ENTRADA AUXILIAR DO SOM ORIGINAL DO PUNTO ATRACTIVE 2011
Re: ENTRADA AUXILIAR DO SOM ORIGINAL DO PUNTO ATRACTIVE 2011
caiozv escreveu:AMIGO TEM SIM, EU TENHO UHM PUNTO ATTRACTIVE BRANCO 2011, PARA LIGAR O AUX TU PRECISA DE UHM CABO P2 COM UM CONECTOR, EU TO VENDENDO O MEU POIS VENDI O MEU CD PLAYER PARA PEGAR UHM DVD, SE TIVER AFIM DE COMPRAR O CABO PARA LIGAR O AUX ME ADD NO MSN ou MANDA UM EMAIL PARA [email protected] , ou [email protected]
a instalação eh mto facil eh so plugar e pronto.
Precisa desmontar o som pra fazer a instalação? Esse cabo só tem saída P2? Existe alguma outra saída?
- Piloto de Atari
Galera,
O som do meu punto é Player com MP3 e RDS, que vem original com o ELX 1.4, frente prata.
Qual é esse formato RDS? E como faço, para encontrar essa saída auxiliar, para ligar o cabo USB?
Alguem pode postar alguma foto/ passo-à-passo de como faço a instalação de forma caseria, caso seja fácil.
Obrigado se alguém me ajudar.
O som do meu punto é Player com MP3 e RDS, que vem original com o ELX 1.4, frente prata.
Qual é esse formato RDS? E como faço, para encontrar essa saída auxiliar, para ligar o cabo USB?
Alguem pode postar alguma foto/ passo-à-passo de como faço a instalação de forma caseria, caso seja fácil.
Obrigado se alguém me ajudar.
- Piloto de Atari
Meu até hoje depois de 1 ano ainda não achei o auxiliar, eu tenho certeza que tem pois quando vou mudar de CD para Radio no meio tem a opção AUX so resta saber aonde fica a bendita entrada, meu punto é um Atractive 1.4 com Kit Italia
- Piloto de Atari
AndreNeder,
Eu achei alguns cabos na internet, procure no mais conhecido ML por cabo usb, que equipa os som originais do my connection e o my car da fiat.....
Só preciso achar agora....heheheheh
boa sorte ai tb
Eu achei alguns cabos na internet, procure no mais conhecido ML por cabo usb, que equipa os som originais do my connection e o my car da fiat.....
Só preciso achar agora....heheheheh
boa sorte ai tb
- Piloto de Atari