Como/Onde comprar som Alpine?

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Como/Onde comprar som Alpine?

por Diego Alemon » Qua Set 10, 2008 4:02 pm

Opa Diogo, eu to vendendo o meu so usei 2 meses, ta novinho tem manual tem tudo...da uma olhada

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rizada-_JM

ate faco um precinho melhor pra tu

abrzz
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por DiogoDZ » Qua Set 10, 2008 4:24 pm

Pois é.. ta muito bom o preço, eu vi por mais de 1.000 em outros lugares do ML pra venda...
Mas como eu falei com o nelsonrn por MP, quando eu vi o preço do modelo uqe eu queria eu já encomendei um Sony CDX-GT627UX, que ta 500 pila e já chega pra mim... E depois o teu é DVD eu não curto muito, só se fosse com tela embutida... Eu tinha gostado mesmo daquele modelo que eu postei no topo do tópico, com conectividade com iPod.
Mas valeu pelo toque!
E segundo o cara que em vendeu o player, o som original do Punto já é muito bom então nem nos falantes pretendo fazer upgrades por enquanto...
Outra coisa que ele me falou que muitos aqui no fórum falam o contrario, os novo players da Sony, estão melhores que os Pioneer, tem muito mais força de saída, segundo ele...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por TATO » Qua Set 10, 2008 5:06 pm

E isso e verdade, pqgeui bem caro no meu radio tb! mas vou t falar q naum me arrependi...sem duvida, pra mim, os melhores equipamentos de som são alpine.
com muita dor no coraçào estou vendendo o meu.

Esse q estou vendendo tem a entrada para Ipod diogo, mas precisa comprar o cabo especial. ja achei no mercado livre, mas quando fui comprar roubaram meu ipod...entao deixei queto ahahuauhahu
mas da uma olhada, qualqer coisa podemos negociar.
Indiferente de qual player for, te gatanto q com alpine nenhum vc vai se arrepender, outro nivel de qualidade.

segue o link do anuncio:
viewtopic.php?f=9&t=2645

esse fds posto umas fotos dele.
abraco
Punto HLX-Vermelho Alpine-08/09
Visual: Rodas liga 15''-HLX, Xenon 8000k e BOCÃO
Filme: G20 (parabrisa) e G5 (no resto)
Som: MP3 original + kit duas vias bravox + sub 12'' falcon + módulo hurricane

"RED STYLE" - viewtopic.php?f=23&t=2697
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por felipe.mm » Qui Set 11, 2008 5:54 pm

cebasp escreveu:
felipe.mm escreveu:Cara.. vale a pena sim comprar um player alpine.. a qualidade eh mto melhor!!

Não é barato não.. entra no http://autoforum.com.br/ e vai nos classificados que você acaba achando mta coisa boa, com preço bom..

eu ainda não postei as fotos do meu carro, mas fiz o meu som na S9.. uma loja em Moema - SP

logo mais irei postar ;)

abraço

Uiaaaa S9! Campeã da IASCA hein...
Qualidade absoluta...
Poste fotos please e fale os equipamentos...

Abraço...

Carlos da Mata.

sim.. foi campeã algumas vezes.. garanto q qualidade tem!
;)

lipe20 escreveu:
felipe.mm escreveu:eu ainda não postei as fotos do meu carro, mas fiz o meu som na S9.. uma loja em Moema - SP

logo mais irei postar ;)

abraço

Relate sobre o som.

Gosto de um sonzinho de qualidade.

poww lipee.. com esse som ai vc ja chuta o baldee.. digamos q soh ganho no amplificador e no player.. tu ta mto bem servido!!

prometo postar no fds as fotos do meu carro e som.. vo deixa no suspense por enqtoo!! ;)

abraçoss

EDIT: alguns errinhos.. EUAHEI
Editado pela última vez por felipe.mm em Qui Set 11, 2008 5:57 pm, em um total de 2 vezes.
Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por felipe.mm » Qui Set 11, 2008 5:56 pm

vo adianta um link soh por enqto...

http://www.youtube.com/watch?v=sN88DJhleAo

:mrgreen:
Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Nachos » Qui Set 11, 2008 9:31 pm

