ENTRADA AUXILIAR DO SOM ORIGINAL DO PUNTO ATRACTIVE 2011

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: ENTRADA AUXILIAR DO SOM ORIGINAL DO PUNTO ATRACTIVE 2011

por MARUjo Russão » Sáb Mar 26, 2011 8:15 pm

caiozv escreveu:AMIGO TEM SIM, EU TENHO UHM PUNTO ATTRACTIVE BRANCO 2011, PARA LIGAR O AUX TU PRECISA DE UHM CABO P2 COM UM CONECTOR, EU TO VENDENDO O MEU POIS VENDI O MEU CD PLAYER PARA PEGAR UHM DVD, SE TIVER AFIM DE COMPRAR O CABO PARA LIGAR O AUX ME ADD NO MSN ou MANDA UM EMAIL PARA [email protected] , ou [email protected]

a instalação eh mto facil eh so plugar e pronto.

Precisa desmontar o som pra fazer a instalação? Esse cabo só tem saída P2? Existe alguma outra saída?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por maran.leandro » Ter Jun 11, 2013 4:12 pm

Galera,

O som do meu punto é Player com MP3 e RDS, que vem original com o ELX 1.4, frente prata.
Qual é esse formato RDS? E como faço, para encontrar essa saída auxiliar, para ligar o cabo USB?

Alguem pode postar alguma foto/ passo-à-passo de como faço a instalação de forma caseria, caso seja fácil.

Obrigado se alguém me ajudar.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AndreNeder » Seg Jun 17, 2013 12:19 pm

Meu até hoje depois de 1 ano ainda não achei o auxiliar, eu tenho certeza que tem pois quando vou mudar de CD para Radio no meio tem a opção AUX so resta saber aonde fica a bendita entrada, meu punto é um Atractive 1.4 com Kit Italia
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por maran.leandro » Seg Jun 17, 2013 4:27 pm

AndreNeder,

Eu achei alguns cabos na internet, procure no mais conhecido ML por cabo usb, que equipa os som originais do my connection e o my car da fiat.....

Só preciso achar agora....heheheheh

boa sorte ai tb
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior