2 DIN - MODIFICAÇÕES E INSTALAÇÃO

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: 2 DIN - MODIFICAÇÕES E INSTALAÇÃO

por edulima_aguiar » Sáb Mai 28, 2011 10:59 pm

nossa, a galera gosta de exagerar... nao ficou ruim não... só precisa de ajustes.... depois posta mais fotos dos novos resultados... abracos

por alpha775 » Dom Mai 29, 2011 5:45 pm

Ola Danfe. Quando queremos colocar 2 Din, nada segura (~X() , porém é algo que tenque ser bem planejado e cuidadosamente feito com atenção, principalmente nos pequenos detalhes. O importante é vc ficar satisfeito. Vc usou as peças originais ou comprou outras pra recortar? Eu também fiz 2 Din no meu e está logo abaixo do seu post.

Abç.
Will.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Danfe2006 » Seg Mai 30, 2011 12:40 pm

alpha775 escreveu:Ola Danfe. Quando queremos colocar 2 Din, nada segura (~X() , porém é algo que tenque ser bem planejado e cuidadosamente feito com atenção, principalmente nos pequenos detalhes. O importante é vc ficar satisfeito. Vc usou as peças originais ou comprou outras pra recortar? Eu também fiz 2 Din no meu e está logo abaixo do seu post.

Abç.
Will.

Boa tarde Will, obrigado pela sua opnião...não terminei...quero pintar como vc fez no seu...o seu ficou mto legal..parabéns....e como vc mesmo disse...qd queremos algo...nada importa...utilizei as originais msm....qd for retirar compro pçs novas....sem crise........parabéns novamente....qd terminar todos os detalhes e pintar posto mais fotos....
Parabéns para aqueles que tem coragem e atitude para sair da rotina....
Abçs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Mucs » Seg Mai 30, 2011 1:26 pm

o resultado final ficou bom...
porem esse esquema dos botões eu tb axei meio tenso o.o...

e parabens pela coragem de cortar o painel todo :)
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por AraujoJr » Seg Mai 30, 2011 2:54 pm

Danfe2006 escreveu:
valmir escreveu:como já falei antes, o alerta não é um 'enfeite' no painel, qdo vc precisar dele na estrada vc vai sentir isso...

e concordo com o q o araujo falou, me desculpe, mas ficou gambiarra

Referente ao botão do pisca alerta..qd eu precisar dele(que desde que comprei o carro nunca utilizei)...ele vai estar lá...a diferença é que vou levar 5 segundo á mais para liga-lo...será que isso faz diferença.....
Msm assim obrigado pela sua sugestão....

faz...pode crer que faz amigo...
uma situação muito comum é na estrada ou numa via expressa urbana mesmo, onde ta todo mundo a 100, 120 de repente o transito para na tua frente...vc freia e o normal é ligar o pisca pra sinalizar pra quem vem atrás..5 segundos pode ser o suficiente pro cara te encher a traseira ou não, principalmente se for logo depois de uma curva..
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por tarcisio doubek » Seg Mai 30, 2011 3:49 pm

AraujoJr escreveu:
Danfe2006 escreveu:
valmir escreveu:como já falei antes, o alerta não é um 'enfeite' no painel, qdo vc precisar dele na estrada vc vai sentir isso...

e concordo com o q o araujo falou, me desculpe, mas ficou gambiarra

Referente ao botão do pisca alerta..qd eu precisar dele(que desde que comprei o carro nunca utilizei)...ele vai estar lá...a diferença é que vou levar 5 segundo á mais para liga-lo...será que isso faz diferença.....
Msm assim obrigado pela sua sugestão....

faz...pode crer que faz amigo...
uma situação muito comum é na estrada ou numa via expressa urbana mesmo, onde ta todo mundo a 100, 120 de repente o transito para na tua frente...vc freia e o normal é ligar o pisca pra sinalizar pra quem vem atrás..5 segundos pode ser o suficiente pro cara te encher a traseira ou não, principalmente se for logo depois de uma curva..

o araujo tem toda razão, em todas as vezes que peguei estrada e aconteceu essa situação do transito parar derrepente, em menos de 1 segundo ja ligo o pisca alerta, e esses 4 segundos a mais fazem diferença sim... e pra pior

sobre o painel, acredito que depois que terminar tudo, pinturas, adesivos ficara mais bacana... vai postando as fotos ai!

abrax
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por alpha775 » Ter Mai 31, 2011 9:37 am

Danfe2006 escreveu:além de segurança, a seguradora, em caso de sinistro (e conforme for o mesmo), pode até citar essa alteração de segurança do carro e negar o pagamento... só estou te dando um toque!

Blz...obrigado pela dica....abçs[/quote]

Danfe, vale lembrar que se houver algum blitz policial e verifiarem a falta desse item de segurança, seu carro pode ser apreendido + multa.

Abç.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por thisat » Sáb Jun 04, 2011 7:09 pm

Prezado colega. Muito legal sua iniciativa em adapatar o um belo som no Punto.

Eu tenho uma Dúvida , e acredito que voce possa me ajudar. Eu tenho um fiat LINEA 2011 , tambem estou insatisfeito com o som que vem de fabrica.Gostaria de um som de DVD , com tela de 4 polegadas. Entretanto eu nao encontro uma moldura para adaptar esse novo som.Mas , ao ver seu tópico, percebi que o painel do seu carro é muito semelhante ao meu.

Diante do fato , voce ja viu algum carro do tipo LINEA utilizando essa moldura que voce utilizava no seu PUNTO.Será que é compativel ?

Abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Danfe2006 » Sáb Jun 04, 2011 7:22 pm

thisat escreveu:Prezado colega. Muito legal sua iniciativa em adapatar o um belo som no Punto.

Eu tenho uma Dúvida , e acredito que voce possa me ajudar. Eu tenho um fiat LINEA 2011 , tambem estou insatisfeito com o som que vem de fabrica.Gostaria de um som de DVD , com tela de 4 polegadas. Entretanto eu nao encontro uma moldura para adaptar esse novo som.Mas , ao ver seu tópico, percebi que o painel do seu carro é muito semelhante ao meu.

Diante do fato , voce ja viu algum carro do tipo LINEA utilizando essa moldura que voce utilizava no seu PUNTO.Será que é compativel ?

Abraço

Boa noite, Thisat...a moldura instalada no meu carro é a original msm...apenas fiz a modificação com resina e fibra.....é realmente qd tive a iniciativa da alteração...procurei muto...mais mto msm...e não encontrei pro punto...na época procurei tb do seu carro devido as caracteristicas serem bem parecidas...porém sem sucesso...
Cara qual o som que vc está em vista???...alguns modelos vc nem precisa modificar nada..devido o tamanho....
Abçs....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por alipio » Sáb Jun 04, 2011 10:54 pm

AraujoJr escreveu:Nossa...onde vc colocou os botões?!?! que gambiarra terrível!!
Na moldura ficou faltando fibra nos cantos....pra mim tu estragou o painel do carro...

so por DEUSSSS vc acabo com o painel
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo