Atualização Blue&Me 5.5 e problemas
Re: Atualização Blue&Me 5.5 e problemas
GALERA.. ALGUEM COM A VERSÃO E-TORQ TEVE SUCESSO EM ATUALIZAR PRA VERSAO 5.5?
GOSTARIA DE SABER SE OS PROBLEMAS COM A VERSAO 5.5 SO ACONTECEM NOS MODELOS 08/08 OU ELAS SEGUEM ATE AS VERSOES 10/11 OU 11/11.
GOSTARIA DE SABER SE OS PROBLEMAS COM A VERSAO 5.5 SO ACONTECEM NOS MODELOS 08/08 OU ELAS SEGUEM ATE AS VERSOES 10/11 OU 11/11.
- Piloto de Autorama
Pessoal, e se agente fizesse sei lá um abaxo assinado pra fiat pedindo que fizessem uma atualizacao pro blue&me brasileiro? Uma versao decente, nao essas gambiarras que agente faz aqui, pq é uma #@%&! palhaçada esse descaso que acontece com o consumidor brasileiro. Acho que se bastante gente aderisse ao movimento eles acabavam tomando uma atitude
- Piloto de Atari
Conselho meu... NÃO FAÇAM!
Quem fez e têm o carro na garantia, leva la e diz que está com "problema" para visualizar o nome das musicas... não fale nada da atualização... tente trocar a central.
abs.
Quem fez e têm o carro na garantia, leva la e diz que está com "problema" para visualizar o nome das musicas... não fale nada da atualização... tente trocar a central.
abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
NÃO ATUALIZEM O BLUE&ME COM A VERSÃO 5.4 OU 5.5, VAI DAR PROBLEMA!!
pessoal, já foi bem discutido esse assunto aqui, não peguem essa versão disponível no site europeu pq vai dar m* com a versão brasileira!
e isso é irreversível, não tem como voltar a original!
pessoal, já foi bem discutido esse assunto aqui, não peguem essa versão disponível no site europeu pq vai dar m* com a versão brasileira!
e isso é irreversível, não tem como voltar a original!

- Velha Guarda
alguém encontrou alguma solução para os problemas do 5.5???
- Piloto de Atari
Galera, eu fiz atualização para a versão 5.5 e esta tudo OK, admito que realmente há demora na troca de faixas, mas é só isso, o nome das músicas continuam sim à aparecer no visor do Computador de Bordo e agora no menu é MEDIA PLAYER e não mais REPROC MEDIA. Eu fiz e recomendo.....Afinal resoveu meu problema de reconhecimento do meu pen-drive(Hp 4GB) e celular(Samsung Galaxy S). Ahhh meu Punto é 2010/2010.
Abs à todos.
Abs à todos.
Gabriel Gaspar
-------------------------------
Punto ELX 1.4 CREATIVE 2
-------------------------------
Punto ELX 1.4 CREATIVE 2
- Piloto de Atari
Ola a todos
meu punto é um elx 1.4 08/08 e realemnte to com mto receio em atualizar o B&M, alguem com o mesmo modelo do meu punto fez e deu certo?
obrigado
meu punto é um elx 1.4 08/08 e realemnte to com mto receio em atualizar o B&M, alguem com o mesmo modelo do meu punto fez e deu certo?
obrigado
- Velha Guarda
Sinceramente, já que esta dando bugs com alguns Puntos, eu acho que seria viável uma atualização dessas .
Se realmente Agrega-se melhorias muito significativas, ou adicionar algo de novo que a versão antiga não tenha,
Poderia estudar o caso de fazer o update..
Se realmente Agrega-se melhorias muito significativas, ou adicionar algo de novo que a versão antiga não tenha,
Poderia estudar o caso de fazer o update..
- Instrutor de Auto Escola
Eu tenho um Linea Absolute 10/10 e queria atualizar meus mapas ... alguem pode me ajudar?
Ja fuceii tudo aqui e não consigo achar.
Ja fuceii tudo aqui e não consigo achar.
- Piloto de Atari
Eu também tenho um Linea Absolute 2009 e queria atualizar meus mapas ...sera que alguem pode nos ajudar? Na concessionária pediram a bagatela de R$ 1.000,00 para pedir a tal atualização, que ainda tem que esperar 45 dias para chegar. Resultado: estou viajando sem a atualização. Se alguém comprou o modelo 2012 com o NAV, poderia disponibilizar os mapas para nós.
- Piloto de Atari