Dúvida Blue&Me (Media Player)
Re: Dúvida Blue&Me (Media Player)
Uma solução que eu encontrei foi criar uma playlist com as músicas na ordem desejada. Dai é so botar ela para tocar...
- Piloto de Autorama
Feco escreveu:Uma solução que eu encontrei foi criar uma playlist com as músicas na ordem desejada. Dai é so botar ela para tocar...
Pois é... eu vi mesmo uma opção Playlist... mas não consegui criar uma... como que crio???
Será que tocando a playlist, se eu passar para a próxima música, ela vem em ordem alfabética???

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
GustavoBH escreveu:Feco escreveu:Uma solução que eu encontrei foi criar uma playlist com as músicas na ordem desejada. Dai é so botar ela para tocar...
Pois é... eu vi mesmo uma opção Playlist... mas não consegui criar uma... como que crio???
Será que tocando a playlist, se eu passar para a próxima música, ela vem em ordem alfabética???
Você pode criar uma playlist no winamp mesmo, dai se você executar a playlist as músicas vão mudar na ordem que você criou a playlist.
- Piloto de Autorama
Feco escreveu:GustavoBH escreveu:Feco escreveu:Uma solução que eu encontrei foi criar uma playlist com as músicas na ordem desejada. Dai é so botar ela para tocar...
Você pode criar uma playlist no winamp mesmo, dai se você executar a playlist as músicas vão mudar na ordem que você criou a playlist.
Valeu!! Vou tentar no Media Player... não uso Winamp faz um tempo já!

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
Detalhe, quando vai passando as musicas normalmente ela volta pra alguma que ja tocou pois é aleatório ne. realmente é estranho isso, tem que ter solução!
- Piloto de Autorama
Caros Punteiros,
comprei um Ipod recentemente e liguei no Blue&Me, as músicas tocam normalmente, porém não aparece o nome da música no painel, só fica escrito "Media Player" no display. Quando ligo um pendrive comum, aparece o nome das músicas. Alguém sabe como resolver isso?
comprei um Ipod recentemente e liguei no Blue&Me, as músicas tocam normalmente, porém não aparece o nome da música no painel, só fica escrito "Media Player" no display. Quando ligo um pendrive comum, aparece o nome das músicas. Alguém sabe como resolver isso?
- Piloto de Atari
Cara, eu peguei o carro ontem e percebi isso...
Tentei bem rapido achar um comando que tirasse o aleatório mas nao achei... Ele nao deveria ser aleatorio...
Hj eu vou ficar fuçando la pra ver o que eu acho...
Só por curiosidade, o que são as configurações regionais?? Eu ainda nao vi isso...
Tentei bem rapido achar um comando que tirasse o aleatório mas nao achei... Ele nao deveria ser aleatorio...
Hj eu vou ficar fuçando la pra ver o que eu acho...
Só por curiosidade, o que são as configurações regionais?? Eu ainda nao vi isso...
Meu flickr
- Velha Guarda
GustavoBH escreveu:Thales escreveu:nu atté hj, nao conseguiu flar com bart?
Já sim.. mandei mp e ele respondeu, mas o #%&!@ só sabe a parada se tiver mexendo na hora! heuaehuaeh entao no proximo encontro falo com ele pra da uma olhada..
Será que ninguém mais se incomodou com isso até hj???
Nú so hj estou vendo que as duas estão falando de mim...

Gustavo ja te falei naquele encontro...alterou as paradas???
Pra quem está com esse problema, basta ir em música por música antes de passá-las para o pen drive e clicar com o botão direito=>Propriedades=>Resumo...daí é so alterar!!! Eu sempre coloco o número da faixa, artista e o nome da música, daí sempre irá tocar na ordem ou aleatória pelo número da faixa...
Penei fazendo isso...durou um fds inteiro pra fazer!!!

- Velha Guarda
"Pra quem está com esse problema, basta ir em música por música antes de passá-las para o pen drive e clicar com o botão direito=>Propriedades=>Resumo...daí é so alterar!!! Eu sempre coloco o número da faixa, artista e o nome da música, daí sempre irá tocar na ordem ou aleatória pelo número da faixa...
Penei fazendo isso...durou um fds inteiro pra fazer!!!"
Bart, não entendi direito como vc fez para driblar o aleatório do B&M. Vc poderia dar um exemplo? Quando a gente clica em propriedades ---- Resumo, aparece a tela mostrada a seguir. Só que tem opções nessa tela em que não é possível digitar caracteres, somente é possível digitar em "TÍTULO" e "COMENTÁRIOS", conforme a foto a seguir. E aí, o que fazemos?

Penei fazendo isso...durou um fds inteiro pra fazer!!!"
Bart, não entendi direito como vc fez para driblar o aleatório do B&M. Vc poderia dar um exemplo? Quando a gente clica em propriedades ---- Resumo, aparece a tela mostrada a seguir. Só que tem opções nessa tela em que não é possível digitar caracteres, somente é possível digitar em "TÍTULO" e "COMENTÁRIOS", conforme a foto a seguir. E aí, o que fazemos?

- Piloto de Autorama
Sem querer descobri um comando no Blue&Me que tira a reprodução aleatória!!!!!!!!!
Clica no botao de comando e diga "Embaralhar Desativado" e pronto!!! seus problemas acabaram!!!
Mas eh preciso ver no resumo do arquivo qual o nome que ele tem pra ficar em ordem alfabetica...
abs
Clica no botao de comando e diga "Embaralhar Desativado" e pronto!!! seus problemas acabaram!!!
Mas eh preciso ver no resumo do arquivo qual o nome que ele tem pra ficar em ordem alfabetica...
abs
Meu flickr
- Velha Guarda