som...nao percebo nada sobre 6 ou 8...deve ser o tamanho o sub mas sinceramente desconheco..
sim e original da fiat...
tem ainda um aplificador de 6 canais...que deve se encontrar dentro do sub
- Piloto de Atari
Mas eu acredito que a Fiat Brasil não tenha um subwoofer desses...

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
nipponicc escreveu:pode ate ter mais e como o aerofolio demoroa usn 4 messes depois do pedido da peca...
sera que ele e adptado com entrada rca ou sera que e nos fios mesmo??
deve ser nos fios mesmo, a não ser q os players originais da europa tenham saida RCA

- Velha Guarda