instalação BLUETOOTH
Cesco ele está certo, pois o kit que vem o B&ME vem também airbag e abs.
Na verdade o B&ME vem "de graça" pois se voce quiser airbag + abs + cd player+ comando no volante separadamente vai sair o mesmo preço do kit convergence que já vem o b&m a mais.
Na verdade o B&ME vem "de graça" pois se voce quiser airbag + abs + cd player+ comando no volante separadamente vai sair o mesmo preço do kit convergence que já vem o b&m a mais.
- Barbeiro de Auto Escola
Mas pode ser que seja financeiramente inviável.
O Ar digital no 206 Feline é de série. No clube foram pesquisar e para colocar nos outros modelos fica por 6mil reais. Ou seja, não vale a pena...
Particularmente eu acho o kit convergence um dos melhores custo-beneficio em opcionais para carro.
O Ar digital no 206 Feline é de série. No clube foram pesquisar e para colocar nos outros modelos fica por 6mil reais. Ou seja, não vale a pena...
Particularmente eu acho o kit convergence um dos melhores custo-beneficio em opcionais para carro.
- Barbeiro de Auto Escola
Eu concordo, e acho complicado a fiat disponibilizar o b&m assim, por isso creio que esse kit bt seja apenas para o celular, sem ter entradas usb ou quaisquer tipos de comunicação com o radio, exceto um possivel corte som do radio qnd recebida alguma ligação.
Eu queria muito esse kit, mas peguei o carro que tinha em estoque, com um desconto legal, se fosse encomendar ia demorar muito e não teria desconto !
Eu queria muito esse kit, mas peguei o carro que tinha em estoque, com um desconto legal, se fosse encomendar ia demorar muito e não teria desconto !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Concordo, mas esse kit fica como se fosse original, sem nada exposto?
Ou fica com microfone pendurado perto do parasol, aqueles penduricalhos ligados na tomada?
Sabe como é?
Ou fica com microfone pendurado perto do parasol, aqueles penduricalhos ligados na tomada?
Sabe como é?

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
- Roda dura de Auto Escola
cesco escreveu:como que é a entrada usb?? é no radio??? no porta luva??
o meu carro nem chegou ainda..
Fica beeeem escondida... no porta luvas, no canto superior esquerdo... Tão escondida que é complicadinho tentar colocar um pen drive com o carro em movimento.. Outro dia tive que esperar parar no sinal pra colocá-lo

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)