[DUVIDA] Som para curtir dentro do carro
Re: [DUVIDA] Som para curtir dentro do carro
tudo bem felipe, sempre bom ouvir comentarios, sejam eles bons ou ruins!
eu coloquei triaxial mas eu ja havia feito testes com um coaxial e achei melhor a primeira opção... e o orçamento saiu pouco mais alto porque tive um imprevisto com o modulo, tive que colocar um de entrada RCA e aí acabou encarecendo...
de qualquer forma, estou gostando do resultado! pode talvez não ter qualidade como vc disse, mas saindo um som limpo, sem ruidos e nem distorcendo quando aumenta (como está o meu) está otimo! rs
valeu!
abraços!
eu coloquei triaxial mas eu ja havia feito testes com um coaxial e achei melhor a primeira opção... e o orçamento saiu pouco mais alto porque tive um imprevisto com o modulo, tive que colocar um de entrada RCA e aí acabou encarecendo...
de qualquer forma, estou gostando do resultado! pode talvez não ter qualidade como vc disse, mas saindo um som limpo, sem ruidos e nem distorcendo quando aumenta (como está o meu) está otimo! rs
valeu!
abraços!
tarcisio doubek escreveu:tudo bem felipe, sempre bom ouvir comentarios, sejam eles bons ou ruins!
valeu!
abraços!
ah sim, essa parte da qual vc flou sobre o som sair limpo, qq amp, excluindo os boosters, dara conta.. a questao eh q um falante com mais de um tweeter embutido, seja tri, tetra, penta, hexa - axial torna o sistema mto "poluido" de agudos, tirando a harmonia/equilibrio do som.. imagino que os auto-falantes estejam instalados na porta, por isso, provavelmente, vc nao sinta tanto esse problema de estridencia, as vezes ate pq o acabamento da porta esta abafando bastante e ate vc (com a pernas) tbm... e tbm porque tem o sub q encobre com os graves..
de qq forma, se esta satisfeito esta otimo entao!!!
pq nao optou por kit 2 vias? me parece q esse preço esta alto sem o sub.. em teoria daria para pegar um bom amp como o EP4 da Hertz, e ainda sobra pra um kit de entrada + instalaçao..
;P

- Instrutor de Auto Escola
entao galera, acho que vou fazer o que falei mesmo, um sub de 10, modulo ligar os falantes originais no modulo caixa pro sub e ver no q da..
vou gastar 400 reais com a instalacao ja, achei um usado pra comprar.. amanha vou pegar as marcas do sub e do modulo e posto aki pra vcs darem opiniao
abracos
vou gastar 400 reais com a instalacao ja, achei um usado pra comprar.. amanha vou pegar as marcas do sub e do modulo e posto aki pra vcs darem opiniao
abracos
- Piloto de Atari
é povo, pensei, e pensei.. vou por um ozinho no meu PUTO...
vou manter o player original dele... e de resto to pensando em por tudo bravox, pois custo beneficio é uma marca muito boa!!
agora falando de instação em SP Capital ou Grande ABC... alguém poderia me indicar lojas das quais os caras ja mexeram com som no punto??
penso eu em comprar os equipamentos tudo por fora e mandar instalar... alguem conhece lojas com bons preços??
vou manter o player original dele... e de resto to pensando em por tudo bravox, pois custo beneficio é uma marca muito boa!!
agora falando de instação em SP Capital ou Grande ABC... alguém poderia me indicar lojas das quais os caras ja mexeram com som no punto??
penso eu em comprar os equipamentos tudo por fora e mandar instalar... alguem conhece lojas com bons preços??
Power...
rodrigo
da uma olhadinha nos produtos da helix (http://www.audioschulz.com.br/).
tem um CxB melhor q bravox
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
netikaum escreveu:rodrigo
Vou ver essa marca, nunca tinha ouvido falar dela mano!! valew
Power...
bom, comprei um Módulo Bbuster 1600gl 400wrms 4 Canais
e um sub cruzader hinor de 10, vou ligar tudo no modulo os falantes originais e ver no q da..
abracos
e um sub cruzader hinor de 10, vou ligar tudo no modulo os falantes originais e ver no q da..
abracos
- Piloto de Atari
izlu escreveu:bom, comprei um Módulo Bbuster 1600gl 400wrms 4 Canais
abracos
E ae cara!
Dps posta suas impressões ae....to querendo fazer isso no meu, mas não entendo nada de som e nunca tive carro com som "preparado".
Valeu...
O Puntinho II: A Revanche!
Rodas Optic Z 18" Cromadas + Eibach
Máscara negra
Rodas Optic Z 18" Cromadas + Eibach
Máscara negra
- Barbeiro de Auto Escola
joelcamara escreveu:izlu escreveu:bom, comprei um Módulo Bbuster 1600gl 400wrms 4 Canais
abracos
E ae cara!
Dps posta suas impressões ae....to querendo fazer isso no meu, mas não entendo nada de som e nunca tive carro com som "preparado".
Valeu...
cara fiz o que falei mesmo, mais com um sub de 12..
pra curtir dentro do carro que era minha intencao fico show, mais ai se quiser aumentar mto o som ai da uma complicada neh os falantes da porta nao guentam mais se vc tive dentro do carro da pra fica surdo facil hauiehaehaeoaheioa
eu gostei cara nao me arrependo, ficou show
abraco
- Piloto de Atari
é povo, pensei, e pensei.. vou por um ozinho no meu PUTO...
Rodrigo se você ta buscando qualidade melhor você fugir de bravox, selenium..
Eu iria de kit um hertz, helix, focal, MB, morel.. Sub tem uns da hertz bem acessíveis como o es200 com um bom CxB
e o Amp tem EP4, APX4391 tem um da audiophonic tbn que é bem polemico se ele e realmente pra SQ o 4100.
Enfim presisariamos saber quanto vc qr gastar, pra que seria o som, q tipo de som mais curte ouvir...
aew daria pra opnar mais especificamente.
abs
Marcello

VENDO MEU SOM >> http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=16288&p=367068#p367068