Diogo, o que vc ta buscando realmente? Um HU pra cd, mp3 ou dvd? Eu sou apaixonado pela marca (como pode ver no meu avatar kkkk) e estou com uma unidade a venda. Se tiver dúvidas sobre modelos/recursos pode me perguntar tbm.
Qualquer coisa tamos aí! :mrgreen:

ps: manda mp se quiser que eu responda mais rápido. nao tenho entrado mto no forum!
Punto ELX Preto Vesúvio :D
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por lipe20 » Qui Set 11, 2008 10:29 pm

PDX 4.100 ou 4.150???

Parece estar top em felipe.mm

Detalhes rapaiz.
Só para fazer farra...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por DiogoDZ » Sex Set 12, 2008 8:39 am

Nachos escreveu:Diogo, o que vc ta buscando realmente? Um HU pra cd, mp3 ou dvd? Eu sou apaixonado pela marca (como pode ver no meu avatar kkkk) e estou com uma unidade a venda. Se tiver dúvidas sobre modelos/recursos pode me perguntar tbm.
Qualquer coisa tamos aí! :mrgreen:

ps: manda mp se quiser que eu responda mais rápido. nao tenho entrado mto no forum!

Pois é eu já tava a um tempão vendo do som, agora meu carro chegou aí comprei o player logo com o que eu podia comprar mais rápido pr anão ficar sme som no carro. Comprei um Sony CDX-GT627UX. Não curto muito DVD no carro, até acho legal, mas não valhe o investimento (no meu caso).
Então agora em cima desse player, agora com mais calma vou montando aos poucos. Se tu tiver umas dicas de modulos, kits, subs, falantes,... da Alpine, pode postar ae...
Ah.. o osm que quero é pra dentro do carro, de porta-malas fechado, só um som interno de qualidade.
Valew
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Nachos » Sex Set 12, 2008 6:53 pm

Bom, com relaçao aos kits:

Vc pode pegar um MB Quart serie reference ou premium que já estão de bom tamanho. Ou ainda um Morel Tempo. Tem ainda os Diamond Hex mas eu prefiro os anteriores.

Sub:
Se quiser gastar pouco vc pode pegar algum sub nar que são os melhores em qualidade nacional. Se quiser investir mais pode ir de rockford fosgate punch ou ainda de jl audio. Vai depender de quanto spl vc quer.

Amps:
Aqui fica a dúvida pq vc primeiro deve escolher o sub pra poder casar impedancias e potencia.. Os alpine pdx estão mto bem falados. Vc pode pegar um 4.150 e utilizar 2 canais de 150 para os kits e fazer um bridge de 300w pra um sub. O mais legal é que em qualquer impedancia vc tem os mesmos valores de potencia com esse amp. Além de ser um amp bem pequeno. Dá ate pra por ele embaixo do banco sem problemas.

Agora se quiser cair de vez mesmo no sq nao adianta nada investir se sua unidade principal ta mandando audio de baixa qualidade (o player)...
Abraçao!
Punto ELX Preto Vesúvio :D
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por felipe.mm » Sex Set 12, 2008 8:08 pm

diogoo.. pq tu comprou um sony se procurava alpine!? a diferença eh grande ;P
mas concordo com varias coisas q o nachos disse, porem o Morel Tempo é um pouco complicado de achar.. qto ao sub, tem tbm os Diamond q ficam abaixo dos JL.. primeiramente, defina qto quer gastar, nem q seja a longo prazo, dps parta para uma HU melhor (se quiser msm SQ), falantes e amplificador por ultimo..

sempre lembre q bons cabos e instalação fazem uma boa diferença.. nao adianta gasta 3000 em equipes e 200 na instalaçao, que vc nao vai estar usufruindo bem os seus produtos.. é isso ae.. boa sorte.. pq esse negocio de som, alem de complicado, vicia.. UEAiea

abraço

off-topic: eai nachos blz?? tu ainda participa do forum autosom?? to precisando postar la.. desde q terminei o projeto nao voltei mais.. ;/
Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

AnteriorPróximo