Comando Pastas B&M - USB
Re: Comando Pastas B&M - USB
Detectei este problema quando peguei o meu. Os comandos pastas, anterior, proxima, o que estou ouvindo, artistas não funcionam pelo comando de voz. Levei na CC e o técnico disse que teria de desmontar o som e mandá-lo para a fábrica. Isso foi em dezembro/2012, ainda não voltei na CC.
É brincadeira, vários veículos 0 km com o mesmo defeito.
Se alguem obtiver solução, especialmente sem desmontar avise aos demais.
- Piloto de Atari
gsm escreveu:Detectei este problema quando peguei o meu. Os comandos pastas, anterior, proxima, o que estou ouvindo, artistas não funcionam pelo comando de voz. Levei na CC e o técnico disse que teria de desmontar o som e mandá-lo para a fábrica. Isso foi em dezembro/2012, ainda não voltei na CC.
shadowcps escreveu:O B&M original do carro, que eu não podia usar com celulixo por distorcer a voz e ninguem entender, mas funcionava perfeitamente com media player, foi trocado e agora, estou com esse mesmo 'problema" de emburrecimento extremo da central loira que só diz "comando não disponível". abri outro chamado com a fiat e agendei dia 27 para de novo, deixar o carro para que reinstalem o software.
Foi feito isso e está normal. Não precisa desmontar rádio, mandar pra fabrica. é só competencia por parte deles para atualizar o software.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Pessoal,
Alguém conseguiu resolver o problema?
Se positivo qual foi a solução?
Abs
Alguém conseguiu resolver o problema?
Se positivo qual foi a solução?
Abs
- Piloto de Atari
baraaaaaaaaaaaaiooooooooo: em um outro tópico postei que o meu estava com esse "problema" e que foi resolvido na CC com a reinstalação do software... 

- Moderador
shadowcps escreveu:baraaaaaaaaaaaaiooooooooo: em um outro tópico postei que o meu estava com esse "problema" e que foi resolvido na CC com a reinstalação do software...
shadow foi concessionária em campinas??
Sent from my LG-P500 using Tapatalk
quando uso o comando "pastas", passa a música..vai entender essa merd@
Febezza escreveu:quando uso o comando "pastas", passa a música..vai entender essa merd@
Eu fui tentar em inglês "folder" e ele passa a musica tb. aihaueiuhae
mat_ONE escreveu:shadowcps escreveu:baraaaaaaaaaaaaiooooooooo: em um outro tópico postei que o meu estava com esse "problema" e que foi resolvido na CC com a reinstalação do software...
Foi na CC de Paulinia mesmo, a Allegro. Caso queira fazer aqui, ligue e agende, mas fala com o Marcelo, que é quem sempre me atende. Sobre os que ouviram que tem que desmontar o sistema de som e mandar pra fábrica, é incompetencia mesmo, e das bravas, porque é só fazer o telecarregamento usando o próprio B&M do carro e o celulixo da CC.

- Moderador
shadowcps escreveu:mat_ONE escreveu:shadowcps escreveu:baraaaaaaaaaaaaiooooooooo: em um outro tópico postei que o meu estava com esse "problema" e que foi resolvido na CC com a reinstalação do software...
Foi na CC de Paulinia mesmo, a Allegro. Caso queira fazer aqui, ligue e agende, mas fala com o Marcelo, que é quem sempre me atende. Sobre os que ouviram que tem que desmontar o sistema de som e mandar pra fábrica, é incompetencia mesmo, e das bravas, porque é só fazer o telecarregamento usando o próprio B&M do carro e o celulixo da CC.
Legal shadow.. Isso nunca foi um problema pra mim até eu descobrir que era um problema.. hahaha
Vou ver se passo na cc onde comprei na quarta-feira!
Valeu!
shadowcps escreveu:baraaaaaaaaaaaaiooooooooo: em um outro tópico postei que o meu estava com esse "problema" e que foi resolvido na CC com a reinstalação do software...
Caro amigo,
Valeu pela dica, mas pelo visto somente você teve a sorte de resolver o defeito desta simples forma.
Entretanto, os demais não se manifestaram até o momento.
De qualquer forma vou tentar novo contato na CC e levar ao conhecimento do técnico responsável esta solução.
Abs.
- Piloto de Atari