Rádio Original Punto 2013 /2014 /2015 /2016 /2017
Re: Rádio Original Punto EVO 2013
A informação de quais pinos do soquete traseiro corresponde ao auxiliar normalmente não constam no manual do proprietário.
Essa informação esta no manual técnico do radio. Do Punto 2011 / 2012 GG consegui o pinout na Continental.
Essa informação esta no manual técnico do radio. Do Punto 2011 / 2012 GG consegui o pinout na Continental.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
No som de vocês funciona o F Track (Botão 03) e a configuração do texto de rolagem das músicas no visor?
Essas funções deveriam funcionar diretamente com a função USB sendo utilizada, mas nada... O botão não está quebrado, pois funciona perfeitamente na função rádio.
Essas funções deveriam funcionar diretamente com a função USB sendo utilizada, mas nada... O botão não está quebrado, pois funciona perfeitamente na função rádio.
- Piloto de Atari
Galera, vi na CC que o novo punto (versão que vem com som - essence com um kit que n sei o nome) possui kit duas vias, pelo menos na frete...
Alguém sabe me dizer se vem dois pares do kit duas vias ou se vem apenas 1(na frente)?
é que estou vendendo o som do meu antigo carro, e tenho um kit duas vias da selenium, ae gostaria de colocá-lo tbm, já que vou adquirir um novo punto...
Outra dúvida, tenho som de porta mala (falante de 12" corneta, etc...), existe a possibilidade de mandar instalar na CC e não perder a garantia?
Pq comprar carro zero e ficar sem sonsão vai ser osso...hahahahaahah
Alguém sabe me dizer se vem dois pares do kit duas vias ou se vem apenas 1(na frente)?
é que estou vendendo o som do meu antigo carro, e tenho um kit duas vias da selenium, ae gostaria de colocá-lo tbm, já que vou adquirir um novo punto...
Outra dúvida, tenho som de porta mala (falante de 12" corneta, etc...), existe a possibilidade de mandar instalar na CC e não perder a garantia?
Pq comprar carro zero e ficar sem sonsão vai ser osso...hahahahaahah
- Piloto de Atari
jaosk8 escreveu:Alguém sabe me dizer se vem dois pares do kit duas vias ou se vem apenas 1(na frente)?
Quase 100% de certeza que o meu veio só na frente... Posso te confirmar mais tarde quando eu descer, mas se nao me engano, quando eu olhei era só na frente mesmo.
Alguem tem notícia de Painel 2din pra esse novo punto?!! Estou me coçando pra colocar o som mas nada de painel ><
- Piloto de Atari
cletogadelha escreveu:jaosk8 escreveu:Alguém sabe me dizer se vem dois pares do kit duas vias ou se vem apenas 1(na frente)?
Quase 100% de certeza que o meu veio só na frente... Posso te confirmar mais tarde quando eu descer, mas se nao me engano, quando eu olhei era só na frente mesmo.
Obrigado kra, fico no aguardo, pq estou querendo colocar o da selenium tbm, assim que comprar o punto...Se der, olha p mim se tem como colocar kit duas vias a trás (se não vier de fábrica), ou seja, se tem lugar pro twitter na parte de trás...
Obrigado!
- Piloto de Atari
jaosk8 escreveu:cletogadelha escreveu:jaosk8 escreveu:Alguém sabe me dizer se vem dois pares do kit duas vias ou se vem apenas 1(na frente)?
Obrigado kra, fico no aguardo, pq estou querendo colocar o da selenium tbm, assim que comprar o punto...Se der, olha p mim se tem como colocar kit duas vias a trás (se não vier de fábrica), ou seja, se tem lugar pro twitter na parte de trás...
Obrigado!
tem lugar atras sim...e te dando a certeza, só vem na frente mesmo.
- Piloto de Atari
Adaptador Bluetooth para Punto 2012 sem Blue&Me
Pessoal, acabei de comprar meu primeiro Punto Essence 1.6 e estou muito feliz, a unica coisa frustrante é que mesmo disposta a pagar não consegui o kit creative que vem som com bluetooth... alguem sabe se existe uma maneira ou adaptador para transformar o som em bluetooth...uso muito para usar o celular e escutar as musicas q tbm estao no celular
- Piloto de Atari
O kit creative II que cita com blue&me é um horror, eu e todos que tem acho que tem algo a falar mal. E poucos os celulares são pareados facilmente. meu s3 não pareou com musicas.
Alguem conhece algum radio mp3 para substituir no lugar do original onde eu não perca as funções da direção e blue&me?? rss impossível ne
Alguem conhece algum radio mp3 para substituir no lugar do original onde eu não perca as funções da direção e blue&me?? rss impossível ne

- Roda dura de Auto Escola
marvian escreveu:No som de vocês funciona o F Track (Botão 03) e a configuração do texto de rolagem das músicas no visor?
No meu tambem não consigo usar esse botão F-track, nem Random. Suspeito que quando voce tem o blue&Me voce não possa usar embora no manual diga que sim. Favor deem dicas sobre esse assunto.
Outra coisa que to percebendo é que quando to com uma rotação alta o som fica mais alto. Alguem percebeu isso?
- Piloto de Atari
LeonardoMaia escreveu:Outra coisa que to percebendo é que quando to com uma rotação alta o som fica mais alto. Alguem percebeu isso?
Isso é uma funcao do Som... nao lembro o nome exato mas tem Speed no meio

é bem util. a diferença é boa

- Piloto de Atari