Meu Som @ Stereo Brasilia
Re: Meu Som @ Stereo Brasilia
loja de boy aqui em brasilia... falam d mais! só vai quem rasga grana... por isso são uns *&%$#!
- Piloto de Autorama
huauhuahahuua 2008! Ololco meu!
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
O cara ficou quase dois anos remoendo a raiva pra responder Kkkk...
Take it easy man !!!
Take it easy man !!!
TISSOT
- Velha Guarda
andretissot escreveu:O cara ficou quase dois anos remoendo a raiva pra responder Kkkk...
Take it easy man !!!
e nao eh!? ueHAIeh

- Instrutor de Auto Escola
Eu acho que cada um pode dar a sua opinião, mas não é por que um sub suporta 300 ou mais watts de potencia, que ele precise dessa potencia toda para tocar equilibrado em um sistema, e não é por que já ganhou inumeros trofeus, que se detenha a verdade de tudo, é cada um na sua, em paz, esse é o objetivo de um forum. 

- Piloto de Autorama
Tenho um sub de 12" cara preta 308 e estou mandando 700 rms nele. Claro que o ganho está no mínimo. Inclusive estou devendo novas fotos do meu projeto que já ficou pronto e eu nem enviei as fotos p galera. Irei enviar neste final de semana. O meu não ficou com a cor igual do carpete e tão bonito igual a este, mas eu fiz por completo o som. Domingo postarei as fotos.
Do mais, parabens.
Do mais, parabens.
- Piloto de Autorama
rarocha escreveu:Eu acho que cada um pode dar a sua opinião, mas não é por que um sub suporta 300 ou mais watts de potencia, que ele precise dessa potencia toda para tocar equilibrado em um sistema, e não é por que já ganhou inumeros trofeus, que se detenha a verdade de tudo, é cada um na sua, em paz, esse é o objetivo de um forum.
amigo, as potencias declaradas de um sub sao as minimas recomendadas pelos fabricantes, dependendo do sub vc pode alimenta-lo ate com o dobro de potencia, claro sempre com o ganho baixo.. portanto, mandar potencia a menos nao tenho nenhuma vantagem, soh pode causar problemas, como forçar o amplificador diminuindo seu tempo de vida util ou ate queimando!!!

Eu acho que você não entendeu o que eu disse, pois o que eu falei é que um sub para tocar equilibrado em um sistema, não precisa de toda a sua potencia. 

- Piloto de Autorama
rarocha escreveu:Eu acho que você não entendeu o que eu disse, pois o que eu falei é que um sub para tocar equilibrado em um sistema, não precisa de toda a sua potencia.
ah sim, se era isso q vc gostaria de dizer, concordo.. mas acho q o sub ja tem q ser dimensionado de acordo com o gosto da pessoa, pq comprar um sub de 400W RMS e alimenta-lo com 200W RMS pra deixar o sistema mais equilibrado!? ou vc alimenta ele com 400W e ajusta no player, ou vc compra um de 200W neh.. oq estou querendo dizer eh q vc nao tem nenhuma vantagem em fazer isso.. somente desvantagens.. a nao ser q vc esteja montando o sistema aos poucos.. ai sim vc estaria visando um futuro upgrade.. ;P

Por falar em não ter toda a potencia Felipe, o meu som está com ganho de 50% só, tanto nos morel quanto nos NAR 
Dá pra crescer ainda... huauhahuahua

Dá pra crescer ainda... huauhahuahua
- Velha Guarda