Shuffle/Aleatorio
Eu já consegui me adaptar, até pq antes do punto usava radio com dc mp3 e acabava usando da mesma forma, não tenho habito de misturar as musicas no carro, só no celular.
Quanto ao pc de bordo, pudia mesmo aparecer ali, já que aparece o nome das estações de radio e das musicas que estão tocando na radio, pq não das que estão ali dentro do cd/pen drive/ipod ?
Mas de repente há alguma forma de mudar isso, mas ai é com os amigos mais ligados em programação ! xD
Quanto ao pc de bordo, pudia mesmo aparecer ali, já que aparece o nome das estações de radio e das musicas que estão tocando na radio, pq não das que estão ali dentro do cd/pen drive/ipod ?
Mas de repente há alguma forma de mudar isso, mas ai é com os amigos mais ligados em programação ! xD

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
eu pretendo pegar com radio de fabrica + comandos no volante.. mas depois de ler esse topico, deu uma boa desanimada..
voces que nao tem blue&me, e sao obrigados a escutar na ordem.. da pra acostumar com isso? sempre escuto no "shufle/random", inclusive no PC e HT
voces que nao tem blue&me, e sao obrigados a escutar na ordem.. da pra acostumar com isso? sempre escuto no "shufle/random", inclusive no PC e HT
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Thiago escreveu:eu pretendo pegar com radio de fabrica + comandos no volante.. mas depois de ler esse topico, deu uma boa desanimada..
é #@%&!, eu tb se eu soubesse disso antes, teria pensado 10x antes de pegar o som original... talvez eu optasse por um outro qq só por causa desse "detalhe"
- Piloto de Atari
É umd etalhe interessante, mas pelo menos pra mim nada que interfira muito. Já estou perfeitamente acostumado com isso, até pq a praticidade de se quiser ficar trocando de musica não precisar nem tirar as maões do volante, pelo menos pra mim, compensa isso !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
- Velha Guarda
valmir escreveu:BART escreveu:Concordo com o Pedro...
E nada melhor q falar "ligar para"...e pouco depois vc estar conversando com quem pediu pra ligar...bye bye multas de celular!!
"ligar para" ? funciona assim?
não é "chamar" não?
"Chamar"? Funciona assim???
kkkkkkkk
Mas sempre utilizei do jeito q ciitei acima...qdo eu comprar um novo cel vou fazer um teste com "chamar".

- Velha Guarda
Eu tenho que aperta o botão do meu fone bt e falar o nome que eu gravei, já que meu cel ñão tem comando de voz só atalho da agenda e eu não tenho B&m
só os controles do radio !

- Velha Guarda
BART escreveu:valmir escreveu:BART escreveu:Concordo com o Pedro...
E nada melhor q falar "ligar para"...e pouco depois vc estar conversando com quem pediu pra ligar...bye bye multas de celular!!
não é "chamar" não?
kkkkkkkk
Mas sempre utilizei do jeito q ciitei acima...qdo eu comprar um novo cel vou fazer um teste com "chamar".
Interessante, no meu é "Chamar" e ae a kenga diz "diga o nome ou compor numero".. e por ae vai... no manual tb diz isso.
Mas vo testar como o Bart disse... vamu ver...
- Roda dura de Auto Escola
Mauro escreveu:BART escreveu:valmir escreveu:BART escreveu:Concordo com o Pedro...
não é "chamar" não?
kkkkkkkk
Interessante, no meu é "Chamar" e ae a kenga diz "diga o nome ou compor numero".. e por ae vai... no manual tb diz isso.
Mas vo testar como o Bart disse... vamu ver...
Mas tbm pode falar de uma vez: "Chamar tal pessoa" não precisa esperar ela dizer "diga o nome..." e tbm dá pra usar "Ligar tal pessoa"... Só não dá pra dizer "Ligar numero", tem que ser "compor numero" mesmo... Acho muito estranho dier isso... hehehe
Punto HLX
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
- Piloto de Autorama
Isso mesmo Adrian, basta dizer a frase completa pro B&M fazer a chamada.
Ontem aconteceu uma parada muito sinistra, o windows mobili não reconhecia me voz por nada. Mandava o desgraçado ligar prum numero e ele me perguntava se eu keria chamar outro nome q tinha nada a ver.
Ontem aconteceu uma parada muito sinistra, o windows mobili não reconhecia me voz por nada. Mandava o desgraçado ligar prum numero e ele me perguntava se eu keria chamar outro nome q tinha nada a ver.
- Roda dura de Auto Escola