Projeto pro meu Punto. MBquart, AudioBank, Nar e cia...
Re: Projeto pro meu Punto. MBquart, AudioBank, Nar e cia...
Rafael,
os tw transmitem sons agudos que sao altamente direcionais e eh por essa razao que eles devem ser posicionados de modo que fiquem na nossa direcao e na altura dos nossos ouvidos. Como nao tem como colocar o tw no meio do para-brisa, o painel eh o local que mais se aproxima disso.
os tw transmitem sons agudos que sao altamente direcionais e eh por essa razao que eles devem ser posicionados de modo que fiquem na nossa direcao e na altura dos nossos ouvidos. Como nao tem como colocar o tw no meio do para-brisa, o painel eh o local que mais se aproxima disso.
- Barbeiro de Auto Escola
Re: Projeto pro meu Punto. MBquart, AudioBank, Nar e cia...
João.. To pesquisando som pro meu punto.. e o projeto que o pessoal da Rally Som me passou aqui em curitiba é muito parecido com o seu, porém o tweeter no lugar original não é nada recomendado pois a acustica nao fica legal.. na hora que vc colocar o negocio pra empurrar.. o agudo vai abafar.. eles sugeriram colocar tweeter na coluna.. ou seja.. aquela abinha plastica.. entre o painel e a janelinha.. compra outras na concessionaria.. fura.. e coloca o tweeter ali.. tbem pode ser usada em fibra de carbono.. se vc preferir.. ai o palco fica bacana...
- Velha Guarda