Hertz ES200 ou NAR 1004-SW2

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Hertz ES200 ou NAR 1004-SW2

por zollv » Seg Abr 18, 2011 1:27 pm

PRESSA É INIMIGA DA PERFEIÇÃO... vai por mim... já tomei BUNITO por comprar por pressa e me arrepender depois... Pra vc ter idéia, se está com orçamento curto vai montando devagarzinho e aproveita esse tempo sem $$ em caixa pra ouvir o que vc esta pesquisando...
Afinal o set tem que ser fundamentado ao seu gosto e não apenas em opiniões, essas apenas auxiliam no processo.
Eu pessoalmente iria no hertz, já vi esses nar em dois set diferentes e achei meio sem sal.

Abs

Marcello
Imagem Laranjão Saudades Imagem Vivacce OHpeladão

VENDO MEU SOM >> http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=16288&p=367068#p367068
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por kekoxavier » Seg Abr 18, 2011 2:57 pm

pr_nor escreveu:Se tiver 1 par de saida RCA, somente vc comprar 2 cabos Y e um RCA 2 canais para ligar o EP4.

EU nunca tinha ouvido esat descrição, full-range para saida RCA

Pois é, descobri isto aqui no forum. Não lembro qual o tópico, mas tem um que discute a saída rca do rádio dos etorq's. E foi discutdo, segundo informações ca concessionária que, a saída rca é full-range.

Abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por kekoxavier » Seg Abr 18, 2011 3:07 pm

zollv escreveu:PRESSA É INIMIGA DA PERFEIÇÃO... vai por mim... já tomei BUNITO por comprar por pressa e me arrepender depois... Pra vc ter idéia, se está com orçamento curto vai montando devagarzinho e aproveita esse tempo sem $$ em caixa pra ouvir o que vc esta pesquisando...
Afinal o set tem que ser fundamentado ao seu gosto e não apenas em opiniões, essas apenas auxiliam no processo.
Eu pessoalmente iria no hertz, já vi esses nar em dois set diferentes e achei meio sem sal.

Abs

Marcello

Valeu Marcello pelas dicas. Vou dar uma analisada minuciosa nos equipamentos que faltam.

Abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior