Sem perder o porta-malas...
Re: Sem perder o porta-malas...
Galera. Seguinta. Trabalho numa empresa com parceria com uma emrpesa Italiana e as vezes rola uma visitas dela pra ca e da ca pra lá. Tendo como comprar via internet e entregar la na empresa daria pra fazer uns esquema para eles trazerem, não sei se dá por quiestão de levar material, não sei, vou tentar ver. Outra coisa, tenho uma prima que mora na alemnha e o marido dela é Italiano, ou seja (tem familia na Italia). Se tiver uma galera interessada em importar esse material, ou posso tentar ver de qual das duas maneira eu posso traser e quanto isso ficaria, só eu precisaria ver qts tem interesse pra ver o quanto custiria e como ficaria a viabilidade de fazer a importação.
Ah... isso é valor de eBudy é uma coisa, até pq esse aí do link é usado. O que vou tentar ver, é com minha prima se ele consegue ver numa concessionária de lá se tem a venda esse acessório individual, e o valor dele.
Vou falar com ela esse find, portanto, até amnhã no final da tarde quem tiver INTERESSE, manifeste-se por MP.
Ah... isso é valor de eBudy é uma coisa, até pq esse aí do link é usado. O que vou tentar ver, é com minha prima se ele consegue ver numa concessionária de lá se tem a venda esse acessório individual, e o valor dele.
Vou falar com ela esse find, portanto, até amnhã no final da tarde quem tiver INTERESSE, manifeste-se por MP.
- Coordenador Regional
Re: Sem perder o porta-malas...
sei lah.. acho muito trampo e tempo pra trazer algo que nao tem nada de mais (na minha opinião, claro)
acho aqueles subs "slim" uma boa alternativa de fácil acesso, pelo preço e pela disponibilidade
acho aqueles subs "slim" uma boa alternativa de fácil acesso, pelo preço e pela disponibilidade
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado